34. like you now

12.8K 583 5
                                    

Ps: Música na mídia!

***

Levantei, respirei fundo e fui andando na direção do quarto. Girei a maçaneta devagar, respirei fundo novamente e abri a porta. Ele tava deitado com aparelhos, e com uma faixa envolta do abdômen. Ele nem me viu entrar, fechei a porta devagar e fui andando. Meu salto começou a fazer barulho no piso e ele me olhou. Sorriu fraco e tossiu. Cheguei perto e sentei na cama.
Gabriella: Oi, como se sente?
Menor: Eu tô legal, escapei da morte - sorriu de leve e eu sorri também. - Acho que pensei certo em ir te ver hoje
Gabriella: Talvez...
Menor: Eu sei - ele respirava com dificuldade, o que me deixou preocupada.
Gabriella: Se você sair daqui bem e se comportar quem sabe eu volte a falar com você - disse. Ele deu uma risada, e depois tossiu.
Menor: Vieram pra te atingir. Eu sabia que se acontecesse algo com ela você iria surtar, você a ama, é sua melhor amiga, não podia deixar - contou. Ele tossiu de novo.
Gabriella: Não se esforça não... - pedi.
Menor: Sabe, se minha vida fosse diferente... - ele parou por um momento e depois continuou com certeza do que ia dizer. - Se tivesse feito escolhas diferentes nunca teria conhecido você - disse. Não soube o que responder pra ele, ele bateu de leve na cama e eu me deitei do lado dele. Encostei a cabeça no ombro dele e ele continuou. - Eu sei que é o meu primo que você quer, mas eu gosto de você, Gabi
Gabriella: Eu sei, Matheus - sussurrei
Menor: Não importa o que aconteça, não me arrependo de ter me aproximado tanto de você - respirei fundo, eu não tinha o que responder, porque não sentia o mesmo. - Devia ter me conhecido há 3 anos atrás, teria gostado de mim. Eu era bem mais legal - riu.
Gabriella: Eu gosto de você agora - disse. Inclinei minha cabeça pra mais perto dele e ele sorriu. 

***

Foto da mídia: Marlon Bertonni (Madruget)

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora