53.

11.2K 564 0
                                    

Manuella narrando

Andei de um lado pro outro da sala, 40 minutos depois que a Gabi saiu. Ela estava demorando demais pra voltar com o Pietro. Resolvi ligar pro Guga. 
— IDL —
Guga: Fala, amor
Manuella: Por acaso a Gabi apareceu por aí?
Guga: Não apareceu não, por que?
Manuella: Há quanto tempo você tá aí?
Guga: Desde as 04h00m.
Manuella: Ai! Não Acredito! - gritei.
Guga: Epa! Grita não. Qual o problema?
Manuella: Ela saiu daqui há uns 40 minutos dizendo que ia chamar o Polegar pra almoçar. Não voltou, não apareceu aí. To preocupada, Guga!
Guga: Entendi, vou ver o que descubro
Manuella: Você me liga?
Guga: Ligo amor, deixa comigo
— FDL —
Guardei o celular, respirei fundo, me sentei no sofá e tentei me acalmar.
Bárbara: Ela não apareceu lá, não é? - perguntou. Fiz que não com a cabeça.
Larissa: Vou ligar pra ela - pegou o celular e ligou. - Ai que merda! Caixa postal. Ela desligou
Bárbara: Como essa fdp desliga assim?
Manuella: Ou não foi ela quem desligou - murmurei. Elas me olharam com cara de: Cala a porra da sua boca! Mas eu continuei. - E se aconteceu alguma coisa com ela no meio do caminho? Larissa: Você tá achando que o Menor... - não conseguiu completar a frase.
Manuella: Não, não acho que tenha sido o Menor. Uma pessoa, e vocês sabem bem quem é descobriu ela aqui
Bárbara: Isso é impossível!
Manuella: Não é não, Bárbara, você sabe bem disso! Ele descobriu - disse séria. - Eu sabia que não ia demorar muito pra ele vir - murmurei pra mim mesma. Me levantei e fui até a janela.
Larissa: Você acha que ele conseguiria ou seria capaz?
Manuella: Que ele seria capaz eu sei que sim, mas conseguir... - respirei fundo e olhei através da janela.
Bocky: Do que vocês estão falando?
Bárbara: É complicado, Bocky... Melhor falarmos com o tio Fe o quanto antes - disse. Olhei pra ela.
Manuella: Tem razão, vamos! - chamei. Saímos com Bocky e Dylan atrás de nós. Descemos as ruas o mais rápido possível. Chegamos na boca em 15 minutos, certinho. Entramos, o Guga me viu, veio falar comigo.
Guga: Amor, tá fazendo o que aqui?
Manuella: Você descobriu alguma coisa?
Guga: Uns pivetes viram ela descendo, ela parou, olhou, depois continuou descendo - Assenti e ele continuou. - Eles falaram que um cara todo de preto pegou ela, ela apagou. Consigo dizer com certeza que foi sonífero que deram pra ela. E então ela sumiu.
Manuela: Ninguém foi atrás? - ele fez que não com a cabeça. - Que palhaçada! O tio Fernando tá por aí?
Guga: Lá dentro com o Deco
Manuella: Ótimo! - olhei pra Lari e pra Babi. Elas assentiram e nós entramos.

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora