51.

11.9K 590 2
                                    

Ps: Música na mídia!


***

Gabriella narrando 

Abri os olhos bem devagar, estava toda dolorida. Olhei pro lado e minha mãe tava sentada numa cadeira, e o Pietro no sofá dormindo.
Gabriella: Mãe? - chamei tentando me sentar, ela se levantou e veio do meu lado.
Melinna: Oi filha, como se sente?
Gabriella: Com sono - disse. Ela sorriu.
Melinna: Não fique muito brava... - disse com cautela e olhou pro meu braço, segui o olhar dela.
Gabriella: Ai não acredito! É sério?
Melinna: Logo vai sarar filha, não foi tão grave
Gabriella: O que aconteceu? Eu apaguei!
Melinna: Você teve hemorragia interna, mas o Pietro tem o mesmo sangue que o seu, e doou pra você, você tá bem - sorriu. Olhei pra ele dormindo no sofá e voltei a olhar pra ela.
Gabriella: Sério que ele fez isso?
Melinna: Sim, ele te ama!
Gabriella: Eu sei
Melinna: E você o ama, não ama?
Gabriella: Mãe! - revirei os olhos. Ela riu.
Melinna: Por que não diz?
Gabriella: Não sei se estou pronta
Melinna: Entendo, você saberá a hora certa querida - deu um beijo na minha testa. - Você está quase pronta! - disse. Ri baixo. - Outra coisa, filha - pegou minhas mãos e me mostrou.
Gabriella: Cadê, mãe? - perguntei assustada.
Melinna: Mandei tirarem na cirurgia - contou.
Gabriella: Ah, mãe! Obrigada - disse com os olhos marejados. Ela sorriu. O Pietro estava acordando.
Melinna: Vou deixar vocês a sós - assenti e ela saiu. Ele levantou e veio até mim, me ajeitei na cama e ele sentou do meu lado.
Polegar: Como se sente?
Gabriella: To bem - menti e ele assentiu. - Onde você estava? - comecei a chorar.
Polegar: Me perdoa, amor, eu demorei. Nunca mais te deixo sozinha, eu prometo! - acariciou meu rosto e eu assenti. - Mas veja pelo lado bom, você tem meu sangue dentro de você agora - sorriu e eu sorri também.
Gabriella: Obrigada por isso. Por salvar minha vida!
Polegar: Sempre vou fazer isso - disse. - Pronta pra ir pra casa?
Gabriella: Eu já posso?
Polegar: Pode sim! - sorriu e eu suspirei. Ele me ajudou a levantar, eu tava com o meu pijama, oh. Só tava minha mãe quando saímos, Pietro foi dirigindo e chegamos em casa. Minha mãe saiu do carro e me ajudou a sair. Ela foi abrir o portão e o Pietro veio falar comigo. - Qualquer coisa só me chamar
Gabriella: Tá bem
Polegar: Eu te amo, morena - me deu um beijo na testa e eu respirei fundo. Ele foi embora. Minha mãe voltou e nós entramos. Ela me deixou no meu quarto e foi pro dela. Tomei um banho, coloquei um roupão e saí do banheiro. Ouvi baterem na porta. Fui e abri, era o Guto.
Gabriella: Oi, o que foi?
Guto: Tava preocupado com você
Gabriella: Eu to bem, Guto
Guto: Eu sei, mas trouxe reforços - se afastou da frente da porta e eu vi a Lari, a Babi e a Manu.
Manuella: Vamos dormir com você - entrou.
Bárbara: Não fazemos isso há um tempão - entrou também fazendo drama e meu olho foi enchendo de lágrima.
Larissa: Não vamos te deixar, nunca! - entrou e as três me abraçaram. Comecei a chorar, fiquei tão feliz e agradecida por ter elas ali. Olhei pro Guto e ele sorriu pra mim
Guto: Boa noite - saiu e meus seguranças fecharam a porta.

Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora