Faço uma careta de dor, sentindo uma pontada no estômago quando tento me virar rápido._ uau, você parece acabado. - ouço alguém dizer em tom brincalhão e olho para o lado, em direção a janela aberta.
_ Harry. - finjo desinteresse.
_ Louis. - ele diz indiferente.
_ Não lembro de terem autorizado visitas. - Olho para o espaço pequeno do quarto, que nada tem a ver com o do hospital em que eu estava. Parece mais um lugar onde se joga pessoas em um sequestro, só que mais organizado.
_ Não falaram nada sobre olhar pela janela. Agradeço por você estar no primeiro andar. - ele sacode os ombros.
_ como você chegou aqui? - pergunto baixo.
_ sou bom em ir atrás do que quero. - Harry diz mais sério e continua a falar quando vê que não vou dizer nada. - engraçado como que, depois que você "sumiu", as pessoas passaram a lembrar de você.
_ por exemplo? - o olho e vejo sua careta de desgosto.
_ as líderes de torcida tiveram um momento de piedade por você, por exemplo.
_ Não sei porque essa cara , você já dormiu com a maioria delas. - Continuo a encarar seus traços.
Harry ri, uma risada ridícula e engraçada, porém sincera.
_ eu só sai com uma líder de torcida em toda a minha vida e ela foi minha primeira namorada, por incrível que pareça. - Seus ombros sacodem, em descaso.
Por 2 segundos eu me permiti imaginar ser uma garota e ser essa líder de torcida e como deve ser namora-lo antes de apagar o pensamento da minha cabeça, sacudindo-a quase imperceptivelmente.
Dúvido que ele tenha sido o melhor namorado para ela.
_ hmmmmm. - o olho com maldade.
_ sem essa, foi o pior relacionamento da minha vida! Dai eu percebi que essas meninas são um saco. - ele diz sem me encarar, com o olhar perdido. - graças a Deus você não é uma garota, seria péssimo você ser uma delas.
_ Por que está aqui? - Pergunto rápido, mudando de assunto.
Harry coça a nuca, voltando sua atenção para mim.
_ eu meio que resolvi te ver porque você não atendeu mais minhas ligações aquele dia e eu acabei descobrindo que você havia se internado em uma clínica para... - ele me fita significativamente, como se estivesse falando "você sabe".
_ sido internado. - o corrijo, praticamente cuspindo as palavras. - não tive escolha.
_ claro que teve, - ele apoia os braços na janela, me olhando do lado de fora. - não naquele dia, mas a muito tempo atrás. - Harry tenta dar uma risada. - você poderia ter escolhido apenas ser mais um adolescente revoltado.
_ não seria a mesma coisa. - Me sento direito na cama, é uma merda ainda ter que ficar recebendo soro. - Acho que isso foi bom para ver quem estava realmente comigo: ninguém.
_ mas o Zayn continua tentando falar com você. - Styles fala, mesmo a contragosto.
_ Zayn não era bem meu amigo, continua a não ser. - dou de ombros.
_ e eu, o que eu sou para você? - seus olhos verdes me encaram com seriedade, aguardando a resposta.
_ você é só mais um cara que me odeia e só fala comigo para irritar seu melhor amigo. - finjo pensar.
_ ou talvez seja porque eu gosto de você. - Harry rebate, sem piscar ou demonstrar qualquer emoção.
Uns segundos de silêncio se passam enquanto ele me fita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Drugs (L.S.) #Wattys2016
Non-FictionQuando uma história é inspirada em fatos reais, ela se torna tão confusa quanto nossos pensamentos, e faz questão de entrar em nossa cabeça, para depois se despedaçar juntamente com nosso coração. E, mesmo quando faltar palavras entre eles, você a...