TALITA's P.O.V- Jun você não vai ficar pra palestra? - Perguntei indo atrás dele.
- Acho que não Talita... eu já ouvi a mesma coisa três vezes. - Ele riu, mas parecia bem forçado. Então ele sumiu de vista quando virou o corredor.
- Essa duda em... - Samy disse balançando a cabeça.
- O que houve gente? - DK perguntou.
- Nada não cute, nada não. - Line falou empurrando ele para a sala da palestra.
- Já tá assim em.- Samy falou rindo e DK deu lingua pra ela.DUDA's P.O.V
- Essa piscina é mesmo gigante. - Falei. Estava do lado de Hoshi na borda.
- Mas ela não está em uso a um tempinho. - Ele falou.
- Por que?
- Uma menina... morreu... afogada. - Ele falou arregalando os olhos.
- QUE? - Dei um pulo no lugar que quase cai na piscina.
- Mentira...- Hoshi falou rindo e me ajudou a levantar. - Só está sem professor de natação.
- Meninooo... não me mata do coração. - Ri aliviada.
- Desculpa. - Ele fala com uma cara preocupada.
- Não tudo bem. - Falei rindo e ele riu também.
- A palestra vai começar... quer que eu te leve lá? - Hoshi perguntou.
- Sim, por favor. - peguei minha mochila que estava encostada em uma cadeira e voltamos para dentro da escola.
- Jun!! - Hoshi falou e eu olhei na mesma direção dele.
- Hoshi... Du...
- Jun essa é a Duda, ela é da minha turma e é nova também. - Hoshi me apresentou antes mesmo de Jun poder completar meu nome. Verdade, os meninos não sabem que eu já conhecia o Jun.
Jun sorriu pra mim, e eu pra ele.
- Prazer...pela terceira vez. - Ele disse rindo.
- O que? - Hoshi perguntou perdido e eu segurei o riso.
- Terceira vez que eu te vejo hoje Hoshi. - Jun disse piscando.
- E nem pra falar comigo né? - Hoshi deu um soquinho no Jun e eu sorri.
- Estamos indo pra palestra... você vai?- Perguntei pra Jun.
- Eu vo...
- Jun Oppaaaaa - Uma menina praticamente pulou em cima do Jun.
- Kyorin - Jun falou rindo. - Pra que tudo isso?
- Oppaaaa, fiquei sabendo que você vai voltar pro dormitorio agora e eu quero ir com você oppaaaa. - A menina falou nos ignorando completamente.
Jun olhou pra mim e ficou calado.
- Entendi tudo!!! - Hoshi falou pegando minha mão. - Estamos sobrando Duda, melhor irmos para a palestra. - Hoshi falou me puxando.
- Vamos Oppaaaa.- A tal de Kyorin falou puxando Jun pro lado contrário.
- Parece que sim. - Falei indo com Hoshi.
- DUDA! - Jun gritou.
Me virei e vi a menina dando tchau.
- Até depois genteeeee. - Ela falou mandando beijinho.
Continuei andando com Hoshi a caminho da palestra. Jun não iria ficar mesmo pelo jeito... Suspirei.
- Duda?
- Sim? - Falei olhando pra Hoshi.
- Chegamos. - Ele falou sorrindo apontando pra porta. Forcei um sorriso e entrei também.A palestra acabou e eu me encontrei com as meninas e DK.
- O Jun saiu cedo... - Samy disse fazendo uma cara reconfortante.
- Nós encontramos com ele.- Hoshi falou.
- Ele foi pro dormitório com uma tal de Kyorin. - Falei forçando um sorriso.
- Amiga nós falamos que vocês tinham ido passear pela escola. - Tata falou suspirando. - Deve ser por ...
- Talita certo? - Hina a menina do ap da frente perguntou pra Tata.
- Sim. - Tata respondeu levantando a sobrancelha.
- O Mingyu está te chamando. - A menina falou com uma cara de impaciente. - Ele está na entrada.
Hina saiu andando e Tata foi atrás.
- Eu preciso falar com ele... vejo vocês depois. - Ela disse se afastando.
- Uiiii olha elaaaa. - Line disse e todos riram.
Tata tata.. se cuida em.
- Essa menina não me desce na guela... Tata que fique esperta. - Samy disse.
- Vamos gente que estamos moscando aqui. - Line disse me puxando.
- Os meninos nada de virem no primeiro dia. - Hoshi disse olhando o celular.
- Primeiro dia é uma chatice. - Samy disse suspirando.
- Sim... - DK disse nos acompanhando.- Esses dois não pararam de conversar. - DK falou dando lingua pra mim e para o Hoshi.
Nos olhamos e começamos a rir.Não demorou muito para chegarmos no prédio.
- Duda.. an.. você quer ir comer um sorvete? - Hoshi perguntou.
- Isso exclui vai.. - DK fez uma cara de bolado e rimos.
Olhei meu celular e eram 14:00 ainda, também percebi umas 20 mensagens de Jun, uma começava com " Duda, sobre hoje..." desliguei o celular.
- Aceito. - Falei sorrindo e Hoshi sorriu também.
- Esses dois em. - DK disse.
- Para de falar merda e vamos logo DK . - Line disse puxando ele. Dei um sorriso meio triste pras meninas.
- Lá em cima a gente fala sobre... pode ir. - Samy falou entendendo meu sorriso.
- Vamos. - Falei pra Hoshi então fomos pra sorveteria.TALITA's P.O.V
Cheguei na entrada e lá estava Mingyu com Carla quase entrando nele.
- Eu preciso entrar Carla, da pra desgrudar? - Ele pediu tirando as mãos dela de cima dele, mas ela as colocava novamente.
- Mingyu amor... - Ela começou a dizer, mas assim que me viu agarrou Mingyu.
Ela iria dar um beijo nele mas o menino foi mais rápido e saiu dos braços dela.
- Mingyu.. você queria falar comigo? - Perguntei fazendo o mesmo se virar para mim.
- Carla sua lerda... - Ouvi Hina resmungando.
- Queria.. mas como... - Ele olhou para Hina e para Carla. - Entendi. - Ele suspirou.
Essas meninas estão de palhaçadinha comigo é? Não vão sair de boa... não mesmo.
- Eu também queria falar com você.
- Sério? O que? - Ele perguntou levantando a sobrancelha.
- Isso... - Puxei Mingyu pela gola da blusa e o beijei.
No começo ele estava em choque, mas não demorou muito para ele retribuir o beijo. E posso falar que só o beijei para deixar Carla furiosa, mas me esqueci completamente dessas meninas no meio do beijo. Mingyu envolveu minha cintura e aprofundou o beijo. Era um beijo lento, porém cheio de desejo. Esse menino tem uma arma nos lábios só pode, meu deus.
- Ei não abusa. - Falei rindo e me afastando dele. Foi dificil? Muito.
- Nãooo... volta aqui. - Mingyu falou me puxando de novo.
- Se contente com isso seu carente. - Falei rindo.
Olhei em volta e nada das cobras. Ri um pouco mais.
- Eu aceito. - Falei sorrindo pra Mingyu.
- Aceita o que? - Ele perguntou levantando a sobrancelha.
- O jogo seu lerdo.. vou mudar de ideia em.
- Não.. tá... sério? - ele perguntou meio atordoado.
- Séri.... - Eu nem consegui terminar a frase e ele me beijou novamente.
Se for pra ter esse beijo quando eu quiser senhor, eu to de boa.--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...