CAROL's P.O.VQue estranho o Kihyun não ter ido ao primeiro dia de aula... Ele estava tão animado, espero que não tenha acontecido nada grave.
- Oi meu amor.. - Ouvi Wonwoo falar atrás de mim me dando um susto enorme.
- Me mata mesmo menino..- Coloquei a mão no meu pobre coração super acelerado e me virei pra ele.
- Eu te reviveria com um milhão de beijinhos. - Ele disse me dando vários selinhos.
- Então eu morro com prazer. - Falei rindo.
Wonwoo entrelaçou nossas mãos e me conduziu até a saida da escola.
- Você quer ir lá pra casa? O Coups foi visitar os pais dele então vamos ter a casa só pra nós... - WonWoo falou com um sorriso malicioso.
- Só pra nós? - devolvi o sorriso.
- Podemos fazer o que quisermos. - Ele disse me dando mais um selinho.- VOCÊ ESTÁ ROUBANDO WONWOO!! - Falei empurrando ele com o pé o fazendo cair para o lado com controle e tudo.
- A culpa não é minha se você escolheu o Luigi, esse cogumelo já é meu.. - Ele se sentou direito novamente no sofá e me passou mais uma vez. SIM! Estamos jogando Mario Cart. Isso é o que qualquer casal normal faz quando estão sozinhos em casa.
- Amor.. - falei manhosa.
- Fala. - Wonwoo não se desconcentrava de jeito nenhum do videogame.
- Nós estamos a tanto tempo jogando que eu fiquei com saudades do seu beijo.
- Opa!! - Ele deu uma bambiada com o controle mas ainda não largou... Droga!
- Fecha o olho... - Falei.
- Pra que?
- Pra eu poder te beijar.
- Mas...
- É melhor assim. Depois voltamos a jogar...
- Okay.- Wonwoo disse e fechou o olho. Ri em silencio. Tadinho do meu bebê, meu deus.
Quando ele largou o controle esperando eu beija-lo, avancei com o meu Luigi e o passei no jogo. Quando apareceu "Carol Wings" e a musiquinha no final por eu ter vencido, Wonwoo abriu os olhos novamente e percebeu que eu o tinha enganado.
- VOCÊ ME ENGANOU. - Ele disse com uma cara sofrida. - Como você pode Carol? Como? - E eu só rindo da cena.
- Eu igual um idiota esperando seu beijo e você nem ai pra mim. - Wonwoo é ótimo fazendo drama em..
- Eu te beijo agora meu amor. - Falei me aproximando dele mas o mesmo se afastou rapidamente.
- Não quero mais. Ó céus.. - Ele disse colocando a mão no coração dramaticamente.
- Não quer mesmo? - Perguntei.
- Como disse Shakespeare um dia..Tu me traíste, não mereces meu amor.
Não me controlei e comecei a rir.
- Tem certeza? - Eu falei aproximando nossos rostos.
- Deus nos ensinou a perdoar não é mesmo? - Ele disse - Se considere perdoada.
Ri e o beijei. Meu namorado é um péssimo ator.
- Eu te amo Carol..- Ele falou assim que separamos nossos lábios.
- Eu também te amo Wonwoo. - Falei sorrindo.
- Cada dia que passa eu só consigo te amar mais e mais. - Ele empurrou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
- Eu amo seu lado romântico mas... cala a boca e me beija. - Falei umidecendo meus lábios. Eu realmente não aguentava ficar muito tempo sem qualquer contato com ele. Na escola parecia uma eternidade... somos de salas diferentes *snif*.
Ele nem piscou e me puxou pra mais um beijo. Um beijo rápido e intenso, beijo que demonstrava bem o quanto queríamos esse momento. Conforme iamos intensificando o beijo a coisa ia ficando mais quente. Entrelacei minhas mãos nos fios do seu cabelo e o puxei mais pra mim *como se fosse possível*. Foi tudo tão rápido que quando eu percebi já estava retirando a blusa do meu namorado.
- CHEGUEI CRIANÇA! - Coups falou joagando as compras na mesa da sala. Levei um susto tão grande que cai no chão.
- Quer dizer... crianças. - Coups falou revezando seu olhar do Wonwoo para mim.
- Seongcheol Oppa, Olá. - Falei me sentando.
- Hyung, o que você está fazendo aqui.? - Wonwoo perguntou ajeitando a blusa que por mais um pouquinho estaria no chão.
- Bem... Eu moro aqui... Eu acho - Coups falou confuso.
- Mas o Hyung me ligou dizendo " Wonwoo, pacote chegou, vou na casa dos meus pais ".
- Não... Eu falei " Wonwoo, lamén acabou, vou comprar mais ". Por que raios eu iria visitar meus pais que viajaram pra Tailândia mês passado?.
Comecei a rir esquecendo a vergonha.
- Ai que droga! - Wonwoo falou dando um tapinha na testa.
- Quem é o candidato a explicar isso?- Coups perguntou estreitando o olhar.DUDA's P.O.V
- VOCÊ O QUÊ? - Samy gritou quando terminei de contar o que havia acontecido antes.
- Eu realmente não sei o que eu sinto agora, é muito cedo pra dizer. - Falei afundando minha cabeça na almofada do sofá.
- MUITO CEDO DIZ ELA. - Line deu um ataque de risos. - Eu vou lá chamar o Jun AGORA pra você colocar esse sentimento que EU sei que existe pra fora.
- NÃO! Line... eu apenas... não agora. - fui pegar um copo d'água.
- Eu fiz intercâmbio pra estudar não pra namorar. - Falei da cozinha pra elas que ainda estavam na sala.
- Um bônus é pecado por acaso? - Line disse entrando na cozinha também.
- Não é que eu não goste do Jun. - Falei suspirando. - Eu não sou boa com relacionamentos.
- NINGUÉM É AMIGA. - Samy gritou da sala. - LINE É A PROVA VIVA.
- Vou fingir que não ouvi isso. - Line disse e eu ri.
- Mas eu te entendo Duda, a escola em primeiro. - Samy disse se juntando a nós. - O problema é que aquela menina pu..FOFA que quase agarrou o Jun hoje, não é a única... chineses são famosos na escola.
- Eu não devo me intrometer na vida do Jun. - Falei me sentando. - Não tenho esse direito... nem ligo também.
- Tem certeza? - Line perguntou.--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...