Noite do Karaokê

772 84 9
                                    


DUDA's P.O.V

Nós finalmente chegamos no restaurante da Carol. Atrasadas porém não tanto. Eu estava vestindo uma calça Jeans preta, uma blusa regata azul anil com estampa florida e uma botinha preta. Estava tudo escuro e a porta estava fechada.
- Meu Deus!! Será que chegamos muito atrasadas? - perguntou Tata.
- Mas ela disse que começava às 20:00 meio estranho que às 20:45 já tenha acabado. - Eu disse, tentando olhar dentro pela janela.
-Não se preocupem meninas não é aqui. - Samanta disse entrando pela porta da frente.
- Não? Ué... - Eu já estava muito confusa a essa altura.
Seguimos Samanta até o balcão da recepção aonde entramos em uma porta que eu realmente não tinha reparado quando viemos aqui de tarde. Uma luz me cegou de início e o som me ensurdeceu.
- É aqui! - Line disse sorrindo.
Não demorei pra me acostumar com a música e com as luzes piscando. Olhei em volta e o local era realmente grande. Quem poderia imaginar que teria isso nos fundos de um restaurante?! No local só havia adolescentes. No fundo tinha um palco onde nesse momento uma menina estava cantando Love On Top da Beyoncé.
- Nossa ela realmente canta bem. -Tata disse.
- E não é a única, meninas! Muitos talentos frequentam a noite do Karaokê. - Line esclareceu.
- Incluindo o boy, não é Line? - Samy disse rindo.
- Gente estou ficando curiosa. - Tata disse rindo também.
- Então é só olhar pro lado amiga.- Samy disse apontando pra um grupo de meninos que estavam sentados na mesa bem a frente do palco.
A música tinha chegado ao fim.
- Espero que tenham gostado pessoal. Fui a escolhida e daqui a 30 minutos a luz vai rodar novamente. - A menina disse se retirando do palco. Todos aplaudiram.
- Ai que vergonha Samy as meninas vão pensar que eu sou uma tarada. - Line disse escondendo o rosto.
- Mas é mesmo! WONWOO!! - Samanta disse acenando para a mesa dos meninos. Provavelmente Wonwoo era o nome do boy da Line. A música deu uma parada e agora só se ouvia murmurinhos de conversas. Os três meninos viraram e meu coração parou. Não acredito nisso. O menino do parque estava lá!!!!! Pode ser coisa da minha cabeça mas eu digo que ele olhou bem no fundo do meu olho. Não! Ele ainda está olhando.... e sorrindo, *alguém avisa ele que isso é um pecado capital?*.
- O boy magia da Line é do meio, acertei? - Tata perguntou pra Samanta.
- Não, aquele é o Wonwoo, futuro marido da Carol, mas ela ainda não acordou pra vida. - Samy riu. - O boy magia da Line é o que está do lado dele.
MEU DEUS!!! o menino do parque é o que está do lado do tal de Wonwoo '-'. Mas bem que tem outro do lado dele também.*Nem pensa nisso Duda*, não é como se eu estivesse interessada nele nem nada. Isso é apenas uma coincidência, afinal a Line conhece ele primeiro. Mas com a sorte que eu tenho, ele deve ser o boy mesmo. PARA MARIA EDUARDA!!
- Olá meninas! -Wonwoo disse simpatico. Só então eu percebi que enquanto eu estava surtando, eles se levantaram e vieram nos encontrar.
- Vai encher o saco da Carol Wonwoo- Samy disse dando língua.
- Sei que você me ama Samy. - Wonwoo disse retribuindo com um abraço.
Os meninos tinham se apresentado e Line nos apresentou também, mas de um passo pra trás em um passo pra trás eu estava bem distante deles. Tata estava envolvida demais na conversa pra notar o meu "sumisso". Fui para o bar e sentei em um banco na frente do balcão. Não que eu fosse beber, não mesmo. Mas era o único lugar que não tinha quase ninguém.
- Olá?
Me virei e vi o menino do parque atrás de mim. Levei um susto tão grande que quase cai do banco. Ele me segurou pela cintura e me ajudou a me equilibrar de novo.
-Você está bem?- Ele perguntou se sentando do meu lado, ainda com a mão na minha cintura.
- Estou sim. - Falei me mexendo para que ele tirasse a mão do local. *Só estou muitooooo desconfortável com sua linda presença* .
- É uma característica sua fugir?
- Que?
- Você fugiu de mim duas vezes no mesmo dia. - Ele disse rindo.
- Eu? Imagina. - Falei desviando o olho. - Como posso ter fugido duas vezes de você, se é a primeira vez que te vejo? - Menti na cara dura.
- Você não lembra de mim? do parque? - Ele chegou mais pra perto.
- Não me lembro. - Menti de novo me afastando.
- Ah! Realmente faz algumas horas. Você deve ter encontrado muitas pessoas desde então.
*Não*
- Claro! - Desviei o olho de novo.
- Bom, vamos começar de novo...Wen Junhui, prazer. - Ele disse estendendo a mão para que eu apertasse.
- Maria Eduarda. - Hesitei pouco em apertar a mão dele.
- Não vai correr de novo não né? - Ele deu aquele sorriso lindo de novo.
- Não. - Eu disse apertando a mão dele e sorrindo. Acho que senti um formigamento na minha mão então a recuei.
- Por que você se afastou de todos? - Ele perguntou.
MEU DEUS! Esqueci das meninas!! MEU DEUS!! Esqueci completamente que ele é o possível boy da Line. *concentra duda*.
- Eu queria uma bebida. - Improvisei.- Bartender!
- Ah!
O bartender veio rapidamente.
- O que a senhorita vai querer? - Ele perguntou.
A que ponto eu cheguei? Eu não bebo meu Deus. Eu sou menor de idade, nem posso!
- Só uma água.- pedi decidida. Olhei para Junhui e dei um sorriso sem graça. - Garganta seca. - Eu disse apontando pra minha garganta dramaticamente.
Okay, se eu continuar assim eu estou frita!!!!
- Também vou querer uma. - Ele disse pro bartender.
Mais uma vez aquele sorriso lindo meu Deus!!!! Aqueles olhos me encarando....LINE!!
- Então, cadê a Line? - Eu perguntei coçando a nuca.
Ele fez uma cara de confuso.
- Ela deve estar conversando com o Seokmin. - Ele respondeu.
Pera...
- Quem é Seokmin?- Agora eu estava confusa.
- É o meu amigo, um deles, que veio comigo junto com o Wonwoo...Ah você deve ter conhecido ele como DK.
*E seu eu contar que nem prestei atenção nas apresentações?*
- Sei..sei.
- Eles estão realmente muito proximos ultimamente. - Ele riu.
Próximos? Soltei um suspiro de alívio. O tal boy é o DK.
- Você não vai beber sua água?
- Oi? - perguntei confusa.
- Para molhar a garganta. - Ele apontou para o copo d'água na minha frente.
Não tinha notado esse copo Deus!!
- Claro - Falei dando um gole rápido de nervoso.

CAROL's P.O.V

As meninas estão atrasadas como sempre. Suspirei. Acho que a senhorita Samanta nunca vai tomar juízo afinal. Caminhei em direção à entrada... até que sinto uma mão segurando meu braço. Nem preciso ver pra saber quem é...
- Jeon Wonwoo, dá pra fazer o favor de me soltar? - Falei sem virar.
- Pra que o nome todo Carol? Somos intimos faz tempo.
Virei pra ele e vi o sorriso malicioso que eu mais odeio *ou não*. Realmente eu e o Wonwoo somos amigos a muito tempo.
- WonWoo-Ah! Eu estou procurando as meninas. - Falei cruzando os braços.
- Eu já encontrei com elas, estão lá trás com os meninos. - Ele disse descruzando meus braços. Ele odeia quando eu faço isso. E é por isso que eu faço. Soltei uma risada.
- Então eu vou lá. - Eu disse me virando pra parte de trás do recinto. Aonde já avistei Line aos papos com DK e Tata e Samy rindo com um pessoal do terceiro ano, não vi a Duda.
- Você não vai querer interromper eles não é mesmo? - WonWoo sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu sem dúvida O.D.I.A.V.A quando ele fazia isso... mas ele estava certo. Não parecia certo atrapalhar agora.
- Acho que não. - Eu disse virando pra ele novamente.
- Então me dá atenção. - Ele sorriu e me puxou pela mão.

--------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.

Once Upon A Time { Seventeen }Onde histórias criam vida. Descubra agora