Fomos até a sala onde o médico tava, entrei direto e não to nem aí.
Jorge: Conseguiu? - perguntou quando fechei a porta.
Melinna: Sim, o namorado dela tem o mesmo sangue
Jorge: Isso é bom, mas eu vou precisar fazer alguns exames antes, Melinna...
Melinna: Isso demora muito... - reclamei. Ele viu que eu tava angustiada.
Jorge: Então vou conversar com ele - assenti e saímos da sala.
Melinna: Ele vai conversar com você pra não ter que fazer exame, que aí vai demorar - expliquei ao Pietro.
Polegar: Beleza
Jorge: Você fuma?
Polegar: Não
Jorge: Bebe?
Polegar: Nos bailes
Jorge: Bebeu entre 42 e 48 horas?
Polegar: Não, tem 4 dias que não bebo
Jorge: Tem alguma doença?
Polegar: Nenhuma, sou limpo... Podemos fazer logo? - ele também estava angustiado.
Jorge: Sim, me acompanha! - eles foram andando e eu fui atrás. Entramos numa sala com umas cadeiras e ele mandou o Pietro sentar em uma delas e começou a coletar o sangue dele. Depois quando estava com duas bolsas cheias colocou ele no soro.
Jorge: O soro vai te reabastecer, você vai ficar bem
Polegar: Tá bom - encostou a cabeça na parede e eu saí com o médico. Ele entrou na sala de cirurgia e eu entrei atrás.
Jorge: Se quiser ficar aqui vou precisar que troque de roupa e coloque máscara e luvas
Melinna: Eu coloco - concordei. Veio uma enfermeira e me ajudou. Quando eu estava pronta fui perto e fiquei observando o médico injetar as bolsas de sangue na Gabi, só espero que dê certo. Entrou uma médica e começou a engessar o braço dela. Ela vai enlouquecer quando ver esse braço quebrado. Entrou mais um médico e começou a fazer a troca de pele nos pulsos e nas mãos, isso ela vai amar. Colocaram ela no soro também, e acabou. Depois de 4 horas, finalmente acabou.
Jorge: Acabamos, agora ela vai pro quarto, em 1 hora ela acorda
Melinna: Tudo bem... - eles saíram e eu segui eles depois de tirar a máscara e as luvas. Ela ficou num quarto bom, entrou todo mundo e depois o Pietro chegou. - Tudo bem? - perguntei.
Polegar: To legal sogra, como ela tá?
Melinna: Deu tudo certo, muito obrigada, seu sangue a salvou
Polegar: Faria isso dez mil vezes pra ver ela viva! - disse. Fe veio e me abraçou de lado. E naquele momento eu sabia, não era eu, o Fe ou os seguranças que iam proteger ela, era ele... Agora ele fazia parte dela de todas as formas, e eles iam ficar juntos! Isso eu tinha certeza.
Bobby: Vai demorar muito pra ela voltar?
Melinna: Uns 20 minutos!
Bobby: Então já já a gente volta, vou levar as meninas pra beber alguma coisa e vocês - olhou pros meninos. - Vem junto!
Melinna: Vou ficar aqui
Polegar: Eu também! - disse. O Fe assentiu e saiu.
Melinna: Não sei mesmo como agradecer...
Polegar: Não precisa, eu a amo, faço qualquer coisa por ela
Melinna: Eu sei, e sei que ela te ama também
Polegar: Ela nunca disse
Melinna: Não se preocupe, ela vai dizer... Eu também demorei a dizer pro Fe que amava ele - contei. Ele riu baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ "Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades." Eu nunca quis me apaixonar, mas eu me apaixonei e foi por o dono de um morro. Meu coração o escolheu, e é ele, e sempre vai ser ele: Pietro. Ele foi emb...