CAROL's P.O.VAcabei de me arrumar e ouvi o som da campainha. JÁ SE PASSARAM 30 MINUTOS???. Fui abrir a porta e me assustei com a pessoa que eu vi.
- Kihyun? O que você está fazendo aqui?- eu perguntei abrindo a porta pra ele entrar.
- Você não foi pro restaurante hoje então resolvi ver se você está bem..
- Eu estou bem sim. - Falei mudando o peso de uma perna pra outra. Kihyun e eu somos amigos, mas depois da noite passada não sei se as coisas irão ser como antes. - Eu estou arrumando a agenda pra segunda, já que volta as aulas.
- Ah, sim! Você vai sair? - Ele perguntou me olhando de cima a baixo. - Não que isso seja da minha conta é claro.
- Que isso Oppa.. não tem problema, eu vou almoçar com o Wonwoo e os meninos.
Kihyun soltou um suspiro pesado.
- Eu ia te convidar pra almoçar comigo... e com os outros mongóis do Monsta é claro - ele passou a mão no cabelo rindo.
-Desculpa Oppa...
- Não, tudo bem.. eu cheguei atrasado. - ele deu um sorriso triste. - Nós estudamos juntos não é mesmo? Vamos nos ver todos os dias ..quem sabe ocorra outra oportunidade.
- Claro! - Eu disse sorridente. - Nós três podemos almoçar juntos.
Ki fez uma cara de confuso mas depois falou.
- O Wonwoo foi transferido pra nossa escola não é mesmo? - Ele disse mordendo o lábio fortemente.
- Foi sim, mas... Kihyun Oppa eu queria falar com você sobre isso. Melhor agora do que tarde demais...
Vi que ele ficou em silencio então continuei.
- Wonwoo e eu estamos namorando. - Falei claramente.
- Ah... Então vejo que eu não estou agindo corretamente - Ele disse mordendo o lábio novamente.
- Na verdade... é. Eu queria pedir pra você respeitar ele. Nós somos AMIGOS não é mesmo? Eu e o Wonwoo também somos amigos e essa briguinha de vocês já deu! Eu estou com ele e é com ele que eu vou ficar, não que isso seja ruim pra você não é mesmo?! Vamos manter a paz?
- Sim. - Foi a unica coisa que ele disse e se virou. - Te vejo segunda Carol. - Ele disse fechando a porta atrás de si.
Bem, eu não diria que foi um fracasso mas um sucesso é exagero. O importante é que eu passei minha mensagem. Não quero amigos brigando.
A campainha toca novamente e quando abro a porta sou recebida por um beijo daqueles.
- Tá louco menino? - Eu falo rindo quando nos afastamos.
- Sou louco por você. - Wonwoo fala me levantando e me rodopiando. - Você está linda.
Eu estava usando uma blusa azul de alça fina, um short braco com uma sandalia gladiadora preta. Fiz um coque froxo no cabelo.
- Wonwoo você veio bem até aqui? -Eu disse me referindo ao Kihyun ter acabado de sair daqui.
- Vim sim. - Ele disse levantando a sobrancelha. - Meio depressa mas vim. - Ele riu e eu junto.
- Por que? - Ele levantou a sobrancelha novamente.
- Nada. - Falei dando um selinho nele. Acho que eu vou contar sobre a conversa com o Ki depois, não quero arriscar o meu dia com ele.DUDA's P.O.V
Jun estava brincando com um menininho no parque que pediu pra jogar beisebol até que o pai dele voltasse do banheiro. Eu estava adimirando aquela cena linda, mas uma bola na minha direção atrapalhou meus planos. Agarrei rapidamente.
- Wowww!! Que demais tia Duda!! - O menininho disse pulando. Olhei pro Jun e ele estava rindo descontroladamente. Leventei uma sobrancelha e cruzei os braços. Ele parou de rir e me encarou sorrindo dessa vez.
- Vem jogar com a gente. - Ele disse vindo na minha direção.
- Sabe eu até que não jogo mal. - Eu disse dando um passo pra trás.
- É mesmo? - Ele se aproximou mais ainda.
- É. - Eu dei mais um passo pra trás mas pisei em falso na grama desregular. Eu já me via no chão igual uma banana podre mas senti duas mãos me segurando pela cintura firmemente.
- Obrigada! - Eu disse quando ele me puxou de encontro à ele.
Nossos narizes se encontraram. Eu não conseguia pronunciar uma palavra mas parece que eu não era a unica. Eu olhava pra Jun que estava revezando o olhar entre meus olhos e minha boca. Admito que foi bem tentador.
- Duda ... - Jun começou a dizer.
Mordi meus labios quando olhei pra boca dele e pensei no que poderia acontecer. Estavamos à 2 centimetros. Mas...
- Ecaaaaa tios!! - O menininho disse fazendo uma cara de nojo. - Beisebol...beisebol. - Ele começou a balançar o taco na mão pulando pra chamar nossa atenção. Me separei do Jun e joguei pra ele a bola que estava na minha mão.
- Beisebol então. - Eu falei rindo quando ele não conseguiu rebater a bola.
- Que feio isso em Jin. - Jun disse balançando a cabeça e eu ri.
- Eu não estava preparado. - Ele disse dando lingua, nos fazendo rir.
- JinYoung você está ai filho?- Um homem baixinho apareceu gritando.
- Papai! - O menininho fofo de 8 anos foi correndo pro pai. - Pai o tio Jun e a tia Duda ficaram brincando comigo enquanto o senhor foi procurar um banheiro. - Ele disse pulando e vindo nos abraçar.
- Obrigado, espero que ele não tenha dado trabalho. - Ele disse se reverenciando.
- Não! Que isso! - Jun disse.
- Tchau tios. - O pequeno disse acenando enquanto caminhava com o pai pra longe.
- TCHAU JIN! - Jun e eu gritamos.
- VOCÊS SERÃO ÓTIMOS PAIS! - Jin gritou e eu corei. Olhei pro Jun e ele estava corado também.
- Uma figura ele não é mesmo? - Jun disse coçando a nuca.
- É..- Eu respondi sem graça.
- Bom, vamos? Ficamos mais tempo do que o esperado aqui. - Jun disse estendendo a mão.
E pela primeira vez eu segurei sem pensar duas vezes.
- Vamos. - Eu disse retribuindo o sorriso.--------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado gente *-* até o próximo capítulo. Compartilhem com os amigos e caso queiram dizer algo a respeito fiquem a vontade para comentar e deixar seu Like.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Time { Seventeen }
RomanceDuas amigas vão fazer intercâmbio na Coreia, sem muitas expectativas além dos estudos e do Turismo, mas tudo o que elas não estavam esperando aconteceu, e digamos que um pouco mais! "Quando a vida te der um limão faça limonada, mas e quando ela te...