Uma declaração estranha do meu melhor amigo

740 78 8
                                    


CAROL's P.O.V

- WonWoo, aonde você está me levando?- perguntei enquanto ele me puxava pela mão.
- Você vai saber. - Ele disse olhando pra trás e sorrindo.
- WonWoo!!!
- Por que está tão desconfiada? - Ele perguntou rindo.
Não respondi e me deixei ser guiada por ele. Passamos a multidão de adolescentes e quando eu vi, fomos parar na escada de incêndio do segundo andar - que só era usado para guardar os intrumentos da noite do Karaokê.
- O que estamos fazendo aqui? - perguntei subindo as escadas.
Ele parou na frente da janela que se encontrava aberta e olhou pra mim.
- Vem cá.
Eu fiquei do lado dele e me apoiei no parapeito também.
- Ta vendo aquelas estrelas? - Ele perguntou apontando pro céu.
- Sim, só tem duas. - Eu disse forçando a vista para ver se encontrava mais.
- Exatamente. São apenas duas estrelas .... Mas elas estão juntas, elas sempre estiveram juntas, uma precisa do brilho da outra pra existir.
- Ué, na verdade não. - olhei pra ele confusa.
- Calma, ainda não acabei. - Ele me lançou um olhar de reprovação.
Como ele fica lindo a luz da lua. WHAT??? *Foco Carol*.
- Ta vendo a estrela da direita?- Concordei com a cabeça- Essa é a estrela 2, quando ela está junto da estrela 1 ela se sente livre pra fazer qualquer coisa.
Olhei pro Wonwoo e ele estava sorrindo. Adoro ver ele sorrindo, mas realmente não entendi nada.
- A estrela 2 tinha muitas dúvidas sobre seus sonhos, mas quando conheceu a estrela 1 ela se tornou forte e resolveu aceitar o que viesse, contanto que estivessem juntas.
- A pobre estrelinha 2 descobriu algo que sempre esteve na cara dela. - Ele olhou pra mim e eu congelei com o olhar profundo que ele me deu.
- A estrelinha descobriu que não brilha se não estiver com a estrela 1, que se tornou necessária na vida dela. E que ela quer que as duas passem seus dias juntos, até que se apaguem.
Ele deu uma pausa então entendi que havia terminado.
- Que história linda Wonwoo. Sua mãe contava pra você? - perguntei sorrindo.
- Não. - Ele riu de leve. - Mas eu vou contar pros meus filhos.
O Wonwoo realmente vai ser um ótimo pai. Sorte da menina que ele amar.
- Eu me sinto como a estrela dois Carol.- Ele disse chegando mais perto.
Meu coração se apertou.
- A minha estrela 1 é....
- Eu tenho que ir!! - Eu disse praticamente pulando os degraus da escada e voltando pro karaokê.
Nesse momento eu estava me sentindo uma péssima amiga. Mas não consegui ficar lá e ouvir ele dizer o nome de outra menina.
- PERA AI CAROL... VOLTA AQUI!! - ele gritou atrás de mim mas eu não voltei.
Quando cheguei no salão, DK estava cantando. Line, Samanta e Talita estavam lá na frente dançando ao som de Love Blossom do Kwill.
Nada da Duda ainda, aonde se meteu essa menina?
- Oi gente. - Falei me juntando a elas.
- Menina, onde você estava? - Samanta perguntou.
- Longa história. - Eu disse rindo sem graça.
- Duda é outra desaparecida. - Line fez uma cara maliciosa.
- Gente, não deveriamos procurar ela?- Eu perguntei preocupada.
- Acho que não. Eu vi ela com o Jun China. - Samanta fez a mesma cara e eu ri.
- Ela é rápida gente. - Line falou rindo.
- Enquanto isso a Carol não se joga no boy, tsc..tsc..tsc.
Se elas soubessem o que eu quase ouvi...
- Então alguém quer beber alguma coisa? - Perguntei mudando de assunto.
- Eu quero um Chilsung Cider. - Disse a Line rindo.
- Trás três Carol. - Disse Samanta.
Fui no bar pegar as bebidas.

DUDA's P.O.V

Já estava conversando com Junhui a algum tempo.
- Eu sou toda desajeitada pra dançar. - Eu disse rindo.
- Duvido. - Ele disse sorrindo.
- Verdade. Eu já fiz aula de dança, mas estou enferrujada.
- Então qualquer dia desses eu quero ver você dançando. - Ele disse apoiando a cabeça na mão.
- Não apostaria nisso, mas... Se você dançar primeiro eu até penso no caso.
- Que tal agora?
- Não! Hoje não. - Eu disse desesperada.
- Então isso significa que vamos nos ver de novo?
- Bem... - Eu disse olhando pra baixo e dando um sorriso tímido.
- Amanhã está bom? - Ele perguntou levantando meu queixo.
- Jun...
- Por favor, eu não desisto rápido. - Ele disse sorrindo.
- Tudo bem. - Sorri também. - Então sobre o seu grupo, prevejo um sucesso mundial. - Eu disse mudando de assunto.
- Espero que sim né..
- Vai sim. Se todos forem tão bons no que fazem como o DK cantando tenho certeza que vão fazer o maior sucesso.- Eu disse rindo.
- Como o DK é ?. - Ele perguntou levantando uma sobrancelha e se aproximando.
Eu ri de novo.
- Sim. - Eu respondi firmemente.
- Mas já fazemos sucesso na escola ta?
- Ah, claro... Sei sei! - Eu disse segurando o riso.
- Sabe como é... - Ele passou a mão no cabelo. *Meu deus*. - Tô brincando!
Eu ri e ele também.
- Ainda não acredito que você vai estudar na minha escola. - Ele disse sorrindo.
- Nem eu. - Sorri automaticamente. *Nem eu, meu Deus*
- Acho que vamos passar bastante tempo juntos. - Ele tá me encarando de novo. ×_×
- Já que você é nova aqui, eu vou te levar nos meus lugares preferidos okay?
- Claro. - A essa altura eu nem sabia mais o que eu falava.
- Duda você está aqui menina!!
- Carol? Meu Deus! Oi - Eu disse indo abraçar ela.
- Pensei que você tinha sido raptada. Mas falaram que você estava com o Junhui. - Ela acenou pra ele.
- Oi Jun. - Ela disse.
- E aí Carol? - Ele acenou de volta.
- Bem que não seria má ideia ser sequestrada pelo Junhui não é? - Ela disse baixinho pra mim.
Meu rosto pegou fogo.
- To indo crianças, levar essas bebidas para as outras crianças.- Ela disse e piscou pra gente.
Impossível não rir. Voltei a sentar do lado do Jun.
- Aonde paramos mesmo? - Ele perguntou.

CAROL's P.O.V

Estava levando a bebida pras meninas quando esbarro em alguém.
- Opa. - Ele disse pegando a lata que quase caiu no chão.
- Kihyun Oppa. Oi.
- Como vai? - Ele perguntou.
- To bem... Bem atrapalhada- Eu disse rindo.
- Pow, deixa que eu te ajudo. - Ele disse pegando as latinhas.
- Não precisava se preocupar Oppa. Mas obrigada.
- Que isso Carol? Não é incômodo nenhum te ajudar. Sem falar que foi eu quem esbarrou em você.
- Ah, não se preocupe. - Eu disse rindo envergonhada.
- Levamos essas latas pra onde? - Ele perguntou lançando o sorriso de covinha que só ele tem.
- Para as minhas amigas que estão lá na frente.
Alguém me empurrou e eu cai em cima do Kihyun.
- Meu Deus! desculpa. - Eu disse me levantando.
- Nada. - Ele se levantou também. - Acontece.
Estou realmente envergonhada agora.
- Meu Deus cadê as latinhas? - Eu disse colocando a mão na cabeça.
- Devem ter voado. - Ele disse rindo. Não aguentei e ri também.
- Essa é a sorte que eu tenho. - Eu disse ainda rindo.
- Você está bem? - Ele perguntou verificando meu rosto. Meus braços...
- To sim. - Falei enquanto ele pegava minhas mãos para ver se tinham arranhões.
- E você? Afinal foi eu quem cai por cima de você. - Perguntei preocupada.
- Tô bem sim...
- Carol?
Olhei pro lado e vi um Wonwoo muito com cara de bunda.
- Eu te procurei por todos os lados. - Ele disse.
- Eu encontrei as meninas.
- Ai te acho aqui! - Ele estava aumentando o tom de voz.
- Kihyun você poderia pegar outras latinhas de refrigerante se não for incômodo? - Perguntei. Espero que ele vá porque não estou gostando do tom do Wonwoo.
- Claro que sim, você não me incomoda de jeito nenhum. - Ele disse indo embora.
Agradeci mentalmente, até que vi o Wonwoo indo em direção ao Kihyun.
- Tá louco Wonwoo???!! - Segurei ele.
- Ele estava dando em cima de você Carol! - Wonwoo disse com uma cara de raiva.
- Não viaja Wonwoo.
- O que você estava fazendo com aquele ali? Então por que ele estava segurando sua mão?
- Ele me ajudou com os refrigerantes...
- Você poderia ter ME pedido.
- Wonwoo eu não estou te entendendo. O que está acontecendo com você?
- Sério isso Carol? - Ele perguntou baixo - Depois de tudo o que eu te disse?
- Me disse? - Eu realmente não estava entendendo.
- Esquece Carol... - Ele limpou os olhos e então saiu andando rapidamente. Pera, ele estava chorando?
- WONWOO! - Gritei e fui atrás dele.

--------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.

Once Upon A Time { Seventeen }Onde histórias criam vida. Descubra agora