DUDA's P.O.V- Sobrevivência? - Não tinha entendido muito bem essa "atividade" extra.
- Bem, ano passado a atividade extra foi uma feira culinária. - Jun disse enquanto saiamos do auditório.
O diretor tinha acabado de anunciar a atividade extra desse ano junto com o professor de educação física. Uma semana em uma Ilha, um jogo de sobrevivência.
- Essa atividade é obrigatória? - Perguntei para Jun.
- Eles dizem que é opcional, mas pode substituir a nota do semestre.
- Então é uma forma de recuperação?
- Pode se dizer que sim. É por isso que eles agendam pra última semana do semestre.
A palavra semestre se tornou algo dolorido de se ouvir, eu vou embora em um semestre e o Jun vai ficar na China um semestre. Suspirei. Eu queria ter mais tempo aqui, com ele.
- Eu queria ter mais tempo com você. - Ele disse como se estivesse lendo meus pensamentos.
- Vai ter sim! Esqueceu que eu irei prolongar meus estudos aqui? - Falei sorrindo, talvez se eu repetir isso várias vezes se torne real.
- Você é incrível Duda. - Ele disse.
*Você que é Jun...*TALITA's P.O.V
Que droga! Não consegui acordar a tempo de ir para a escola...
- Lineeee! - Gritei ao ver ela sentada no sofá assistindo anime.
- Que foi meu Deus? Alguém morreu?- Ela disse pulando do sofá.
- Por que você ainda está aqui? Cadê as meninas? Por que não me acordou? - A Samy está dormindo lá em cima, a Duda está na escola, e você dorme mais que uma pedra.
- Ai meu Deus!! Eu não posso perder aula. - Eu me desesperei. - Será que ainda dá tempo de ir?
- Eles já devem estar saindo... Mas relaxa a Duda te passa as anotações dela.
- Verdade. - Me acalmei. - Vou tomar um banho e ir almoçar, você vai?
- Não, obrigada. O Killua acabou de salvar a irmã dele.
Não entendi nada então subi. Depois de fazer minhas higienes pessoais coloquei uma calça comprida, uma blusa vinho e um tênis preto. Peguei minha bolsa e coloquei o essencial.
- Estou indo pro restaurante da Carol, se quiser pode me encontrar lá.
- De boa.. - Line falou mas não tirou os olhos da TV.Cheguei no restaurante e sentei na mesma mesa que sentamos da última vez, na janela. Procurei Carol pelo restaurante.
- Carol! - chamei quando a encontrei.
- Tata. - Ela disse se aproximando.
- Como você está? - Perguntei.
- Estou bem, e você?
- Relativamente bem. - Falei sorrindo.
- An... Que bom?! O que você vai querer? - Ela perguntou.
- O prato da casa.
- Prato da casa saindo. - Ela disse cantarolando.
Carol não demorou muito para trazer a comida, era um tipo de sopa, e confesso que estava uma delícia. De sobremesa eu pedi um sorvete de morango com calda de caramelo. *Eu amo caramelo*. Quando sai do restaurante procurei meu celular para ligar pra Line e avisar que eu estava indo na rua da SM.
*Vai que do nada eu encontre o Channie? Esperança é a última que morre.*
- BUUU! - Tomei um susto que meu coração quase saiu pelo meu ouvido.
- Meu santo Kimchi apimentado! MINGYU!!! - virei e dei de cara com a peste.
- Eu sou uma ótima surpresa não é mesmo? - Ele disse sorrindo de lado.
- Na verdade está mais pra assombração.
- Não sabia que você curtia assombrações.
- Eu não curto assombrações!
- Mas você me curte. - Ele disse convencido.
- O que você está fazendo aqui? - Eu perguntei.
- Eu fui na escola, sai da escola, e vim almoçar aqui com os meninos... diferente de pessoas que não foram nem na escola. - Ele disse levantando a sombracelha.
- Falou o menino que pagou alguém para ir no lugar dele. - Cruzei os braços.
- Certo, estamos quites. - Ele disse rindo.
- Quites? - Estreitei meus olhos.
- Tá! Eu estou mais no vermelho. - Ele disse ainda rindo e me deu um selinho.
- O Que foi isso? - Eu perguntei paralisada.
- Um selinho... Ou você quer um beijo de verdade? - Ele disse sorrindo malicioso e se aproximando.
- Não estou me referindo a isso. - Eu disse o parando com as mãos. - Por qual motivo você me beijou?
- Porque eu quis. - Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. - Esqueceu do jogo, menina aventureira? - Ele disse piscando.
- Esqueci... - Eu resmunguei baixo. *Por que eu fui me meter nisso meu Deus?*
- Eu não esqueci. - Ele disse e me beijou.--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...