Ps: Música e Gif na mídia! </3
***
Aquela foi a pior visão que já tive, meu olho encheu de lágrima e as meninas ficaram assustadas. Pietro estava sendo carregado e sangrando muito.
Gabriella: Não! - gritei e tentei correr.
Bobby: Segura ela, Melinna! - gritou e ela me segurou.
Gabriella: Mãe, me solta! - gritei. - Preciso ir lá!
Melinna: Não, filha, deixa quem sabe cuidar disso
Gabriella: Não, me deixa ir lá ver ele! - pedi, mas ela não me soltou. Então desisti e fiquei parada olhando. O médico amigo do meu pai chegou e entrou lá.
Bobby: Fica com ela aí, Melinna, e não solta! - gritou. Minha mãe assentiu e ele foi correndo pra casa. Olhei pra esquina e a Isabella estava olhando e quase chorando.
Gabriella: Vadia! - gritei e tentei ir na direção dela, mas minha tia ajudou minha mãe a me segurar.
Melinna: Se acalma, Gabriella! - gritou comigo.
Gabriella: O que aquela vagabunda pensa que tá fazendo?
Manu: O que? - perguntou confusa e seguiu meu olhar. - Vou estourar a cara dela! - gritou. Tia Carla e Núbia seguraram a Manu também.
Patrícia: Se acalmem, não arrumem mais problemas, vai piorar totalmente a situação. Fiquem calmas! - falou firme e eu relaxei. Elas afrouxaram os braços e eu comecei a chorar desesperadamente.
Melinna: Filha...
Gabriella: Ele vai morrer, mãe
Melinna: Não vai não, vão cuidar dele, você vai ver - disse. A Manu me puxou e eu afundei o rosto no ombro dela.
Manuella: Juro que mato quem fez isso! Só não fique desesperada, por favor - pediu. Meu choro foi ficando mais calmo e eu relaxei, mas não o suficiente pra ficar calma. - Isso... - ela acariciou meu cabelo. Virei o rosto e olhei pra casa. Fiquei abraçada na Manu até minha respiração normalizar. Ela me fez sentar na calçada e sentou do meu lado.
Gabriella: Não aguento mais esperar
Manuella: Se acalma, amiga - pediu. Chegou uma ambulância, levantei e a Manu levantou em seguida me segurando pelo braço. O médico amigo do meu pai apareceu lá e os enfermeiros subiram com uma maca. - Amiga, para, adianta nada você tentar ir lá, deixa o médico resolver isso - argumentou. Saíram com ele na maca. Tentei andar, mas me seguraram. Colocaram o Pietro na ambulância e levaram ele.
Gabriella: Pai! - gritei.
Bobby: Estão levando ele pra cirurgia, ele volta ainda hoje pra ficar em casa - ele gritou do outro lado da rua. - To indo com o Deco pra lá. Guto e TH vão ficar e cuidar de vocês
Gabriella: A gente não precisa de babá, eu quero ir! - gritei.
Bobby: Mas você não vai, vai ficar em casa, dona Gabriella, se aquieta!
Gabriella: Pai, me deixa ir, por favor - pedi aos prantos.
Bobby: Não mesmo! Fora de cogitação
Melinna: Fernando, quem foi? - perguntou me cortando. Ele hesitou por um momento, mas respondeu.
Bobby: Foi o Pixote - disse. Um arrepio passou pela minha espinha e eu senti um bolo no peito. Já tinha começado a chorar de novo e a Manu me abraçou. - Depois a gente volta
Melinna: Me liga - pediu. Meu pai assentiu e entrou no carro com o meu tio.
Carla: Já to cansada dessas ameaças, eles são otários são? Me dá uma arma que eu mato um por um - entrou em casa.
Núbia: É só o começo, as coisas vão piorar
Patrícia: Com certeza vão - concordou. Elas entraram juntas e as meninas estavam assustadas.
Gabriella: Podem entrar, foi um choque
Marianne: Negativo, você é mais importante que o choque
Kelly: Vamos ficar com você
Melinna: Já vamos entrar, só vamos esperar o Guto e o Thiago
Líbia: Eu vou dar uma saída, Felipe tá me esperando - nem deixou a gente responder e já tava descendo a rua.
Bárbara: Ai Líbia...
Larissa: Ela tá se perdendo completamente...
Gabriella: Deixa eu descobrir quem tá colocando ela nesse meio
Agatha: Acho que temos um palpite, né
Barbie: Quem adora chamar a atenção?
Polli: Só um babaca aí
Luane: Que terrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETA
Teen FictionCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ "Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades." Eu nunca quis me apaixonar, mas eu me apaixonei e foi por o dono de um morro. Meu coração o escolheu, e é ele, e sempre vai ser ele: Pietro. Ele foi emb...