Depois da Núbia enrolar pra caralho a gente foi embora. Meu pai veio buscar e eu já tava de mau humor.
Bobby: Tudo bem, filha? - perguntou assim que me viu saindo de cara fechada.
Gabriella: Não e você? - entrei na frente do carro e minha mãe entrou atrás sem falar nada. Joguei meu cabelo pra frente e me encostei. Tirei o chinelo e estiquei o pé.
Bobby: To bem - respondeu quando entrou no carro. - Não tá bem por que?
Gabriella: To de mau humor, e essas porras ficam enrolando
Bobby: Tá com pressa? - encarei ele. Minha mãe riu. - Uma pergunta inofensiva, calma - levantou as mãos na defensiva e depois abaixou pra dirigir.
Melinna: Deixa ela, Fe, tá de TPM - explicou. Ele balançou a cabeça.
Bobby: Quer remédio?
Gabriella: Quero!
Bobby: Tá - ele andou por umas ruas e depois parou na farmácia.
Gabriella: Pai? - chamei. Ele voltou. - Compra absorvente? O meu acabou - ele riu.
Bobby: O amarelo ou o laranja?
Gabriella: Tanto faz, mas tem que ser com abas - ele riu de novo, assentiu e entrou na farmácia. Meu celular vibrou e eu peguei. Mensagem no whatsapp.
Pietro <3: Amor, tá aonde?
Eu: na farmácia e você?
Pietro <3: Indo p casa, tá fazendo na farmácia?
Eu: meu pai entrou p comprar umas coisas p mim, to no carro
Pietro <3: Que coisas?
Eu: que curioso você, Pietro
Pietro <3: KKK desculpa, morena, mas que coisas?
Eu: remédio e absorvente.
Pietro <3: Absorvente? Cê nem tá menstruada
Eu: vou ficar até amanhã
Pietro <3: Aaaaah, que pena, amor :/
Eu: larga a mão de ser idiota rs te vejo mais tarde <3
Pietro <3: Jamais haha demoro, morena <3
Guardei o celular. Meu pai voltou uns minutos depois com um pacote nas mãos e me entregou.
Gabriella: Obrigada! - agradeci. Ele sorriu e começou a dirigir pra casa, chegamos, coloquei meus chinelos e saí do carro. Dei a volta e entrei em casa, Babi e Lari vieram correndo pro meu lado. Meus seguranças que estavam esperando no portão subiram atrás de nós e entramos. Subimos e fomos pro meu quarto, Dylan fechou a porta e eu me sentei na cama. - Quem quer me vestir? - perguntei. A Lari foi correndo pro closet, a Babi sentou do meu lado, nos encostamos e ficamos lá.
Bárbara: Tudo bem?
Gabriella: Tudo e você?
Bárbara: To bem, amor
Gabriella: Nos afastamos, né?!
Bárbara: Tá tudo bem...
Gabriella: Não tanto amiga, me desculpa, é tanta coisa.. sinto sua falta
Bárbara: Eu sei, é muito difícil passar por tudo o que você passa e não surtar. Também sinto sua falta - sorriu e eu sorri também. A Lari voltou com roupa pra nós três.
Larissa: Vamos ficar gatas e gostosas - sorriu, eu e a Babi rimos. - Você duas precisam superar sua aversão por moda - falou séria e jogou as roupas na cama. Até que não era tão ruim, olhei pra Babi e ela tava segurando pra não rir. - Eu peguei leve, vadias, se vistam!
Bárbara: É, não sei
Gabriella: Não tá muito ruim, vamos ficar... - tentei escolher a melhor palavra possível. - Chamativas - a Babi riu.
Larissa: Idiotas - pegou a roupa dela, que era um cropped azul escuro e uma saia preta. Jogou a roupa da Babi no colo dela que era cropped branco de renda e um short jeans azul claro da Hot Pants. E em seguida, jogou a minha. Um cropped preto, porém realçava os seios, e era até bem bonito e um short jeans azul escuro da Hot Pants.
Gabriella: Ah, quer que eu vá imitando a Nandinha? - perguntei. Babi se contorceu de rir e a Lari revirou os olhos.
Larissa: Vai pro inferno! Se veste, ainda temos maquiagem - falou decidida e preferimos não discutir. Coloquei a roupa e fui olhar no espelho, eu fiquei até gostosa nessa roupa.
Bárbara: Se o Pietro não te matar... - olhei pra ela através do espelho e rimos.***
Foto da mídia: Pablo Sousa (Pivete)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ "Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades." Eu nunca quis me apaixonar, mas eu me apaixonei e foi por o dono de um morro. Meu coração o escolheu, e é ele, e sempre vai ser ele: Pietro. Ele foi emb...