Ps: Música na mídia!
***
Me senti muito melhor com as meninas dormindo ali comigo, os medos que tive nos últimos dois meses subitamente desapareceram. Eu me sentia segura novamente. Acordei e ainda tava escuro, ou melhor, o quarto ainda estava escuro. As cortinas estavam fechadas. Me sentei e as meninas ainda dormiam. Saí da cama devagar pra não acordar nenhuma delas, fui até o banheiro, tirei meu pijama e liguei o chuveiro. Tomei um banho, procurei não molhar o gesso e lavei a cabeça. Me enrolei numa toalha e saí do banheiro, as meninas já estavam acordadas.
Larissa: Bom dia! - sorriu, sorri pra ela. - Como se sente?
Gabriella: To bem melhor, mas ainda sinto dores nas costas
Manuella: Vai melhorar - sorriu e eu assenti.
Gabriella: Vou me trocar.
Bárbara: Vai lá, vou tomar banho - levantou e entrou no banheiro.
Manuella: Ah, qual é Bárbara! - rimos e eu entrei no closet.
Gabriella: Como tá o tempo?
Larissa: Tá meio frio! - gritou.
Gabriella: Alguém pode me ajudar aqui? - ouvi duas risadas baixas e ri também. Logo as duas apareceram.
Manuella: Achei que ela nunca fosse pedir ajuda
Gabriella: Ai que engraçada! - ela sorriu.
Larissa: O que quer vestir?
Gabriella: Calça jeans, blusa de frio - disse como se fosse óbvio e ela riu. Pegou uma calça jeans de lavagem escura da Hot Pants, uma blusa de manga comprida azul escura e uma botinha preta. Elas me ajudaram a colocar a roupa, o sapato e a secar o cabelo. Quando estava pronta, elas foram tomar banho. Sentei na cama e fiquei esperando com a Babi que também já estava pronta.
Bárbara: Você está bem mesmo?
Gabriella: To sim
Bárbara: E quanto ao Menor?
Gabriella: Nunca mais quero ver o Matheus! Depois de ontem, ele me decepcionou muito. Não achei que fosse capaz
Bárbara: Você sabe do que ele é capaz! - disse séria. Me lembrei, concordei com a cabeça. As meninas estavam prontas, saímos do quarto, fomos descendo. Meus seguranças, como sempre, seguindo.
Gabriella: Acho que vou chamar o Pietro lá na boca pra almoçar
Manuella: Quer que eu vá com você?
Gabriella: Não precisa não - fui andando. - Ah! - me virei. - Bocky e Dylan podem ficar também
Bocky: Ah não, não é uma boa idéia, isso está fora de cogitação!
Gabriella: Está tudo bem! Preciso que cuidem delas - encarei eles até cederem.
Bocky: Está bem. Mas qualquer coisa ligue
Gabriella: Pode deixar! - olhei pras meninas, sorri pra elas e saí de casa. Fui descendo devagar, e parei quando senti que tinha alguém me seguindo. Olhei pra trás, só tinha pessoas da comunidade passando, pivetes vigiando. Devia ser coisa da minha cabeça. Continuei andando. Mas a sensação não passou. Tentei desviar os pensamentos, mas não estava conseguindo. Estou ficando louca, só pode. Tava quase na boca quando senti alguém me puxando, tentei gritar mas tinha alguma coisa no meu rosto que me fez apagar. Tudo ficou escuro e eu não vi mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETA
Roman pour AdolescentsCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ "Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades." Eu nunca quis me apaixonar, mas eu me apaixonei e foi por o dono de um morro. Meu coração o escolheu, e é ele, e sempre vai ser ele: Pietro. Ele foi emb...