VII

206 29 79
                                    

Eu mudei o smut e ficou 3x maior que antes, sorry. Ou not sorry.

GENTE EU FAÇO UNIDUNITÊ P VER QUEM VAI SER TOPS, infelizmente ñ é minha religião que sempre ganha, mas vamo q vamo pq team revezamento também é forte e ta na torcida.

É óbvio que mudei várias coisas por motivos óbvios, aquele primeiro smut era hetero e tava sem graça, não passava o que era pra passar nessa versão. Então meio que eu coloquei a versão do livro, sim, provavelmente irá virar livro.

Boa leitura!

________


Subo as escadas atrás dele e paro em frente a porta, meio desconfiado em entrar.

Não teria outro quarto?

Harry me olha, fazendo sinal para eu entrar.

Continuo parado.

_ anda. - ele me apressa e eu solto um suspiro.

Sinceramente, não vejo necessidade de fazer isso. Eu me sinto um pouco melhor agora, talvez achem que eu estou louco o suficiente para dormir com um cara que eu nunca me dei bem, mas eu estou mais que sóbrio e não estou nem um pouco feliz em ter que fazer isso.

Passo por ele, mordendo meu lábio inferior um pouco forte demais enquanto dou uma olhada rápida no quarto azul e branco a minha volta.

Parece organizado demais para ser de alguém como ele, nem meu próprio quarto é assim.

Acho que eu preciso de um banho.

_ O banheiro é ali. - me viro para ele e o vejo apontar para uma porta branca no lado mais distante do quarto.

_ hã? - pergunto confuso.

_ você falou que precisa tomar banho... - ele me olha meio desconfiado.

Estava tão perdido com a mente em outro lugar que nem percebi que havia dito isso em voz alta.

Caminho até o banheiro e entro, deixando a porta aberta.

Sinto o Harry caminhar atrás de mim, me acompanhando.

_ o que? - volto a me virar para ele.

_ não quer ajuda? - ele pergunta parecendo querer achar graça daquilo.

Levanto uma sobrancelha, cruzando os braços enquanto o vejo se encostar contra a porta.

_ eu ainda sei como usar meus braços, obrigado. - Harry continua parado ali, me olhando de cima a baixo. - você pode sair agora. - faço sinal para o lado de fora da porta e ele faz uma careta, parecendo lembrar que sou o cara que ele tenta irritar todo dia.

Tranco a porta e começo a me despir rapidamente, entrando embaixo da água quente que cai do chuveiro logo em seguida, fechando os olhos enquanto sinto cada gota quente cair contra minha pele fria e arrepiada, limpando os pensamentos da minha cabeça junto com a sujeira de meu corpo.

Termino de tomar banho e enrolo meus quadris em uma toalha qualquer pendurada ali.

Visto minha boxer e minha calça outra vez e saio do banheiro.

On Drugs (L.S.) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora