DUDA's P.O.V
A festa não tinha sido bem o que eu esperava, eu não fiquei sozinha com o Jun em nenhum momento, mas também não faria diferença. A parte boa, foi ver todo mundo lá, reunido e apoiando ele "Vai ganhar o Oscar com certeza" Hoshi disse nos fazendo rir. Bom, eu ainda tenho hoje no aeroporto para me despedir.
- Acordada tão cedo? - Line perguntou entrando na cozinha.
- Não está cedo, são 9h já. - Eu disse dando algumas panquecas que eu havia feito pra ela.
- Madrugada. - Ela disse fazendo uma careta.
- Para disso, você acorda mais cedo que isso quando tem aula. Agora come tudinho.
- Parece a minha mãe.
- Alguém me chamou? - Sammy se juntou a nós.
- Isso é perseguição em! - Line disse nos fazendo rir.
- Bom, todo mundo já acordou, menos a Talita, cadê ela? - Perguntei.
- Ela é ruim de acordar mesmo, bom como ela passou mal ontem deve estar desmaiada na cama ainda. - Sammy disse.
Talita ontem estava tonta e acabou desmaiando. Mingyu levou ela pro quarto. Isso me deixou realmente preocupada, acho que ela não está se alimentando direito.
- Vou lá chama-la, ela precisa comer. - Falei indo ao quarto dela.
Quando cheguei bati na porta primeiro, mas nada... então entrei.
- GENTE! - Gritei para as meninas. - A TALITA NÃO ESTÁ AQUI! - Falei encarando a cama dela arrumada e vazia.
TALITA's P.O.V
Acordei cheia de dor de cabeça. Levantei da cama com um pouco de dificuldade pois ainda estava meio tonta e sai do quarto.
Vou ver se as meninas já fizeram o café da manhã, ultimamente não tenho acordado tão cedo a tempo de toma-lo.
Quando chego na escada e olho para o sofá, ele estava todo bagunçado, tinha um travesseiro jogado no chão.
- Vejo que já acordou. - Tomei um susto tão grande que quase caio escada a baixo. Mas ele me segurou.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei muito confusa.
- Bom, eu meio que moro aqui.
Tá, fiquei mais confusa ainda. Olhei em volta e só aí notei que os móveis desse dormitório eram diferentes do nosso.
- Então, o que eu estou fazendo aqui? - Perguntei cruzando os braços.
- Você passou mal, e as meninas me pediram para te levar para o quarto.
- O meu quarto Mingyu! Não o seu!
- Qual a diferença?
- Você só pode estar de brincadeira. - Falei bufando.
- Se você está preocupada com a ronda dos inspetores, não rolou ontem a noite, relaxa.
Eu não estava preocupada com isso..
- Vem, eu fiz o café da manhã, você não tem comido direito, certo?
- Eu vou tomar o café da manhã com as meninas, não precisa se preocupar.
- Não vai não. - Ele falou me pegando no colo e descendo as escadas comigo.
Quando chegamos na cozinha ele me colocou no chão.
- Achei que você ia gritar - Ele disse estreitando os olhos - "Me coloca no chão seu idiota" ou algo assim.
- Eu pensei nessa possibilidade, mas eu gostei da carona, me poupou alguns passos. - Disse me sentando.
- Então quer dizer que eu posso fazer mais vezes? - Ele disse piscando.
- Nunca! - Falei segurando um riso.
- O tempo dirá.
Ele então colocou algumas panquecas em cima da mesa, seguidas por manteiga, suco de laranja, torradas, frutas e mais um monte de coisas. Eu estava muito impressionada com aquela mesa farta, e mais impressionada ainda por ele ter feito tudo.
- Tem certeza que foi você que fez tudo isso? - Perguntei pegando uma panqueca.
- Ele é um ótimo cozinheiro - Minghao disse entrando na cozinha e me assustando um pouco. - Já estou saindo, só vim pegar uma torrada.. ou duas, vou comer lá no quarto.
Ele pegou as torradas e subiu as escadas.
- Sim, dividimos o dormitório. - Mingyu disse adivinhando meus pensamentos.
- Será que não tem problema para ele, eu... aqui..
- Não, claro que não, ele já está acostumado com isso. - Mingyu disse rindo, mas parou quando viu minha expressão nada alegre.
Tudo bem que não temos nada além de um jogo nos unindo, mas... mas eu sou burra o suficiente pra gostar desse cafajeste.
- Eu tenho que ir. - Falei me levantando.
- Talita, espera. - Ele disse bloqueando minha passagem.
- Você pode dar licença, por favor? - Falei tentando desviar dele.
- Não, não posso... fica aqui comigo.
- Não tenho pra fazer aqui Mingyu, sai da minha frente.
- Olha, eu tenho um passado galinha sim, Okay? Mas você é diferente!
- Sou diferente? Mais difícil de ceder?
- Sim.. Não!
- Já chega, chega de você e desse seu joguinho! - Falei empurrando ele e abrindo a porta.
- Não foi isso que eu quis dizer...
- Então o que você quis dizer? - Me virei pra ele.
Eu só queria ouvir algo real, o que ele realmente sentia em relação a mim.
- Eu quis dizer que eu...
Olhei nos seus olhos, e acabei vendo o meu reflexo. Eu sabia o que eu sentia por ele, mas se ele não sabia o que sentia por mim, eu não ia forçar mais nada.
- Quando você conseguir completar essa frase, nem que seja com um "Eu não sinto nada por você", mas que seja verdadeiro, então me procure. - Eu disse saindo e fechando a porta atrás de mim.
MINGYU's P.O.V
Ela saiu me deixando plantado na sala, carregando o peso de ser um idiota.
- Por que eu não consegui falar o que eu sinto The8? - Perguntei quando o ouvi descendo os degraus.
- Bom, tem vários motivos pra isso:
1° Porque você não sente nada, 2° Porque você nunca disse isso para ninguém e está confuso ou 3° Porque você pode estar com medo dela não corresponder.- É, acho que pode ser, mas eu não sei qual das opções. - Eu ainda parecia um tolo olhando para a porta, como se ela fosse voltar.
- Eu sei que não é a primeira. - Ele disse ligando a televisão.
- Como você sabe? - Finalmente consegui me mexer e fui sentar no sofá com ele.
- Eu conheço você Kim Mingyu, sou seu melhor amigo desde criança, seu colega de quarto que te atura todos os dias, posso dizer que te conheço até melhor que a sua mãe.
Ri da forma que ele disse "atura".
- A verdade é que você está completamente apaixonado por aquela menina.
--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.▪Tive que postar novamente porque ficou na ordem errada, desculpem▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...