Capítulo XXVII - This Is Halloween! Part One

484 38 7
                                    



-Me passa a lua.

-Qual delas?

-A meia lua.

-Porque não a cheia?

-Porque já tem muitas, precisamos colocar as meias.

-A cheia combina mais ai.

-Argh! Okay! Me passe a cheia.

-Não temos mais luas cheias.

-Então porque insistiu nisso?!

-Porque eu acho que ficaria muito melhor uma cheia do que uma meia.Gosto de luas cheias, elas são as mais bonitas, e deixam as noites claras. Não gosto de noites escuras.

-Brittany...

-Oi!

-Chame a Santana, ela vai terminar de colocar essas luas.

-Okay!

Desceu as escadas e observou a loira sair correndo para ir chamar sua namorada. Seus olhos passaram por todo o ginásio e sorriu ao ver como todos do glee clube estavam ajudando o comitê do baile. Apesar de que o glee clube era praticamente todo o comitê do baile. Andou até as arquibancadas e sentou, gemendo quando sentiu a perna latejar pelo esforço.

-Quer tomar algum remédio? – Rachel perguntou quando viu a loira sentar ao seu lado. Ela estava com uma prancheta em mãos e anotava tudo o que estava acontecendo, seus olhos sempre observando cada lugar do ginásio. – Tenho certeza de que Kurt tem algum remédio para dor.

Avoz preocupada da morena fez Quinn sorrir e balançar a cabeça. Ela não estava com dor. Apenas um incomodo, que iria passar com o tempo.Passou uma mão pelo cabelo, sentindo-o levemente úmido pelo suor.

-Eu estou bem, apenas um incomodo. – Disse e se levantou esticando os braços para estala-los. – Não é saudável, para ninguém,ficar em pé em cima de uma escada por quase uma hora.

-Principalmente se Brittany for a pessoa que estiver lhe ajudando. -Rachel brincou e colocou a prancheta em cima da mesa. Passou a mão na nuca de Quinn, vendo-a sorrir carinhosamente.


-Brittany não é muito fácil. Principalmente se ela estiver fazendo decisões. - Murmura e leva uma mão até a cintura da morena,acariciando a pele por cima do suéter vermelho que a morena usava.


-Ela é a Brittany. - Rachel responde e se aproxima mais de Quinn,puxando o rosto da loira para o dela, colando seus lábios em um beijo carinhoso.


Quando se separaram, Quinn sorriu e lambeu os lábios ainda sentindo o carinho da morena na sua nuca. Ela riu fracamente e olhou ao redor,vendo que ninguém estava olhando para elas.


-Você tem que parar de fazer isso se não tiver me perdoado. - Disse sem fôlego.


Elas até poderiam ter seus momentos quentes, mas quando Rachel lhe beijava daquele jeito, praticamente esfregando na cara de Quinn que a amava, fazia com que ela quisesse dizer para a morena o quanto ela a amava. Mas Rachel não deixava.


-Eu perdoei você, Quinn. - Rachel fala baixinho e Quinn arregala os olhos, sua respiração engatando. - Eu sei como você se sente sobre mim, e eu me sinto da mesma maneira, mas, eu ainda preciso pensar, e você precisa de tempo.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now