CapítuloXX – Dont Tell Me You Love Me
Quinnmancava pelos corredores do McKinley. Olheiras sob os olhos e ocabelo desarrumado. Enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta azulmarinho que usava. Respirou fundo e se encostou nos armários. Suaperna latejava dentro do tênis. Tirou uma mão do bolso e passou osdedos pelo cabelo.
Nãotinha mais ninguém pelos corredores. Já que estava no horário dasreuniões de clubes. Treinos de jogos. Ou qualquer outra coisa. Quinnrespirou sentindo seu peito queimar. Estava cansada, tinha andadopelo McKinley inteiro, pensando se iria ou não entrar na sala doGlee Clube.
Olhoupara o pé, sentindo-o ainda latejando e respirou mais uma vez.Voltou a caminhar ainda mancando, suas mãos se apertando dentro dosbolsos. Parou em frente a porta da sala do coral e comprimiu oslábios com força. Bateu na porta e esperou um tempo.
-Quinn? - Sr. Schue abriu a porta e Quinn arregalou os olhos. Seucoração acelerou em nervosismo. - O que faz aqui?
-Eu...
-Entre. - Ele abriu a porta para que ela passasse e Quinn entrou.Todos conversavam na sala. Ninguém prestava atenção no que estavaacontecendo na porta. Quinn percebeu que eles tinham sorrisos norosto, e isso fez com que um sorriso se formasse em seu rosto. - Elesainda estão em êxtase por terem ganhado as Regionais.
-Eles precisam disso. - Murmurou e seus olhos se fixaram em Rachel.
Amorena estava nos braços de Brittany que a apertava sorrindoenquanto cantarolava. Rachel tinha um sorriso tão grande no rostoque Quinn quis tirar foto daquele sorriso e ir embora, deitar na camae ficar olhando para aquele sorriso pelo resto do dia. E quem sabe dasua vida.
-Quinn? - Sr. Schue lhe chamou de novo e Quinn o olhou. Percebeu queele tinha uma mão na parte inferior da suas costas. - Quer falaralguma coisa?
-Eu... eu queria... queria pedir desculpa...
-Porque não fala para todos? Hm? - Ele se afastou dela e bateupalmas, chamando a atenção de todos. - Pessoal! Alguém aqui veiofalar com a gente.
Todosolharam para ela com os olhos arregalados. Bem, não todos. O sorrisode Rachel formou um sorriso carinhoso, e isso fez outro sorriso seformar nos lábios de Quinn. Santana puxou Brittany para sentar aoseu lado, e Rachel sentou ao lado da loira. Quinn viu que Finn tinhaum sorriso apontado para ela. Mas os outros olhavam para ela comolhares assustados.
-O que ela faz aqui? - Kurt guinchou e se levantou. Quinn sentiu ocorpo ficar tenso e desviou o olhar deles. - Deve ter uma escutaescondida em algum lugar para ouvir nossos planos para as Nacionais!
-Isso é ridículo, Kurt. - Rachel murmurou irritada.
-Na verdade, Kurt está certo! - Mercedes apareceu e Quinn engoliu emseco. - Ela está aqui para espionar mais uma vez.
-Calada, Aretha. - Santana rosnou para Mercedes.
-Pessoal, vamos deixar ela falar! - Finn disse, sua voz se elevandosobre a de todos. Quinn conseguiu respirar aliviada quando elesficaram em silencio.
-Bom... obrigada, Finn. Eu sei que vocês devem estar, praticamente,desejando a minha morte...
-Eu, definitivamente, estou. - Kurt murmurou entre dentes.
-Kurt!
-Ela te usou Rachel! Como pode perdoá-la assim?!
-Eu não a perdoei! - Rachel gritou e levantou da cadeira. Quinn aolhou e sentiu seu peito apertar. Comprimiu os lábios e abaixou acabeça. - Mas eu a chamei aqui.
YOU ARE READING
Seducing The Enemy
RomanceUA. Jesse dirigia o Vocal Adrenaline, e Quinn fazia parte da sua equipe. Algumas coisas aconteceram que Jesse ficou assustado e designou para Quinn o papel de fazer Rachel Berry se apaixonar por ela, e depois quebrar seu coração. Mas isso teria que...