A noticia do noivado caiu como uma bomba. Eu não sabia como reagir a ela. Ivana ao meu socorro puxou o papo para ela. Dando parabéns e fazendo toda a sorte de perguntas. Sinceramente não sei o que conversaram exatamente, precisei de alguns minutos para voltar a ter atenção ao que era falado ali.Eu: -Bruno, estou sem palavras. Só me cabe desejar parabéns para vocês dois!
Ao falar isso me levantei e abracei ele. Puta merda, ele estava melhor que nunca, se não fosse pela noticia que recebi a pouco teria ficado de pau duro só de abraçar ele.
Eu ainda cínico e tentando esconder minha vontade de matar aquela mulher: -E você Andrea não sei o que dizer, pensei que não existia mulher pra amarrar esse homem.
Andrea: -Eu também fiquei surpresa com a noticia. Foi repentino.
Bruno serio: -Pois é mas o que importa é que foi de coração.
Andrea:- Com certeza a gente se ama muito, não é morzão? (em seguida abraçou e beijou Bruno na boca), só tá faltando o anel né?
Bruno seco e serio: -É a gente vê isso depois.
Eu: -É, como sempre agindo com a emoção e esquecendo da razão, não seria você se fosse diferente.
Notei que Andrea ficou boiando com o comentário, já Bruno me olhava com algo que parecia raiva.
Andrea: -Eu preciso ir ao toalete.
Ivana levantou imediatamente:- Eu também, amor pega minha bolsa no carro e leva pra mim?
Logo entendi que Ivana percebeu que eu precisava, mesmo que fosse apenas alguns segundos a sós com Bruno. Assim que todos se retiraram, virei imediatamente para ele.
Eu: -É serio isso?
Bruno: -Cara não viaja, pelo amor de Deus.
Eu: -Não viaja? Cara me responde uma coisa e eu juro que esse assunto morre, eu engulo tudo que sinto por você e ainda viro teu padrinho nesta Porra de casamento.
Bruno: -Então pelo amor de Deus me faz essa pergunta libertadora.
Eu: -Você ama essa Andrea.
Bruno ficou mudo.
Eu: -E então?
Bruno: -Amo.
Eu: -Olhando nos meus olhos. Repita isso olhando nos meus olhos.
Bruno olhou pra mim, nos meu olhos: -Amo.
Eu: -Engraçado, é péssimo conhecer alguém tão bem a ponto de reconhecer quando ele esta mentindo.
Bruno serio e olhando nos meus olhos: -Você acabou de me fazer uma promessa.
Eu: -E eu planejo cumprir.
Ao terminar de falar isso as meninas voltaram a mesa e alguns minutos depois o namorado de Ivana. Engoli a conversa sobre o noivado dos dois e mais uma vez comecei a virar um copo de cerveja atras do outro. Logo estava tão bêbado que Ivana teve que me levar para casa. Apaguei completamente. Acordei dessa vez com uma ressaca tanto física quanto moral descomunal.
Passeio o dia em casa, da cama pro sofá, do sofá pra cama e nesse circuito fui ate a hora de dormir.
Eu devia ter me atido ao que fui fazer no Brasil. Babaquisse procurar Bruno. Se ele ficou noivo só por saber que eu vinha ao Brasil ou por qualquer outro motivo não me importava, se ele estava disposto ate a se casar pra se ver livre de mim era idiotice correr atras disso. Essa noite praticamente não dormir. Ao acordar no domingo pedi a minha mãe indicações de onde comprar uma aliança, daria de presente para ele. Se ele queria se inforcar eu daria a corda. Minha mãe se espantou com a história do casamento, nem sabia que Bruno estava namorando. Passei o domingo inteiro remoendo a história de Bruno. Finalmente chega segunda, fomos na cidade vizinha que era maior que a minha cidade e comprei um par de alianças, não economizei, comprei a melhor que vi serem preocupar com preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Meu Primo Brutamontes
RomantikDo autor Matheus da CDC "Me chamo Matheus e desde muito moleque fui nerd. Sempre me interessei por assuntos que crianças em geral não se atraem. Principalmente matemática. Bruno era o meu oposto completo, adorava esportes, só queria saber de andar d...