Um jogo?

428 48 6
                                    


DUDA's P.O.V

Jun me deixou no prédio e foi pra reunião. Cheguei no quarto-dormitório que eu dividia com as meninas mas não tinha ninguém. Tomei banho, troquei de roupa e fui desfazer minhas malas finalmente.
Acabei de desfazer tudo já eram 18:54. As meninas já tinham chegado então vimos uma sessão de filmes juntas. Quando já eram 20:45 Jun me mandou uma mensagem.

---------------- Mensagem On ------------------

Jun: Desculpa a demora, a reunião só terminou agora. Você está bem?
Eu: Que isso.. tudo bem. Estou sim e você?
Jun: Estou ótimo agora. O que você está fazendo?
Eu: Estou assistindo filme com as meninas e você?
Jun: Nós estamos no ap do S.Coups e do Wonwoo porém sem o Wonwoo kkkk.
Eu: Jkkkkkk imagino o porquê.
Jun: Imaginou certo kkkk. Por falar nisso os meninos estão loucos pra te conhecer. Deixei um mistério no ar sobre quem é minha dama.

( Tudo bem que foi só uma mensagem mas eu estou muito vermelha agora.
- Ela tá falando com o Jun genteeee. -Tata falou fazendo uma cara maliciosa.
- Ficou vermelha é? - Samy falou rindo.
- Minha dama é? - Line falou pegando meu celular.
- Line devolve. - Eu disse pegando o celular de novo mas ela já tinha mandado uma mensagem. )

Eu: tudo bem meu principe.
Jun está digitando...
Eu: Jun foi a Line que escreveu isso, ignora.
Jun: Ah okay :(
Eu: An.. vou ver o filme, XOXO.
Jun: XOXO linda.

-------------------- Mensagem off -------------------

- Você é incrivel em Line. - Eu disse irônica colocando uma almofada no meu rosto.
- Relaxa amiga, ele já está na sua. - Line disse tirando a almofada e tacando em cima de Samy.
- Ei! A Dori ta cantando. - Samy disse tacando a almofada novamente na Line.
- Continue a nadar.. continue a nadar... continue a nadar, nadar, nadar, para achar a solução. - Eu e Line cantamos juntas.
- O que houve Tata? - Eu perguntei notando que ela estava calada.
- É que um pouco antes de sairmos daqui, eu a Line e Samy, encontrei uma carta falando que era para eu estar às 21:00 no terraço foi você que escreveu Duda? - Ela perguntou pegando um papel que estava na estante e me entregando.
- Não Tata.
- Meninas?
- Não. - Elas falaram.
- Eu realmente não dei muita atenção mas é que agora são 21:07.
- Será que foram as gemeas sem noção ai da frente? - Samy perguntou.
- Não sei. - Tata disse pensativa.
Sem noção? LEMBREI.
- Tata, por falar em sem noção um menino veio te procurar hoje. Acabei esquecendo de falar. Pode ter sido ele.
- Um menino? - Ela perguntou se ajeitando no sofá.
- Sim, alto, bem alto. Tava meio bagunçado mas.... EI!!! - Eu gritei quando ela saiu pela porta igual um furacão.
- Ai tem em... - Samy disse.
- Ela vai ter que me explicar tudinho. - Eu disse.

TALITA's P.O.V

Sem me dar conta do que estava fazendo, eu me encontrava abrindo a porta do terraço.
- Está atrasada. - Mingyu disse se virando com um lindo sorriso estampado. Então era ele mesmo, dei um sorriso.
- 15 minutos... - Eu disse vendo no celular. - E só pra deixar bem claro eu não ia vir.
- Então o que te fez mudar de ideia? - Ele perguntou me puxando pela blusa.
- Eu fiquei curiosa em saber quem era. - Era um pouco verdade. Mas no fundo eu já sabia que era esse louco.
Tirei sua mão da minha blusa.
- Não suspeitou de mim em nenhum momento? - Ele perguntou colocando as mãos nos bolsos da calça.
- Talvez. - Eu disse sentando na escada de incendio.
- Então quer dizer que você queria me ver também? - Ele se sentou ao meu lado e me encarou com um mega sorriso.
- Olha menino, eu NÃO queria te ver, eu queria saber QUEM era o remetente.
- Então tem outros pretendentes?
- Talvez... - Menti.
- Vou precisar colocá-los no lugar deles?- Mingyu perguntou suspirando alto.
- Quem precisar ficar no seu devido lugar é VOCÊ. Ou já se esqueceu da sua namorada? - Perguntei levantando a sobrancelha.
- A Carla não é minha namorada. - Ele disse rindo.
- Ah! Você é do tipo que usa as mulheres. - Eu disse me levantando e indo em bora.
- Não! Espera.. - Ele disse pegando meu braço.
- Você realmente tem problemas com braços. - Falei me soltando.
- Eu não uso as mulheres... Eu jogo com elas. - Ele falou sorrindo de lado.
- Ah! Agora tudo ficou mais aceitavel. - Falei ironica. Me virei pra ir embora mas ele se pôs na minha frente.
- Eu gostaria que você jogasse comigo.- Ele disse dessa vez pegando minha mão.
- Eu tenho cara de peça de xadrez? - Eu perguntei levantando a sobrancelha.
- Eu sou seu e você é minha.
- QUE?! - Esse menino é louco?
- O jogo é assim: Eu posso te beijar quando eu quiser, e você pode me beijar quando você quiser.
- Você é maluco mesmo! - Falei indo embora.
- Eu não estou mais jogando com a Carla! - Ele falou e eu parei por um segundo. - O jogo só dura até um dos dois desistirem, e eu sai.
Fiquei calada.
- Eu só jogo com uma menina por vez, mas é livre então você pode sair com outros meninos. - Ele disse. Eu podia sentir sua repiração na minha nuca mas eu não me virei.
- Você não precisa me dar a resposta hoje... fique a vontade. Mas eu não vou esperar pra sempre.
Abri a porta do terraço e o deixei sozinho com as maluquices dele.

--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.

Once Upon A Time { Seventeen }Onde histórias criam vida. Descubra agora