CAROL's P.O.VFomos de taxi até o restaurante chinês. Quando chegamos lá nem precisamos procurar pelos meninos porque...
- POMBINHOOOOOS, AQUI!! - Gritou SeungKwan.
Fomos pra ultima mesa que as 11 pestes estavam sentadas.
- Pera! - Eu disse sentando. - Cade o Jun?.
- O Hyung me deixou na mão. - Disse Minghao.
- Ele foi pra um encontro secreto com uma menina secreta woooow. - Hoshi disse dramaticamente.
- Ele tem vergonha da gente Carol, falou que não vai apresentar ela agora porque nós vamos nos comportar como.... nós. - Vernon suspirou.
Ri interiormente. Secreta?? Duda é secreta agora??
- Que sorrisinho é esse dona Carol? - DK me perguntou levantando a sobrancelha.
Bem .. se o Jun não apresentou a Duda ainda não sou eu quem vou fazer isso.
- E a Line DK? Por que ela não vem? - Perguntei mudando de assunto e fazendo ele corar.
- Ela disse que vai com a Samy levar a nova colega de quarto pra trocar o dinheiro. - Ele disse afundando na cadeira.
- Essa colega seria a Talita? - Mingyu perguntou finalmente dando atenção pra conversa deixando Jeonghan no vácuo.
- Acho que é sim Mingyu - Falei desconfiada. - Como você sabe?
- Eu sei de tudo minha cara Carol.
- Alguém compra uma passagem de avião pra essa garota? - Woozi disse colocando as mãos na frente do rosto.
- Ela está ferrada - Disse Dino. - Só digo isso.
E ele estava certo. Mingyu é um tarado perseguidor quando se trata de carne nova. Suspirei.
- Pode tratando de esquece-la Mingyu. - Eu disse. - Ela é minha amiga.
- Melhor ainda Carol... - Ele começou a falar quando foi interrompido por S.Coups.
- Vamos pedir? Estou morrendo de fome.
Todos nós pedimos o prato do dia. Uma sopa de carne BEM temperada.
- Você está bem Hoshi? - Woozi perguntou.
- Estou sim Hyung. - Hoshi disse vermelho. - Estou óooootimo.
Todos rimos e voltamos a comer.TALITA's P.O.V
Depois que trocamos meu dinheiro voltamos pro prédio. Mas eu não aguentava mais ficar dentro do quarto. Passei a manhã lá. Mudei de plano de fundo e resolvi ficar no terraço. Mesmo sendo uma cidade grande, a vista não deixava de ter seu brilho.
- O Hyung ficou bolado porque a Carol foi almoçar com o Seventeen, mais ainda porque ela está namorando o Wonwoo. - Ouvi uma voz vindo da direção oposta a minha. No meio do terraço tinha uma torre então eu não conseguia ver quem estava do outro lado, mas conseguia ouvir. As pessoas falavam ligeiramente alto.
- Kihyun Hyung estragou nosso almoço Changkyun, me recuso. - O menino soltou um enorme suspiro. - Eu queria tanto comer uma comida de verdade. Mas o Hyung pediu frango. ( escritora on: jkkkkk entendedores entenderão ^^ ).
- Em plena quinta-feira comer frango frito no almoço... vamos voltar pra escola na segunda desnutridos.
Wonwoo? Kihyun? Eu tenho quase certeza que esses meninos estavam falando da CAROL. Dei a volta na torre, mas quando cheguei, a porta da escadaria tinha acabado de bater, eles já tinham saido. Bem... fazer o que? Me sentei no terraço peguei meu celular, coloquei o fone e Nuest começou a poetizar no meu ouvido.DUDA's P.O.V
Jun e eu tinhamos terminado nossa trilha com as bicicletas que alugamos, na beira da praia *-* quando ele recebeu um telefonema.
----------------- Chamada on ----------------
Jun: Sim
....
Jun: Sim
....
Jun: mas agora?
....
Jun: Não
....
Jun: Eu sei, mas...
....
Jun: Okay já estou indo.----------------- Chamada off -------------------
- Nós vamos ter uma reunião agora. - Ele disse suspirando.
- Tudo bem. - Eu disse dando um sorriso.
- Não está tudo bem Duda... eu.. - Ele coçou a nuca.
- Está tudo bem sim Jun. - Eu disse pegando a mão dele.- Eu amei nosso passeio hoje. Não poderia ter sido melhor.
- Eu adorarei a companhia. - Ele disse se aproximando.
- Eu.. também. - Eu me aproximei mais dele.
Dessa vez não tinha menininhos fofos para nos atrapalhar. Jun passou os dedos pelo meu rosto. E eu não pude evitar sorrir junto com ele. Ele me conduziu com calma em sua direção... até que seu celular toca de novo. Então ele atendeu.
- EU JÁ DISSE QUE EU JÁ ESTOU INDO COUPS!! - Ele desligou o celular com força.
- Acho melhor chamamos um taxi logo Jun. - Eu falei indo em direção a beira da calçada e fazendo sinal.
- Sim, mas antes... Aonde nós estavamos mesmo? - Ele perguntou parando na minha frente.
- Entrando no taxi. - Eu falei rindo quando o taxi parou.--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomansaDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...