Capítulo II - First Move.

646 67 9
                                    


Mais um capítulo aqui pra vocês, vou postar mais uns três ainda hoje!

Espero que gostem! :3


Capítulo II – First Move.

- Nós precisamos de mais pessoas no grupo, se não nós não poderemos nos classificar para as seletivas! – Quinn parou quando escutou a voz. Era Rachel Berry, e vinha de uma sala próxima. Quinn andou até a sala e parou encostada ao lado da porta.

- Eu sei, Rachel, mas teremos que esperar até que eles venham até nós! – Quinn não conhecia essa voz, mas era uma voz masculina.

- A vergonha foi tanta que eu duvido que isso aconteça. – Essa era a voz da Santana.

- Eu não pedi sua opinião, Santana! – A voz de Rachel Berry soou e Quinn riu quando escutou algumas palavras em espanhol.

- Pessoal, pessoal! – Essa voz era nova. Quinn se concentrou mais um pouco para escutar. – Nós precisamos estar juntos para conseguir gente nova, precisamos ser uma família!

Quinn revirou os olhos com isso. Era tão clichê que ela poderia ter vomitado.

- Finn tem razão, nós temos que parar de brigar e agir como uma família. – Isso era tão ridículo.

Mas ela pensou bem. Ela poderia entrar agora que eles estão vulneráveis, antes mesmo que alguém resolvesse fazer primeiro. E ela tinha certeza que iria conseguir. E poderia não ser a melhor voz do Vocal Adrenaline, mas ela tinha uma voz que destacava entre várias delas. Tudo graças a ao Jesse.

Então Quinn bateu na porta, interrompendo o que alguém ia falar. Demorou um pouco e um homem abriu a porta, sorrindo para ela. Quinn lembrava dele. Era o professor de espanhol.

- Posso ajudar? – Ele perguntou e Quinn olhou para as pessoas na sala. Santana ainda não tinha percebido que ela estava ali, na verdade, ninguém além do professor tinha percebido.

- Ahn, aqui é o clube do coral? – Perguntou estupidamente e o professor assentiu. Ela lembrava do nome dele. Schuester?

- Você veio fazer o teste? – Seus olhos se encheram de esperança e Quinn quase teve pena. Quase.

- Sim, eu queria saber se posso tentar. – Sorriu inocentemente e olhou para dentro da sala, vendo que os olhos de Rachel estavam nela.

- Oh, claro, claro que sim. – Ele abriu espaço para que ela entrasse e Quinn entrou, tentando parece tímida, porque ela estava querendo sair dali mais do que tudo. – Pessoal! Eu disse que o nosso plano daria certo!

Todos pararam de conversar e olharam para mim. Cruzei os braços e sorri para eles. Santana arregalou os olhos.

- Olha! Não sabia que você sabia cantar. – Ela comentou e Quinn deu de ombros.

- Nós veremos isso agora. Nos diga seu nome! – Sr. Schuester pediu e Quinn pensou um pouco.

- Quinn. Meu nome é Quinn Fabray. – Se apresentou e suspirou vendo todos assentirem sem nem pensar um pouco sobre de onde conheciam esse nome.

- Ótimo, Quinn! Tem alguma coisa pronta?

- Não, mas vou tentar improvisar.

- Okay, o palco é todo seu. – Ele saiu e foi sentar ao lado do gigante.

Tentou lembrar de alguma música. Foi andando até a banda e disse para eles a acompanharem, andou até o piano e sentou, preparou os dedos nas teclas e olhou para cada um deles. Rachel ainda tinha essa expressão confusa e pensativa, Santana parecia levemente curiosa. O resto deles parecia apenas estar esperando que ela cantasse.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now