A Kelly começou a me cutucar e eu a olhei.
Gabriella: O que foi?
Kelly: Eles estão bravos e impacientes - Apontou meus seguranças.
Pixote: Quem são eles? - Revirei os olhos.
Gabriella: São meus seguranças. Eles não sabiam que eu ia vir aqui, estão bravos comigo
Pixote: Então você precisa ir?
Gabriella: Preciso, só vim mesmo pra te entregar a blusa - Ele sorriu.
Pixote: Obrigada pelo presente. - Me abraçou e eu retribui. - Foi um prazer, Kelly
Kelly: Foi um prazer também - Sorriu pra ele.
Gabriella: A gente se vê - Disse por cima do ombro, ele sorriu. Fomos andando até Bocky e Dylan, que estavam com uma cara péssima. Não falamos nada, apenas fomos embora. 10 minutos depois chegamos, abriram os portões e entramos. Subimos na boca e o Pietro tava lá, me ferrei.
Polegar: Onde estavam?
Kelly: Fomos dar uma volta por aí
Polegar: Uma volta por aí? - Perguntou desconfiado.
Kelly: É, algum problema? - Desafiou ele.
PH: Kelly... - Alertou ela e ela mandou dedo pra ele.
Polegar: Vamos embora! - Me olhou. Olhei pra Kelly.
Kelly: Vou ficar aqui um pouquinho com o PH
Assenti, abracei ela e ela me apertou.
Kelly: Te vejo mais tarde
Gabriella: Tá - Sorri.
Guga: As pessoa é foda né - Olhamos pra ele. - Chama de melhor amigo, aí some, aí quando aparece nem oi fala...
Gabriella: Ai, não acredito! - Eu e Kelly rimos. Sentei do lado dele e o abracei.
Guga: Agora tu vem né
Gabriella: Não quer? Tá bom, to indo! - Me levantei e ele me puxou de volta. Me abraçou e me beijou na testa.
Guga: Agora pode ir!
Gabriella: Que abusado! - Rimos. Dei um beijo na bochecha dele e levantei. Fui até o Pietro, ele me deu a mão e descemos. Entrei no carro, ele entrou em seguida e deu partida.
Polegar: Onde estavam? De verdade - Respirei fundo.
Gabriella: Fui ver o Pixote - Ele freio o carro com tudo. - Ei! - Reclamei, meu braço quase bateu.
Polegar: Desculpa, mas você o que? - Me olhou.
Gabriella: Continua dirigindo Pietro, tão buzinando aí atrás - E estavam mesmo, ele continuou dirigindo, parou na porta da casa dele.
Polegar: Fala! - Me olhou, revirei os olhos e tirei o cinto me virando de lado, fiquei de frente pra ele.
Gabriella: Fui dar uma camiseta nova pra ele - Dei de ombros.
Polegar: Ah! Então não era pro Guga aquela camiseta da Abercrombie né?
Opa. A cara que o Pietro me olhou, juro, deu medo. E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de Traficante (TEMP 2) COMPLETA
Ficção AdolescenteCOMPLETA PARA SEMPRE ❣ "Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades." Eu nunca quis me apaixonar, mas eu me apaixonei e foi por o dono de um morro. Meu coração o escolheu, e é ele, e sempre vai ser ele: Pietro. Ele foi emb...