DUDA's P.O.V- Duda acorda amigaaaa. - Talita gritou pulando em cima da minha cama.
- Tata... sono... - Falei me virando pro outro lado da cama.
- AMIGA NOSSO PRIMEIRO DIA NA ESCOLA!! - Ela se jogou em cima de mim.
- Amiga hoje é sabado... - Falei empurrando ela.
- SEGUNDA!! - Ela tirou meu cobertor.
Me sentei na cama ainda sonolenta, peguei meu celular e vi a tela, 5:40, Segunda-feira.
- MEU DEUS!! - Falei levantando as mãos para Tata me ajudar. Ela me puxou até o banheiro e disse.
- Não demora em...Depois me arrumar fui tomar café da manhã com as meninas e escovei os dentes, às 6:30 já estávamos todas prontas.
Quando chegamos na escola eram 6:50, não ficava tão longe do alojamento e nós decidimos ir a pé, dispensando a van da escola. A escola estava lotada mas a maioria dos alunos já estavam em suas salas. Vi minha sala no mural, 3A15 - sala 316. Felizmente Tata estava na mesma turma que eu, porém Samy e Line estavam na sala 320.
Sentei do lado de Tata e procurei um rosto conhecido. As turmas eram misturadas, estrangeiros e locais... então um rosto familiar sentou a minha frente.
- Seokmin? - Perguntei sorrindo. Ele se virou e sorriu também.
- Duda não é mesmo? Amiga da Line. - Ele se reverenciou e notou Tata também. - Olá Talita. - Ele se reverenciou novamente. Fizemos o mesmo.
- Meninas, esse é o meu amigo Kwon SoonYoung. - Ele falou apontando para um menino loiro que se sentou ao meu lado.
- Prazer, pode me chamar de Hoshi. - Ele disse se reverenciando.
- Prazer Hoshi. - Me reverenciei também. - Pode me chamar de Duda.
Ele abriu um sorriso muito lindo.
- Talita, mas pode me chamar de Tata. - Talita se reverenciou também.- Temos novos alunos de intercambio pessoal, cuidem bem deles. - O professor falou antes de começar a aula.
A aula fluiu bem, exceto em um momento que eu senti uma certa tensão vindo de Talita. No momento da chamada quando o professor chamou pelo nome.
- Kim Mingyu.
Um menino baixinho e ruivo levantou a mão e falou presente.
- Nem no primeiro dia de aula ele aparece, esse menino deve ter sido pago pra assistir a aula no lugar dele. - DK falou para Hoshi.
- Tata... - chamei ela baixinho. - Kim Mingyu é...
- Sim duda! - Ela respondeu já sabendo o que eu ia perguntar.
Nesse final de semana Tata me contou sobre esse menino, o menino alto sem noção que procurou por ela, mandou a carta e fez um convite muito peculiar. Eu não conheço esse menino e nem tenho o direito de me meter, mas acho que se Tata se envolver mais nisso ela vai acabar se machucando. Olhando pra minha amiga agora eu sei de longe que já está brotando uma coisinha por ele.
- Você é Brasileira certo? - Hoshi me perguntou, me tirando do transe.
- Sou sim. - Me virei pra ele e sorri.
- Eu sempre quis ir pro Brasil. Falam que as praias são ótimas.
- Sim... é verdade. - Falei lembrando da minha cidade Natal.. é, bateu saudades.
- Aqui na escola temos uma piscina que dá pra matar a vontade.
- Sério? - Perguntei entusiasmada. Do lado de fora vi o quanto essa escola é gigante, pretendo conhecer tudo.
- Eu posso te mostrar depois da aula. - Hoshi disse e abriu um sorriso.
- Claro! Tata você quer ir também? - Perguntei pra ela.
- Não.. tudo bem. - Tata falou se afundando na mesa.
To ficando preocupada com ela.
- Então vamos só nós dois? - Hoshi perguntou.
- Bem.. acho que sim. - Falei dando de ombros.
- Essa escola é bem grande. - Hoshi falou.
Eu e Hoshi ficamos comversando praticamente a aula toda até que eu recebo uma mensagem...Jun: Olha pra porta. (>ω<)
Olhei pra mesma e lá estava Jun fazendo um sinal para eu sair.
- Não acabou a aula ainda. - gesticulei com a boca.
- O sinal já vai bater. - Ele gesticulou de volta. Dei um sorriso.
- Duda? - Hoshi me chamou.
- Sim? - Me virei pra ele novamente.
- Você não vai copiar? - Ele apontou pro quadro, que de uma hora pra outra já estava cheio.
- Meu deus! - Falei pegando a caneta rapidamente. - Obrigada.
- Não tem de que. - Ele falou sorrindo e eu sorri junto.
Quando olhei pra porta de novo Jun não estava mais lá.Se passaram pouco mais de 20 minutos e o sinal tocou.
- Você tem certeza que não quer vir com a gente Tata? - Perguntei.
- Tenho amiga. Vou encontrar as meninas agora.
- Eu levo ela até as meninas duda, pode ficar calma. - DK falou com um sorriso convincente.
- Tudo bem então. Acho que podemos ir Hoshi. - Falei me virando pro loiro.
- To de olho em... - Tata falou rindo.
- Ta de olho não sei aonde. - Falei e eles riram.TALITA's P.O.V
Duda e Hoshi foram dar uma volta pela escola, ele é até legal, mas eu não prestei muita atenção, viajei a aula toda. Tudo por culpa daquele jogo maluco que Mingyu me propôs, e acabei de saber que ele vai ser da minha turma. Me encontrei com as meninas e Jun estava lá.
- Oi gente. - Ele falou se reverenciando.
- Oi. - Falamos. A cara dele é bem inquieta, duda duda... tsc tsc.
- An... a Duda não veio com vocês? - Ele perguntou passando a mão na nuca.
- Ela foi dar uma volta na escola com o Hoshi. - DK falou.
Caramba.. verdade! Esqueci completamente que os meninos não sabem da duda e do Jun... então isso não impede o Hoshi de... que isso? Ela tem juizo né?
- Daqui a pouco eles estão aqui. - Falei com um sorriso confortador.
- DK!!! - Line gritou vindo em nossa direção.
Ela deu um mega abraço nele e os dois ficaram lá abraçados.
- Arrumem uma cama. - Samy falou vindo em seguida. Todos rimos menos Jun.
- Ué... cadê a Duda? - Samy perguntou.
- Ela foi dar uma volta com o Hoshi e eu vou embora. - Jun falou se afastando rapidamente.--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...