É o penúltimo cap, tirando o cap especial, que não sei se irei postar aqui ou na original primeiro. Enfim, aproveitem a leitura.Que seu dia seja ótimo! Flws
________
*our point of view*
E foi assim por duas semanas, Louis passava a maioria dos dias rodeado de médicos o fazendo perguntas enquanto o mesmo não autorizava sequer a entrada de sua mãe, apenas permitiu uma pessoa entrar para vê-lo: Nicholas.
Mas o garoto se arrependeu no mesmo momento em que viu o olhar de decepção no rosto da criança.
Ele não entedia.
Ninguém entendia.
Para falar a verdade, ele havia autorizado outra visita, alguém que ele não visitava a um bom tempo, alguém que não o entedia mas sabia o que passava em sua cabeça por experiência própria.
Will.
Que também era conhecido como Niall, que era amigo de Liam fora da escola, quando finalmente mostrava seu verdadeiro rosto. Sem óculos, sem lentes, sem censuras.
Niall. Aquele idiota que era ameaçado por traficantes o tempo todo e mesmo assim continuava com o sorriso perfeito e alinhado em seu rosto.
Talvez essa fosse sua verdadeira máscara.
Ninguém sabia ou reparava nele na escola, mas ele sempre estava de olho em seus usuários.
Louis era um deles. E agora ele sabia bem do que o garoto precisava.
Tanto que o ofereceu de graça. O menino não sabia o que fazer, tudo parecia já estar acabado de um jeito idiota e fraco.
E foi isso que ele havia lhe dito, "A última dose".
Pois era assim que ele a chamava, não que isso fosse o matar de qualquer maneira, mas talvez o deixasse fora do mundo real por algumas horas, mais em paz consigo mesmo.
Foi assim que ele o convenceu de aceitar, ainda com seu sorriso impenetravel no rosto.
Imprudente, Implacável.
Assim que o garoto saiu, o menino se levantou e guardou a droga abaixo de um azulejo solto no banheiro, ao lado da pia. Quase parecia ser feito especificamente para aquilo.
Louis subiu um pouco seu olhar.
Toda vez que o garoto encarava seu reflexo contra o espelho no pequeno banheiro dentro do quarto, se sentia mal, sua aparência não havia mais nada de jovem e bonito, apenas fragmentos do que ele costumava ser, sem a vividez em seus olhos.
Sem demonstrar ser o verdadeiro Louis.
O garoto suspirou de cansaço, evitando olhar para o espelho mais uma vez e pondo em sua cabeça que ele não deveria mais fazer isso por um bom tempo, ou quem sabe realmente não fazer mais.
Harry se encontrava sentado do lado de fora do quarto, ainda cheirando a suor do treino e a desespero, que parecia transpirar por seus poros. Ele havia dito que vinha visitar outra pessoa que ele nem sequer conhecia, mas ouviu falar que estava aqui enquanto entrava.
Nem sequer checaram seu nome ou se ele portava alguma arma ou droga.
No final, parecia que as pessoas que trabalhavam ali, estavam apenas tentando se livrar de seus corpos quase vazios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Drugs (L.S.) #Wattys2016
NonfiksiQuando uma história é inspirada em fatos reais, ela se torna tão confusa quanto nossos pensamentos, e faz questão de entrar em nossa cabeça, para depois se despedaçar juntamente com nosso coração. E, mesmo quando faltar palavras entre eles, você a...