DUDA's P.O.VAcordei com o sol invadindo o quarto. Me afundei esperando minha mãe me chamar. Depois de 5 minutos achei estranho, então lembrei que não estava mais em casa. Levantei e fui até a janela. Começou a passar um filme da noite anterior. Jun, o parque, os meninos, o Karaokê, Carol e o Wonwoo.
Cheguei ontem e tanta coisa já aconteceu. É muita informação pra uma noite só. Jun disse que iríamos sair hoje às 14:00. Viro meu rosto pra mesa de cabeceira que estava com um relógio em cima mas bato o olho na minha mala primeiro. Solto um suspiro. Não arrumei nada ainda, isso vai me dar um trabalho...
Olho pro relógio finalmente e já são 12:26 MEU DEUS! Desço correndo.
- Bom dia Duda! - Line disse sorrindo.
- Bom dia gente, eu estou atrasada. - Eu disse entrando na cozinha.
Line estava acabando de fazer a comida e Samy estava colocando a mesa.
- Nós não queriamos acordar vocês porque ontem o dia foi cheio. - Samy disse. - Me desculpa.
- Não..Não, obrigada. - Eu disse me reverenciando. - Eu que estou sem graça de não ter ajudado no almoço.
- Não se preocupe com isso. - Line disse colocando a comida na mesa. - Aqui cada uma faz comida um dia e a outra lava a louça. Seus dias estão pendurados do lado do armário.
Fui ver o meu dia e ainda bem que não era hoje. Só às terças. Hoje era o dia da Line cozinhar e Tata lavar.
- A comida está servida. - Line disse.
Me sentei e coloquei meu prato.
- Essa é uma comida que eu adoro fazer. Um prato francês chamado Ratatouille. Já que você não come carne Duda resolvi fazer esse.
- Brigada Line. - Eu disse me reverenciando de novo. - Está com uma cara ótima.
- Pronto estamos todas aqui. - Samy disse se sentando com Tata do lado.
- nosso último final de semana de férias meninas. Comam bem.- Line disse.
- Itadakimasu - Tata disse e nós rimos. ( Itadakimasu é um agradecimento à refeição no Japão e isso foi uma piada já que estão na Coreia)
Depois do almoço separei um tempinho pra falar com a Letícia e colocar as coisas em dia.------------ final do Skype on ------------
- Menina! Se joga no boy. - Ela disse e eu ri.
- Eu acabei de chegar aqui Le. Ele só está sendo legal comigo. - Eu disse rindo.
- Sei.. sei - Ela piscou pra mim.
- Tenho que tomar banho beijos.
- Vai lá e arrasa. - Ela disse.------------- Skype off -------------
Já eram 14:00 e eu estava saindo do ap quando dou de cara com um menino todo descabelado na nossa porta.
- A Talita mora aí também não é? - Ele disse apontando com a cabeça nosso ap.
QUE HISTÓRIA É ESSA? ESSA MENINA VAI TER QUE DAR EXPLICAÇÕES!
- Não é proibido a entrada de meninos nesse corredor?- Eu disse levantando a sobrancelha.
- Responda sim ou não ou é tão difícil pra você? Apesar de bonita é retardada?
QUE?!!! ESSE MENINO SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA.
- Olha SÓ não sou obrigada a nada. Agora com licença você está atrapalhando minha passagem. - Eu disse passando por ele.
Meu deus que menino é esse que a Talita arrumou senhor ?! Bonito? Incontestável mas o que tem de bonito tem de mal educado.Cheguei no saguão e o Jun estava na portaria me esperando.
- Olá! - Eu disse me curvando.
- Olá! - Ele se curvou também.
- Você está linda. - Ele disse me olhando de cima a baixo.
Eu estava usando uma calça jeans e uma blusa regata branca com uma de manga comprida transparente por cima. Uma sapatilha marrom com um laço na ponta e uma bolsa vermelha entrelaçada. Deixei meus cabelos soltos.
- O-obrigada. - Falei corando. - Você também.
Ele estava com uma blusa branca lisa, um casaco leve cinza por cima e uma calça preta.
- Ah que isso... - Ele disse coçando a nuca envergonhado. - É...vamos?
- Vamos sim. - Eu disse acompanhando ele pelo caminho. Conforme andávamos o cheiro dele invadia meu nariz. Forte porém suave. Viciante eu diria. Corei na hora.
- Você está bem? - Ele perguntou parando.
- Estou sim. - Eu disse corando mais ainda pela intensidade do olhar dele.
- Nós podemos voltar se você quiser. Não fica tão longe, mas eu posso chamar um táxi....
- Não! Tudo bem. Eu estou bem- Disse acalmando ele e sem querer peguei sua mão. Do jeito que eu fazia com meus amigos quando queria acalmar eles. Mas o problema é que com o Jun era diferente, só esse contato na mão dele me fez congelar.
- Desculpa - eu falei olhando pra ele.
- Pelo o que? - Ele perguntou sorrindo e segurou firme minha mão.
- An... - Olhei pras nossas mãos e voltei a encara-lo.
- Não é isso que os casais fazem no primeiro encontro? - Ele perguntou mostrando o sorriso que só ele tem. Um sorriso cheio de significados.
Casal?! Primeiro encontro?! Respira Duda... "se joga no boy" lembrei do que a Le tinha dito.
- É-é sim... - Então ele entrelaçou nossas mãos.CAROL's P.O.V
Recebo uma mensagem do Wonwoo depois que acabo de almoçar.
------------------- mensagem on ---------------
Love: Amor eu e os meninos vamos nos encontrar no restaurante XinK pra bater um rango. O The8 inventou de comer comida chinesa. Vem comigo?
Eu: Amor eu acabei de almoçar, se você tivesse falado antes ...
Love: Já comeu a sobremesa?
Eu: Não
Love: Então... passo aí em 30 minutos.
Eu: Okay.
Love: Te amo.
Sorri com essa mensagem. Nosso namoro é tão recente *coloca recente nisso* mas meu amor pelo Wonwoo não é de hoje. Nem consigo expressar minha felicidade agora que finalmente nos declaramos um para o outro.
Eu: Também te amo.----------------- mensagem off ----------------
Ri imaginando a cena do The8 convencendo os meninos a comer comida chinesa. O Hoshi não é muito forte pra esse tipo de comida vamos combinar não é? Depois de uns minutos rindo sem parar fui tomar banho pra encontrar meu NAMORADO e os nossos amigos malucos.
--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...