DUDA's P.O.V- Não sei o que eu faria caso essa luz parasse em mim. - Eu revelei rindo.
- Adoraria ver você mostrando do que é capaz. - Jun disse.
- Ah, tenho certeza que não.
- Vai... não deve ser tão ruim. - Ele riu.
- É muito pior que ruim.
- Só acredito vendo. - Ele sorriu.
- Você é bem persuasivo, mas vai precisar mais que uma cara linda pra me convencer. - Quando eu assimilei o que tinha dito era tarde demais.
- Quer dizer que eu sou lindo? - Ele disse levantando uma sobrancelha.
- Não foi isso que eu quiz dizer...quer dizer, você é, mas não assim...é que..- Meu deus me ajuda.
- Ei calma. - Ele disse rindo. - Você fica mais linda ainda embolada.
Ele acha um tomate bonito? Por que era assim que eu estava agora.
- E-eu?
- Sim. É a única que eu estou olhando não é mesmo? - Ele perguntou se aproximando.
Preciso de espaço pessoal *Ou Não*.
- Duda. - fui interrompida antes de falar mais besteira.
- Desculpa interromper a conversa super inocente de vocês. - Samy disse piscando. - Mas.. nós temos que dar uma passadinha na casa da Carol antes de ir pro dormitório. E já são 23:07. O toque de recolher é às 24:30. Você vem?
- Claro - Eu disse me levantando.
- Duda. Pera um pouco. - Jun segurou minha mão delicadamente.
- Sim?
- Você não me passou seu número. - Ele disse pegando o celular.
- Ah..
Eu anotei meu número no celular dele e ele no meu.
- Bem, mesmo nós alojados no mesmo prédio meninos e meninas não podem nem mesmo dividir o corredor... até amanhã. - Ele disse sorrindo.
- Até. - Eu sorri também.
- Duda nós precisamos mesmo ir encontrar a Carol. - Line disse inquieta.
Meu deus o que será que aconteceu? Line me puxou até a saída.
- AMANHÃ ÀS 14:00 NA PORTARIA! - Jun gritou e eu concordei com a cabeça.- Aconteceu alguma coisa com a Carol?- Eu perguntei assim que saimos do restaurante.
- Não sabemos o que direito, mas tem algo a ver com o Wonwoo. Ela só mandou isso.
Vi no celular da Samy a mensagem da Carol.--------------- mensagem on ---------------
Carol viada 💜: Samy eu voltei pra casa, deixei o DK encarregado de fechar o karaokê pra mim. Vem pra cá? ...Wonwoo.
--------------- mensagem off --------------
- O que será que o Wonwoo aprontou dessa vez? - Disse Line fazendo sinal para um táxi.
- Vamos chegar rápido? - Eu perguntei.
- É uns 10 minutos até a casa da Carol. - Samy disse.CAROL's P.O.V
Mandei a milésima mensagem pro Wonwoo.
--------------- mensagem on ----------------
Eu:Wonwoo me responde por favor.
Eu:Fala comigo.
Eu: Aonde você está?--------------- mensagem off ----------------
Eu acho que ele nunca mais vai falar comigo depois de hoje. Jogo o celular na cama com força. Já liguei mais de 80 vezes pro Wonwoo mas ele não responde. Liguei pro apartamento que ele divide com o Coups mas ele nem voltou pra lá, estou pirando já. Ouço a campainha tocar e vou atender. Eram as meninas.
- Graças a Deus que vocês chegaram. -Eu disse abraçando a Samy.
- O que aconteceu menina? - Samy perguntou entrando logo e sentando no sofá.
- Eu e o Wonwoo brigamos e ele sumiu.- Eu já não estava aguentando segurar as lágrimas, permiti que elas rolassem.
- O quê? Conta isso direito - Line disse.
- Meu Deus! - Duda disse colocando a mão na boca.------------------ flashback on --------------
- WONWOO VOLTA AQUI! - Eu gritei indo atrás dele. Ele não parou, então eu puxei o seu braço. - Por que você está chorando? - Eu perguntei com o coração apertado.
- Pra que você quer saber? Você nem se importa com o que eu sinto. - Ele disse se virando pra mim finalmente.
- Como não? É claro que me importo com você. Wonwoo eu me importo mais com você do que comigo mesma.
- Será? - A cada palavra que ele falava eu ficava pior.
- Por que você está duvidando?
- Carol... - Ele desviou o olhar.
- Olha pra mim. - Eu disse segurando o rosto dele. - Eu me importo com você, acredite ou não. Isso não vai mudar! Agora me diz o que está acontecendo com você que eu vou resolver. - Eu disse.
- Você gosta ...
- Carol já peguei as bebidas.. - Kihyun disse chegando perto de mim.
Essa não...
- AH NÃO BABACA, VAZA DAQUI!! - WonWoo praticamente avançou no Kihyun.
- WonWoo se controla. - Eu disse segurando ele novamente.
Era isso que eu temia.
- ESSE IDIOTA ESTÁ ATRAPALHANDO A GENTE!!
- Olha como você fala, você é o único babaca aqui. E ainda fica me empatando. - Kihyun respondeu em um tom ameaçador de se ouvir.
- Olha só, sem briga aqui por favor. - Eu disse me colocando no meio dos dois.
- Carol você não vê o que esse cara está querendo fazer?
- Não! Não vejo Wonwoo. O que eu vejo é você querendo arrumar briga por nada.- Eu já estava perdendo a paciência.
- É isso? Vai ficar do lado DELE?!
- Eu não estou do lado de ninguém Wonwoo. Mas eu acho melhor você abaixar o seu tom e se controlar se quiser continuar aqui.
- Isso mesmo, ou eu mesmo te boto pra fora daqui. - Kihyun disse.
- Você também Kihyun, chega!
- ENTÃO VEM PRINCESA, ME COLOCA PRA FORA! - WonWoo disse indo pra cima do Kihyun de novo.
- WonWoo eu acho melhor você ir embora. - Eu disse segurando o Kihyun.
- Carol...
Ignorei ele e olhei pro chão.
- Vai.
- Quer saber? Eu vou! Mas eu não volto! Faça bom proveito com a sua escolha. - Em um piscar de olhos ele não estava mais lá.
- Ainda bem que esse encrenqueiro foi embora. - Kihyun disse suspirando aliviado.
- Pois eu também vou. Já deu pra mim por hoje. - Eu disse indo embora.
- Carol... - Ignorei ele também.
Procurei DK e pedi pra ele fechar o karaokê pra mim e fui pra casa.------------------- flashback off ------------------
Quando terminei de contar o que havia acontecido que percebi que só estavam as três.
- Gente cadê a Talita? - perguntei.TALITA's P.O.V
DK me avisou que as meninas já tinham ido embora. Que lindo eu vou no banheiro e em 10 minutos elas já metem o pé. Acabei de chegar no prédio mas não lembro qual é o quarto. Acho que a Line disse que até o 2° andar é de meninas. Se eu errar o andar eu posso perguntar aonde fica o andar das estrangeiras. Pena que aqui no saguão não tem ninguém.
Chamei o elevador. Meu celular descarregou, nem dá pra ligar. Saí no segundo andar. Tenho certeza que o nosso quarto era o segundo a direita do elevador. Toquei a campainha já que não tenho as chaves ainda.
- Não tenho barbeador extra. - Uma voz masculina disse abrindo a porta.
Meu deus! Esse deve ser o andar dos meninos, não... dos deuses!! O menino que abriu a porta estava sem camisa senhor. Demorei um pouco pra desfocar do abdômen definido dele até que..
- Bem, você não precisa de barbeador precisa? - Então ele riu. - Ou será que é daquelas meninas barbudas?- Ele puxou meu queixo fortemente.
- Ei! - Eu disse tirando a mão dele.
- Você é bem bonitinha em.. - Ele disse me virando de lado.
- Dá pra parar? - Eu me soltei da sua mão grosseira novamente.
- Eu não acabei de avaliar. Vira!
Esse menino acha que é quem?
- Você tem problemas menino?- Eu disse fervendo de raiva.
- Eu? - Ele sorriu malicioso. - Não fui eu quem pervertidamente invadi o corredor errado. - Ele piscou.
- Ei! Eu pensei que aqui fosse o corredor das meninas okay?! Pervertido é você!
- Bem que você adorou olhar, não é? Não desvia um segundo. - Ele se apoiou na porta. - Posso mostrar mais...
- Que??!!! - *Esse menino existe? Ou Deus esqueceu de colocar noção?*
- Obrigada pela ajuda em.
Me virei mas quando eu ia embora ele me puxou bruscamente pelo braço.
- Perai.. Eu nunca te vi. Deve ser a nova aluna estrangeira. - Ele sorriu. Nem ligo se o sorriso dele é lindo, ou se ele é um Deus grego ou sei lá o que.. Esse menino é um ogro.
- Sou sim e você pode largar o meu braço? Está machucando...
Ele soltou meu braço e eu vi que o local ficou vermelho. É um ogro mesmo.-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...