Parque de diversões

298 31 8
                                    

TALITA's P.O.V

- Você está maluco menino?! - Eu disse  o empurrando.
- Maluco? Por quê? - Mingyu perguntou com um sorriso sinico no rosto. Aish esse menino!
- Você sabe do que eu estou falando! Estamos no meio da rua! - Falei cruzando os braços.
- E tem diferença? - Ele perguntou e eu estreitei os olhos. - Entendi! No terraço às 18:00. - Ele disse piscando.
- O que? - Perguntei sem entender nada.
- Você quer um lugar reservado não é mesmo? Não é tão reservado assim, mas ninguém vai no terraço essa hora, não que eu saiba. - Eu não respondi. - A menos que você queira ir no meu quarto... - Ele disse sorrindo malicioso.
- Faz o seguinte, espera chover chocolate aí eu apareço lá. - Falei indo embora. Quando eu penso que ele não pode ficar mais sem noção, aparece esse tipo de ideia nessa cabeça de vento.
- PERA TALITA!!! - Ignorei e andei mais rápido.

CAROL's P.O.V

Depois do incidente com o Coups Oppa eu estou extremamente envergonhada em voltar para o apartamento deles.
- Ele nem lembra mais amor. - Wonwoo disse tentando me convencer de jantar com eles hoje.
- É CLARO QUE LEMBRA WONWOO! Eu fico com vergonha só de lembrar daquilo.

  ~~~~~~~~~ flashback on ~~~~~~~~~

- CHEGUEI CRIANÇA! - Coups falou joagando as compras na mesa da sala. Levei um susto tão grande que cai no chão.
- Quer dizer... crianças. - Coups falou revezando seu olhar do Wonwoo para mim.
- Seongcheol Oppa, Olá. - Falei me sentando.
- Hyung, o que você está fazendo aqui.? - Wonwoo perguntou ajeitando a blusa que por mais um pouquinho estaria no chão.
- Bem... Eu moro aqui... Eu acho - Coups falou confuso.

  ~~~~~~~~ flashback off ~~~~~~~~

- O Jeonghan Hyung também vai jantar lá! - Wonwoo disse fazendo biquinho.
- E...? - Perguntei sem entender a citação.
- E que eu vou ficar SOZINHO!
- Que sozinho o que Wonwoo, para de palhaçada. - Eu disse revirando os olhos.
-Eles vão ficar conversando sobre sei lá o que, como sempre fazem.. Caroool- Ele me abraça manhoso.
-E-eu já tinha combinado com as meninas, me comprometi, que pena. - Falei beijando sua bochecha e me afastando. *Mentira do ano*
- Ótimo! Então nós vamos jantar com elas - Ele disse sorrindo vitorioso.
- Nós? - Perguntei me sentindo completamente encurralada, eu não iria jantar com as meninas, como NÓS iríamos? *Ótimo Carol*.

DUDA's P.O.V

- Eu estou falando sério - Jun disse rindo. Ele havia me contado sobre um dos seus filmes na Infância.
- Você ficou mesmo pelado? - Perguntei rindo.
- Sim - Ele ainda ria.
- Olha o que a gente faz pelos nossos sonhos não é?
- Sim, mas eu gostei muito desse filme, quer ver? - Ele perguntou de uma forma inocente é claro, mas eu corei na hora, *pelado?*, desviei o olho rapidamente.
- Eu era uma criança Duda, fica calma- Ele disse rindo e pegando o meu rosto, me fazendo olha-lo novamente. - Não tem porquê ficar corada, não é como agora.
QUE? ALGUÉM TEM UM BURACO PARA EU ME ENFIAR? Acho que eu inventei uma nova tonalidade de vermelho, o mais forte possível. "Não é como agora"? Onde ele quer chegar com isso?
- Desculpa, eu não falei mal intencionado - Ele coçou a nuca. - Acho melhor esquecer o filme... mas nós podemos fazer outra coisa, que tal? - Ele perguntou segurando a minha mão.
- E o que seria? - Perguntei o encarando.
- Tem um parque de diversões aberto a semana inteira, como nós só temos hoje, podemos passar lá agora antes da festa. - Assim que ouvi "só temos hoje" eu apertei sua mão involuntariamente. Havia me esquecido que ele irá embora amanhã...
- Duda..
- Vamos! - Falei o puxando, não queria parecer triste nem nada assim, mesmo que eu esteja, mas eu não estou, estou? Não, ele vai seguir o sonho dele.
- Duda? - Ele me chamou, parando de andar.
- Jun, eu estou bem, eu estou muito feliz por você Okay? Não precisa se preocupar, vamos para esse parque e vamos nos divertir! - Dei o meu melhor sorriso.
- Am.. eu só ia dizer que o parque é para o outro lado... - Ele fez uma cara de confuso.
- Ah, claro! Vamos! - Eu ia puxa-lo novamente porém..  - Você vai na frente dessa vez. - Falei ficando atrás dele, o fazendo rir.
- Vamos. - Ele me puxou para o seu lado e me olhou sorrindo, sorri de volta.

--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.

Once Upon A Time { Seventeen }Onde histórias criam vida. Descubra agora