24. nothing else

14.1K 635 14
                                    

Entramos no carro, e eu fiquei quieta o caminho todo. Apesar de tudo, eu gostava do Matheus, ele era bom, eu sabia. E sabia que ele ainda podia ser salvo. No fundo, ele tinha algo de bom. Acho que no fundo eu trazia o melhor dele, quando ele tava comigo ele era bom e calmo. Mas dessa vez não posso me envolver, não posso fazer nada por ele. Nada mais. Chegamos e eu saí do carro sem falar nada. Mas percebi que tava errada, faltava, e eu sabia, eu não podia estar errada. Me virei, ele tava parado na porta do carro, fui andando até ele.
Gabriella: Esqueci alguma coisa? - perguntei.
Polegar: Esqueceu - disse e nos beijamos. Nosso beijo parecia desesperado, e também parecia o ultimo, mas não era. Paramos o beijo. - Você esqueceu seu urso no carro
Gabriella: Ah, claro... - ele se virou, abriu a porta, pegou o urso e me entregou. Abracei o urso. - Obrigada - agradeci. Sorri de lado e fui me afastando.
Polegar: Ei, morena - parei de andar. - Não quero que as coisas mudem tá? eu acredito em você, acredito que não lembre. É bem a cara dele fazer isso, ele sempre faz
Gabriella: Ele já fez isso antes? - perguntei confusa.
Polegar: Já, mas deixa pra lá - desconversou. Assenti, ele me deu um beijo na testa e eu me virei pra entrar e vi a magrela vadia.
Gabriella: Eu vou arrebentar essa vadia que apareceu da casa do caralho pra atormentar minha vida! - disse brava. Ele me olhou de olhos arregalados e depois riu.
Polegar: Que namorada mais ciumenta que eu tenho - me abraçou pela cintura. - Não precisa se preocupar, amor
Gabriella: Claro que preciso, isso é uma vadia de primeira, Pietro, eu vou acabar com ela se me contarem que vocês ficaram de papinho de novo! - disse séria. Ele parou de rir, mas depois voltou - Sabe, desisto de conversa séria com você - me virei e ele me puxou pelo braço.
Polegar: Eu amo você, morena - deu ênfase no você. Ele segurou meu rosto entre as mãos e me beijou. Depois eu sorri e entrei em casa. 

***

Foto da mídia: Isabella Azevedo (Isa)

Ciumenta demais essa Gabi, não? Mas nosso gato dobra ela <3

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora