Capítulo XIII - No Regrets

501 46 13
                                    

Novamente elas estavam aqui. O corpo de Rachel sobre o seu e Quinn com a cabeça jogada para trás enquanto os lábios da morena corriam pelo seu pescoço. Estremeceu quando Rachel chupou seu ponto de pulso. Segurou o corpo de Rachel contra o seu e sentou na cama. Rachel a olhou levemente confusa e Quinn não pensou muito antes de levar as mãos até a bainha da camisa da morena.

- Posso? – Perguntou roucamente. Rachel a olhou um pouco confusa, então seus olhos arregalaram em compreensão. – Se quiser...

- Sim! – Rachel assente e segura o rosto de Quinn, seus dedos passando pela mandíbula forte e definida. – Sim, eu quero.

- Tem certeza? – Quinn sentiu seus próprios olhos ficando embaçados. Estava tão excitada que só conseguia pensar em tocar no corpo da morena e não tirar as mãos dela nunca.

- Eu nunca tive tanta certeza, Quinn. – Rachel geme ou choraminga, Quinn não tem tempo para pensar nisso, quando a morena leva as mãos para a camisa e retira. Geme ao ver o corpo dourado na sua frente, os ombros fortes e delicados, os peitos cobertos por um sutiã preto, e o abdômen forte e liso. – Me toque. – Rachel sussurra e pega as mãos de Quinn, levando-as até os seus seios. Quinn geme e seus olhos tremulam fechados.

- Rach... – Gemeu e Rachel ri ofegante.

- Você me quer? – Rachel pergunta, Quinn abre os olhos quando sente a insegurança vindo da morena. Encontra os olhos castanhos, vendo que ela parecia triste.

- Claro que eu quero. – Responde sendo o mais sincera possível.

- Como alguém como você pode me querer? – Quinn tirou as mãos dos peitos da morena e as prendeu na cintura dela.

Ela não tinha como responder, apenas existiam esses sentimentos que não sabia como negar.

- Como uma pessoa como você pode me querer?- Quinn pergunta e coloca a testa na colo da morena. – Não estamos prontas, Rach.

Sentiu a morena suspirar, seu peito subindo e abaixando lentamente. Abraçou o corpo da morena e se arrependeu por isso. Ela deveria ir para a cama com Rachel Berry antes de sair do McKinley, mas a promessa que fez para Santana continuava martelando na sua cabeça.

- É. Acho que você está certa. – Rachel sentou em seu quadril e Quinn levantou a cabeça. Viu como os olhos de Rachel brilhavam e sentiu seu peito doer.

Ela estava tão ferrada.

__

Era sábado e Quinn estava deitada na cama, olhando para o teto e sem saber no que pensar. Tudo o que ela queria era ir até a casa de Jesse e desistir de tudo. Mas então lembrava de toda a complicação que seria e sentia sua cabeça doer.

Escutou algumas batidas na porta e suspirou. Sua mãe estava querendo falar com ela desde o dia anterior. Quinn tentava avitá-la, mas sempre que descia para pegar alguma coisa para comer, encontrava os olhos verdes ansiosos para ela. Quinn apenas sorria e dizia que não estava acontecendo nada de importante e que ela não tinha que se preocupar, mas ela sabia que sua mãe não iria desistir tão fácil.

Sentou na cama e passou as mãos pelo cabelo loiro. Suspirando levemente com a ideia de levantar e dar de cara com sua mãe. Ela não queria dizer o que se passava em sua vida agora, não queria ter que ver aquele olhar de decepção nos olhos da sua mãe quando lhe falasse tudo o que estava acontecendo.

Voltou a deitar na cama, desistindo de ir abrir a porta para sua mãe. Judy iria entender no final. Era isso o que ela esperava.

- Não estou afim mãe! – Gritou para porta e voltou os olhos para o teto. Respirando fundo e brincando com a camisa branca que usava. Ela estava sem vontade até de trocar de roupa. Ainda vestia seus pijamas. Calça de moletom e camisa branca de manga até os pulsos.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now