O Príncipe desconhecido

841 89 19
                                    


DUDA's P.O.V

Não demorou muito e chegamos no restaurante. Sentamos perto da janela e a garçonete já veio nos atender.
- Olá, aqui está o menu espero que gostem. - Ela disse nos entregando o livro.
- Não, pera, pera, peraaaaa! - Uma menina chegou por trás dela e a afastou da mesa.
Line e Samy começaram a rir, mas eu não sabia o que fazer.
- Eu fiz algo de errado Unnie? Me desculpa, me desculpa. - A garçonete disse se reverenciando para a menina e para nós.
- Não é isso amor. Elas são minhas clientes preferidas pode deixar que eu sirvo elas.
Eu ainda não sabia o que pensar. A garçonete se reverenciou mais uma vez e foi atender outra mesa.
- Ela é nova gente. Mas então quem são essas fofas? - A menina perguntou.
- Ah essas são as novas estudantes da SIHS. Maria Eduarda e Talita. - Samy nos apresentou.
- Para tudo! Não precisa dizer que são Brasileiras. Amei!! Ana Carolina, prazer.
- Prazer, Duda. - Eu disse me levantando pra apertar a mão dela mas ela foi mais rápido e me puxou pra um abraço.
- Talita. - Tata já foi abraçando ela direto. Ri um pouco da situação.
- Gente hoje é por conta da casa, podem pedir o que quiserem, e só pra acrescentar aqui temos comida Brasileira também.
Agradeci por isso, estava receosa das comidas coreanas. Então pedi arroz, feijão, batata e salada colorida. Típica comida do Brasil *heueheue*. Durante o almoço descobri que Carol tem 17 anos também, a mãe dela é dona do restaurante, ela cuida da gerencia as vezes, e infelizmente não estuda na mesma escola que a gente.
- Eu queria tanto mostrar a cidade pra vocês, mas hoje eu fico aqui o dia todo. Nossa recepcionista está grávida e está de licença. Mas venham aqui umas 8 horas, é a hora do Karaokê, isso aqui fica cheio.
- Claro! - Tata disse.
- Vocês não podem perder mesmo! Fica cheio de gatinho. - Line disse rindo.
- Os Boys delas vão estar aqui. - Samy riu.
Pensei que era brincadeira mas Line ficou vermelha e Carol começou a assobiar.
- Woooow. - Eu disse zoando. Tata e eu começamos a rir.
- Sabe acho que é melhor você ir embora dona Samanta. - Carol disse fuzilando ela com o olhar.
- Tudo bem já vamos, já vamos. - Samy disse e todas rimos. Mas realmente estávamos indo embora.
- Não esqueçam de vir aqui às 20:00 okay? - Carol disse nos chacalhando.
- Okay, Okay, vamos vir. - Eu disse rindo.
Já eram 15:05, pegamos um táxi e fomos para o próximo lugar.
- Próxima parada, Myeong-dong. - Samy disse animada.
Nós fomos no Museu Nacional depois e a nossa última parada foi no parque Seoul Forest.
- Não sei porque tenho que levar as compras de todo mundo. - Line remungou.
- Por que você perdeu na aposta e é quem mais comprou coisa. - Samy disse.
- Mas essa aposta foi injusta.
- Você quem sugeriu para de palhaçada.
- Olha tem um moço vendendo sorvete, vamos lá comprar. - Tata disse.
Estávamos seguindo o carrinho de sorvete que estava em movimento quando eu vi um menino andando patinete na direção de um carrinho de bebê que estava sozinho. Não estava muito longe de mim então deu pra ver que o carrinho estava com dois bebês dentro. O menino estava distraído olhando para outro lado e eu não vi ninguém perto do carrinho. Não pensei duas vezes e corri para tirá-lo do caminho. Por pouco deu tempo. O menino parou quando percebeu o que quase fez e se desculpou.
- Mil desculpas mesmo. Peço que me perdoe, me desculpe.
- Tudo bem, só olhe por onde anda okay?
Ele se reverenciou mais uma vez e foi embora. Me lembrei do que aconteceu no meu último dia no Brasil, nunca pensei que eu seria a pessoa a receber a desculpa e não se desculpar como de costume.
- Muito obrigado, muito obrigado mesmo, não sei o que seria dos meus filhos sem você. Fui um pai tão descuidado, me fiz ausente para jogar a garrafa no lixo. Muito obrigado. - Um homem de meia idade que pelo que aparenta ser o pai dos bebês disse.
- Tudo bem, não tem de que. Cuide bem deles.
O homem se reverenciou mais uma vez e foi embora. Olhei para os lados e percebi que as meninas não estavam mais lá. Ótimo perdida na Coréia..suspirei. Tinha um banco próximo ao local onde eu estava parada, resolvi me sentar, bem melhor uma perdida descansada do que com dor nas pernas. Peguei o meu celular e tentei ligar pra Tata mas meu celular estava descarregado. Ótimo! Amo minha sorte. Sinto algo na bater no meu pé e vejo que é uma bola de futebol. Abaixo e a pego. É tão familiar que me dá vontade de jogar um pouco de futebol. *Ótima coisa pra se fazer sozinha e perdida na Coréia Duda*.
- Obrigado por acha-la.
Levanto a cabeça e vejo um menino, MINHA SANTA BATATA!! *respira Duda*.
- Por achar quem? - Pergunto completamente fora de mim.
- A bola de futebol. - Ele aponta pro objeto nas minhas mãos e dá um sorriso lindo.
*Pelo menos finja que é normal Duda*
- Ah, claro! Desculpa. - entreguei a bola.
- Foi muito bonito o que você fez pros bebês? - Ele disse se sentando.
- Você viu é? - Acho que corei como nunca antes.
- Sim. Foi um ato muito bonito. - Ele sorriu de novo. *Alguém fala pra ele não fazer isso por favor*
- Não foi nada, qualquer um faria.
- Não tenho tanta certeza disso. - Ele disse me encarando e eu desviei o olhar. - O que uma menina como você está fazendo aqui sozinha?
Menina como eu? '-' .. O que será que ele quer dizer com isso?
- Como eu no sentido de estrangeira perdida?
- Não... Não nesse sentido!! Eu quis dizer que você é muito bo... desculpa.- Ele abaixou a cabeça.
- Tudo bem... eu estava apenas brincando.
- Oh, que alívio - O sorriso dele realmente me encanta. - Estrangeira?
- Sim, sou do Brasil. - Falei e sorri.
- Também sou estrangeiro, da China.
- Oh, aí legal.- *Que chinês em* ele riu possivelmente da minha cara de mongol.
- Na verdade eu me perdi das minhas amigas.
- Posso te ajudar a acha-las. - Ele disse e se levantou esticando a mão para que eu pegasse.
Eu estava quase segurando a mão dele quando voltei a real. Eu irei mesmo acompanhar um estranho? Não mesmo, não importa o quanto ele seja lindo e pareça ser gente Boa.
- Não obrigada, não precisa. - levantei rapido e corri o máximo que eu pude sem olhar pra trás. Eu devo ser maluca mesmo. Parei um pouco pra pegar fôlego e quando olho pra frente vejo as meninas conversando com uma senhora. Vou até elas rapidamente.
- Graças a Deus eu achei vocês!- Digo colocando a mão no meu peito ainda acelerado.
Tata me olha com uma cara de furiosa e Line me abraçou. Percebi que quem estava com as sacolas dessa vez era Samanta.
- Que bom que você está bem. - Diz Samy.
Elas se reverenciam a se dispedem da senhora. Após isso voltam seus olhares para mim.
- Eu vou te matar Maria Eduarda. - Tata diz, mas me abraça depois.
- Nós compramos um sorvete pra você mas como não te achamos a Tata comeu o seu. - Samy disse e riu.
Acabei desistindo do sorvete, mas damos mais uma volta na praça. Não encontei mas o menino de antes, *não que eu estivesse procurando*. Talita me fez contar tudo o que aconteceu durante o meu "desaparecimento", ela realmente se importou mais com a parte do " "Príncipe desconhecido" *nomeado por ela*. Chegamos no apartamento e eram 19:55.
- Eu nem arrumei minhas coisas ainda e já comprei mais roupa. - Disse Tata.
- Idem. - Falei subindo com as minhas sacolas.
- Já estamos atrasadas meninas bora, bora, bora. - Line disse pulando os degraus e entrando depressa no quarto.
- Meninas, isso tudo é porque o boymagia vai estar lá. - Samy disse.
- EU OUVI ISSO SAMANTA!!! - Line gritou do quarto.
- Quero ver se vai ter boymagias pra mim também. - Disse Tata. - A duds fugiu do dela Deus. - Ela completou rindo. Meu rosto ficou muito quente naquela hora. Fui para o quarto correndo de vergonha enquanto as meninas ficaram rindo de mim na sala. *Esquece Duda não foram nem 10 minutos de conversa*.

Próxima parada... Karaokê.

Once Upon A Time { Seventeen }Onde histórias criam vida. Descubra agora