Duda's P.O.V
- Essa fila está muito grande não é mesmo? Acho melhor irmos para outro brinquedo. - Eu disse nervosa.
- Você tem medo de altura? - Jun disse com um sorriso meio debochado.
- Talvez... por que? - Perguntei cruzando os braços.
- Não precisa ter medo, eu estou aqui com você - Ele disse acariciando o meu rosto. Corei imediatamente.
- Jun.. Eu tenho que te contar uma coisa - Decidi que essa é a hora, eu ia falar tudo o que eu sentia por ele.
- O que é? - Ele perguntou.
- Bom...
- JUN!Virei o rosto e vi uma menina saltitante vindo em nossa direção. Nem deu tempo de raciocinar nada e ela já estava abraçando ele. *O.K um pouco desconfortável*
- Duda essa é a Chan, uma amiga minha de infância. - Ele disse dando um sorriso gigante.
*Muito desconfortável*
- Será que as meninas aqui brotam do céu?
Só percebi que resmunguei alto quando os dois me encararam com olhares desentendidos.
- Água, acho que está começando a chover...
- Sério? Não senti - Ela disse olhando pro céu.Blá, blá, blá conversa, blá blá blá.
Como eu estava sobrando tentei sair de fininho. Mas Jun notou e me puxou pela mão. Se eu não estivesse um pouco irritada teria me derretido toda. Resumo? Não fomos em brinquedo nenhum, muita conversa, eu parecia uma parede e no final da noite ela estava indo pro nosso terraço participar da festa.
- Esqueci de dizer... Eu vou pra China também. - Ela disse dando um pulinhos. - Vou fazer um photoshoot.
- Então nos encontramos lá. - Jun disse chamando o elevador.
- Na vdd eu vou no seu voo, não é demais? Eu conversei com a sua mãe e ela me disse que estava voltando pra China também, então comprei o mesmo voo.Acho que essa era minha deixa. Enquanto os dois entravam eu me soltei do Jun e disse que iria dar uma volta pelo saguão.
No mesmo voo? Amiga de infância? Juntos na China? Isso está parecendo uma fanfic! Pelo visto eu estou no banco reserva agora. Na vdd estou no saguão sem nada pra fazer.
- Duda? - me viro e vejo Hoshi com seu sorriso lindo no rosto.
- O que está fazendo aqui em baixo? Pergunto surpresa ao ver ele.
- Vou compra a bebida.
- Mas tem menores aqui...*Tipo eu*
- Refrigerante sua boba - Ele diz rindo. Então ele envolve minha cintura e me leva em direção à porta. - Você vem comigo.
Me senti um pouco desconfortável desse jeito mas ele logo tirou a mão da minha cintura quando chegamos do lado de fora. Agradeci mentalmente por isso. É muito contato para amigos.
O caminho inteiro nós fomos conversando sobre coisas aleatórias. Compramos os refrigerantes e na volta encontramos a Carol e o Wonwoo esperando o elevador.
- Está parecendo que voltamos de um encontro a quatro - Ele disse rindo quando entramos no elevador.
- Não, que? Não somos um casal.. - Falei me referindo a mim e o Hoshi.
- É, não somos.. - Hoshi disse desviando o olhar.
- Eu só estava brincando, não precisam ficar nervosos - Wonwoo disse piscando.
- Wonwoo, chega né, quieto! - Carol revirou os olhos.E foi num clima meio estranho que chegamos no terraço.
Talita's P.O.V
Eu realmente não sabia como encarar o Mingyu hoje, fiz uma baita burrada aceitando esse jogo louco, esse menino é um jogador e eu sou apenas uma peça.
Felizmente ele não chegou ainda, eu consegui ajudar a Line com a decoração, e sem me gabar, ficou lindo, cheio de luzes penduradas por fios, estou orgulhosa do resultado.
Ajeitei a borda do meu vestido que amassou um pouco, e quando me viro tem um buquê de rosas na minha frente. Com duas mãos e um rosto sorridente. Não vou mentir que foi uma surpresa boa, mas escondi o sorriso.
- O que é isso? - Perguntei fingindo não entender.
- São flores pra você ué - Mingyu disse me entregando.
- Você foi informado que a festa de hoje é uma despedida pro Jun não é? Dá o buquê pra ele.
- Tá bom.. Jun, toma - Mingyu entregou para o Jun quando ele passou com uma menina... *quem é..*
- É meu! - Eu falei pegando o buquê de novo.
- É mesmo. - Esse menino me tira do sério.Duda's P.O.V
- Vamos colocar os refrigerantes na mesa, pode deixar. - Carol disse pegando minha sacolas e Wonwoo pegou as do Hoshi.
- Obrigada. - Falei me livrando do peso.Eu e o Hoshi fomos até a escada de emergência e sentamos lá.
- Deve ser difícil pra você ver um amigo indo embora não é? Mesmo que seja por pouco tempo. - Eu falei observando o Jun que abraçava o Minghao nesse momento.
- É sim, bastante. Mas ele vai voltar, isso facilita as coisas. - Hoshi disse sorrindo.
- Sim. - Sorrio também.
- Ele sabe disso? - Hoshi pergunta me encarando.
- Disso o que? - Olho pra ele.
- Que você gosta dele.Isso me pegou muito de surpresa. Como ele sabia?
- Eu gosto dele? Não...
- Eu vejo como você olha pra ele, você não olha pra mais ninguém assim, é um olhar apaixonado. Ele sabe?
- Não - Digo suspirando. - Se eu contar ele pode acabar desistindo de ir para China, e eu não iria me perdoar. É melhor as coisas do jeito que estão. - Eu disse sendo sincera.
- E você, como você está com isso?
- É difícil, quando ele voltar eu não vou estar mais aqui e... e tanta coisa pode acontecer em 6 meses, ainda mais viajando com uma menina linda como a Chan. Eu só quero seguir em frente e esquecer isso, vai ser melhor pra nós dois.
- Então quer dizer que eu tenho uma chance? - Hoshi disse com um sorriso brincalhão no rosto.
- Que? Você? - Eu disse rindo e dando um soquinho de leve em seu braço. - Quem sabe?
- Sabia que você não resistiria aos meus charmes.
- Que charmes? - Falei levantando a sobrancelha.
- Cosquinha! - Ele disse e começou a fazer cócegas em mim. Acabei caindo um degrau da escada e ele caiu em cima de mim.
- Cosquinha não vale. - Eu falei rindo e empurrando ele de cima de mim.
- Hoshi? Duda? Vocês estavam aí esse tempo todo? Por que não ficam lá com a gente? - Jun disse colocando as mãos dentro do bolso, um pouco rígido eu diria.
- Estou indo agora mesmo. - Hoshi disse se levantando.Quando ficamos sozinhos, fiquei um pouco desconfortável com o Jun, a nossa situação não era uma das melhores nesse momento, mas eu ainda me recuso a atrapalhar o futuro dele.
- Vocês estão...? - Ele perguntou sem me olhar.
- Não. - Respondi entendo o que ele queria dizer mesmo não dizendo.
- Se você gosta dele é só dizer, eu vou entender.
- Jun, não faz isso. - Eu estava ficando magoada com tudo isso.
- Duda... eu queria tanto que você me correspondesse, que eu pudesse ficar aqui sabendo que seríamos só nós dois nesses 6 meses, queria poder te beijar. - Ele virou meu rosto delicadamente para ele. - Eu daria tudo pra poder te beijar agora e saber que você iria corresponder.Cada palavra era uma facada no meu coração.
- Mas isso não vai acontecer Jun... nós somos só amigos, você vai pra China e eu vou torcer por você, daqui. - Falei virando o rosto.
- Eu te amo Duda. - Ele falou e se levantou logo depois.--------------------------------------------------------
MIL PERDÕES PELA DEMORA!!! Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...