DUDA's P.O.VO avião tinha acabado de decolar, eu estava na janela e a Tata do meu lado.
- Tchau Brasil!!! - Tata disse acenando pra vista do lado de fora.
- Tchau!! - Eu disse rindo.
- Amiga vou dormir. - Ela disse se aconchegando na poltrona.
- Okay, depois eu também vou.
Pensando agora a despedida nem foi tão chorada quanto eu pensei que fosse, aposto que minha mãe estava se segurando.~~~~~ Despedida da mãe on ~~~~~
- Filha se cuida em, e se você encontrar algum daqueles branquelos que você é doida, não enfarte. Também não se desconcentre dos estudos, porque é o mais importante. Mamãe te ama.
~~~~~ Despedida da mãe off ~~~~~
Eu estava esperando um mar de lágrimas mas isso foi tudo, minha mãe foi forte então eu serei forte por ela. Coloquei o fone e dei play no aleatório. Então começou a tocar Lonely do B1A4, um ótima música pra me acalmar. Não demorou muito e eu já estava pegando do sono.
○○○ 1 dia e 1 hora depois ○○○
Chegamos em Seul e era de manhã ainda, nós realmente estávamos cansadas, a viagem foi muito longa então fomos direto para o dormitório que ficaríamos por conta do intercâmbio.
Quando chegamos no quarto 625 batemos na porta e uma menina alta e loira nos recebeu.
- OH MY GOSH!! Não me digam que vocês são as novatas do intercâmbio. - Ela falou colocando a mão no rosto.
- Somos sim. - falei fazendo uma pequena reverência junto com Tata.
- Prazer. - dissemos.
- Ai meu Deus entrem. - Ela se reverenciou também. - LILI DESCE AQUI MENINA! Ela gritou pra alguém.
De primeira percebi que o dormitório era confortavel, tinha uma escada de quatro degraus que dava para um semi andar. A menina com o cabelo rosa que parece se chamar Lili desceu rapidamente.
- Que foi assombração? - Ela falou pra que tinha nos recebido.
- Temos que nos apresentar.
A Lili então nos notou e deu um grito.
- MON DIEU!! ESQUECEMOS DE PEGAR AS NOVATAS NO AEROPOTO!! - Ela disse colocando a mão na cabeça.
- Não liguem pra ela, é maluca. Mas nos desculpem. - Ela disse se reverenciando.
- Tudo bem. - Digo sorrindo.
- Iremos nos apresentar. Podem se sentar meninas devem estar cansadas da viagem. - Disse a loira.
Eu e Tata nos sentamos no sofá marrom no centro da sala.
- Meu nome é Samanta Smith, mas podem me chamar de Samy. Sou de NY, Estados Unidos. Tenho 19 anos e estou no intercâmbio a dois anos, vou me formar esse ano.
- Prazer Samy. - Eu e Tata dissemos.
- Minha vez. Meu nome é Madeline Roche mas me podem me chamar de Lili, Line ou sei la. Tenho 19 anos e vou me formar esse ano também. Estou a 3 anos no intercâmbio. Sou de Provença, França.
- Prazer Lili. - Disse Tata.
- Prazer Line. - Digo.
Só depois de Madeline se apresentar é que eu percebo que Samanta não estava mais na sala, então ele chega com dois copos d'água pra mim e pra Tata. Depois de beber Tata se apresenta primeiro.
- Meu nome é Talita Diogo, podem me chamar de Tata, tenho 18 anos e sou do Rio, Brasil.
Elas aplaudiram e eu ri um pouco.
- Bom, meu nome é Maria Eduarda Silva, mas podem me chamar do que quiserem, Tenho 18 anos, sou do Rio, Brasil e tenho alguns minutos de intercâmbio.
- Nós ainda temos mais um ano por causa do técnico em Turismo, mas a Nossa bolsa não cobre ano que vem também
- Ah.. que pena-Elas disseram em coro.
- Mas vocês poderiam tentar prolongar o programa de intercâmbio. - Samy disse.
- Acho que não vai ser necessário, 6 meses na Coréia já é um sonho. - Tata disse e eu concordei.
- Tudo bem então. Olhem os quartos ficam ali em cima. - Samy disse.
Depois das apresentações fomos direto pro nosso quarto no semi segundo andar, tinha duas portas sem nomes no final do corredor.
- Você quer a da direita ou a da esquerda?- Perguntei a Tata.
- Esquerda.
- Okay.
Eu fiquei com o ultimo quarto do andar e Tata com o penúltimo . De repente nós começamos a rir e nos abraçamos de novo mas sem o entusiasmo de antes por conta da dor corporal que sentíamos, mas a felicidade ainda estava lá. Depois fomos dormir um pouco.MADELINE's P.O.V
Quando as meninas subiram pra descansar eu olhei pra Samy.
- Dongsaengs !!!! - Nós gritamos e começamos a pular.
- Shiiiii. - Samy disse.
- Temos que mostrar a cidade pra elas Samy. - Eu disse sussurando.
- Eu sei né louca. - Ela disse e pulou no sofá. - Finalmente Dongsaengs que parecem legais. Não aguento mais meninas do 624.
- Nem fala amiga. - me sentei do lado dela. - Olha vamos deixar elas descansarem um pouco e depois levamos elas pra darem uma volta da Terra encantada. - Eu disse ligando a TV.DUDA's P.O.V
Acordei com o alarme, isso significa que já se passaram umas duas horas. Sem dúvida demoraria para me acostumar com o fuso horário daqui. Me sentei na cama olhei ao redor. Meu quarto já estava mobiliado com o básico: cama; armário; criado mudo e uma placa de seja bem vinda pendurada na porta. As pessoas daqui realmente são receptivas. Fui ver a vista da minha janela e me encantei. Era umas 12 horas ainda mas estava movimentado, claro que era mais calmo que no Rio *heheheue* e as pessoas pareciam bem mais focadas. Da minha janela dá pra ver a entrada do prédio. Vi algumas meninas *que pareciam ter minha idade* entrando e saindo do edifício de 11 andares. Estava navegando na vista do Centro de Seul até que bateram na porta.
- Duda?
- Pode entrar.
Era a Samy e a Line.
- Já está acordada? - Line perguntou.
- Estou sim. Estava vendo a vista da janela.
- Ah.. que tal vermos lá de fora essa vista em? - Samy pergunta.
- OH, claro! Só vou tomar um banho e me vestir.
- Okay, estamos esperando na sala, a Talita também foi tomar banho. - Line disse e elas saíram.
Não precisava usar o banheiro de baixo porque no meu quarto tinha um banheiro, agradeci por isso.Não demorei mais de 30 minutos me arrumando. Coloquei uma sandália rasteira bege e um vestido azul tomara que caia. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa com o necessário e fui pra sala.
- To pronta meninas. - Falei.
- Que isso em amiga. - Tata falou.
- Que isso em amiga... digo eu. - Falei girando ela.
Tata estava com um short branco, uma blusa galaxy de alcinha e tenis allstar azuis.
- Cadê as meninas? - Perguntei.
- Estão na cozinha terminando de lavar as louças.
Depois que as meninas se juntaram a nós fomos para o restaurante preferido delas.
- Não é muito longe daqui gente. - Line disse quando entramos no elevador.
- Fica a uma quadra daqui e nós vamos apresenta-las a nossa amiga Carol que trabalha lá. Ela é Brasileira também.
- Oh, sério? - Eu perguntei animada.
- Sério. - Samy disse sorrindo.
Quando o elevador parou no térreo entraram duas garotas rindo muito.
- Olá. - Eu disse me curvando. Elas apenas me olharam com uma cara de nojo. E uma delas falou.
- Se tá com a Marilene e a Samila não devem ser boa coisa.
Saímos do elevador e elas subiram nele.
- Não liguem meninas. São a debi e a loide. - Samy disse.
- Erram nossos nomes de propósito essas cobras. - Line disse. - Carla e Hina. A Carla é da Espanha mas a Hina é daqui mesmo essa penetra.
- Como assim, penetra? - Perguntou Tata.
- O dono desse prédio tem parceria com o nosso Colégio. Por isso os estudantes do ensino médio moram aqui. Do primeiro andar até o 5° andar são os quartos dos meninos, do 6° até o 11° é das meninas. No nosso andar so tem meninas estrangeiras com exceção da Hina, ela inventou um caó pra poder ficar no mesmo quarto que a amiguinha tapada. No 2° andar mora os dois supervisores, Seunghun Oppa e o Chani Oppa no 7° mora nossa supervisora. Eles são como nossos pais aqui. Desculpa eu esqueci de te avisar. - Line colocou as mãos no rosto envergonhada depois que acabou a falar.
- Nossa supervisora está em reunião hoje por isso nos pediu para ir encontra-las já que estão no mesmo número que a gente.
- Tudo bem. - Tata disse e eu concordei.
- Mas e essas meninas elas estão no nosso andar não é?- Eu perguntei.
- Pior que isso amiga. Elas são nossas vizinhas de frente, no 624.- Samy fez uma cara de nojo.
Já vi que nem todo mundo aqui é tão receptivo como eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...