*Harry's point of view*
Ok, Harry Edward, respire e expire.
Respire.
Expire.
Se acalme. Tudo está bem.
Foi meio estranho, sabe?
Pensando bem, com todo esse nó em minha garganta e desespero apertando meu peito, foi estranho.
Havia um conto escrito a lápis na parede ao lado de sua cama, como se o Louis houvesse tido todo o tempo do mundo nas últimas três semanas. E eu lembro que seu título era "On Drugs" e era algo como:
"Eu me chamo Thalia e é este é meu último dia aqui.
Damon - um cara que acabou se tornando meu amigo - também está aqui, parecendo feliz e ao mesmo tempo nervoso. Ultimamente ele tem estado sempre nervoso.
Eu havia parado com as drogas e talvez eu esteja parecendo um pouco melhor, minha aparência não é tão ruim quanto era a algumas semanas atrás. Mas isso não quer dizer que eu me sinta melhor.
Eu me sinto cada dia pior, as sombras e o medo me puxam e tiram-me o sono. Eu ainda não consigo dormir.
Meu corpo constantemente dói, sinto-me como se estivesse sendo perfurada ou tentassem arrancar meus ossos fora. Não como antes. 10 vezes pior.
10 vezes pior.
Tudo parece 10 vezes pior.
Eu não consigo estar feliz, eu não consigo me sentir feliz. Eu não sou feliz. E isso está me matando, já que toda vez em que o Damon sorri para mim, sou obrigada a fazer o mesmo que ele, mesmo que meus olhos não demonstrem excitação e alegria como os dele.
Porque eu vou ficar bem, foi o que ele havia dito.
Eu não estou bem.
Estou fingindo desenhar algo criativo enquanto ele me olha de modo curioso. Meu amigo acabou de contar uma piada, e eu ri, apenas para não chorar e dizer que estou tão mal que não posso mais aguentar.
Não quero o dizer que o Pietro veio me ver, eles não se dão muito bem. E o Pietro disse-me que eu não devo tentar ser forte sempre. Ele está certo, isto é pior. Tentar ser forte está acabando comigo.Que droga, sou apenas mais uma menina fraca e perdida.
Mas eu continuo rindo de sua piada, como a vida têm rido de mim por todo esse tempo.
Parando para pensar, no começo eu havia evitado passar meu tempo com o Damon, evitado encontrar o Pietro pelos corredores, mas agora vejo que não faz mais sentido. Passei mais tempo com o Damon que deveria, ainda me afastando de minha família, continuei a esbarrar mais ainda com o Pietro, e não só em corredores.
Parece que, não importa onde eu vou estar, a vida sempre vai dar um jeito de fazer aquilo trombar comigo no meio do caminho.;
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Drugs (L.S.) #Wattys2016
Non-FictionQuando uma história é inspirada em fatos reais, ela se torna tão confusa quanto nossos pensamentos, e faz questão de entrar em nossa cabeça, para depois se despedaçar juntamente com nosso coração. E, mesmo quando faltar palavras entre eles, você a...