Esta continuação não é de minha autoria, mas sim do WeslleyFelixAlmeida2.
Espero que gostem.•••
Tiago trancou a porta quando saiu. Meu desespero só aumentava junto, eu precisava dar um jeito de sair dali o mais rápido possível, o problema seria como. Se ele realmente me fizesse ligar para os meus pais e, pior ainda, para Bruno, eu estaria sozinho nessa.
A dor em minha barriga estava de volta e doía mais do que antes. O desgraçado socou exatamente o mesmo lugar. Eu ainda chorava de arrependimento "por que me aproximei desse cara?", eu pensava "isso é tudo culpa minha". Mas agora nada isso importava, porque minha vida estaria arruinada em instantes, quando ele voltasse, e me obrigasse a fazer o que ele queria.
Eu teria que fazer o que ele mandasse, se não eu apanharia ainda mais.Ele entrou novamente, dessa vez com um celular na mão esquerda:
- Tá na hora florzinha. Faça as ligações, e rápido porquê ainda temos muita coisa pra ajustar hoje.
- Eu ainda vou fazer você se arrepender disso tudo - digo com um tom de odio.
- Está usando minhas palavras contra mim? - ele ri a minha cara e diz - Pratique um pouquinho mais e quem sabe você consiga fazer uma cara de mau decente. Agora para com essa enrolação e faz logo as ligações, antes que eu resolva te dar aquele "carinho" que você tanto gosta.
Eu estava acuado, não havia muito mais o que se fazer. Peguei o celular e digitei os números. Uma lagrima desceu pelo meu rosto enquanto eu aguardava a chamada ser completada.
Eu vou escapar, nem que isso fosse a última coisa que eu fizesse.•••
Bruno já estava com a paciência quase no fim. Matheus estava no shopping, praticamente o dia inteiro. Estava fora a quase cinco horas. Ele não era e demorar desse jeito, quando saía sozinho voltava em no máximo duas horas depois, só demorava quando estavam juntos. Essa demora estava começando a preocupá-lo.
Tentava não parecer paranoico mais precisava saber onde ele estava. Depois de tomar um banho, ele decidiu procurá-lo. Nem que pra isso ele precisasse rodar toda a cidade inteira, mas quando estava na porta de casa seu celular tocou:- Bruno...
- Matheus?
- Sou eu. - A sua voz estava estranha.
- Matheus? Onde você está? Porra, você me deixou preocupado, eu estava quase saindo agora pra te procurar...
- Bruno... - ele me interrompeu. - Eu não quero mais...
- Como assim? Não quer o que ?
- Nós...Acabou...
- O QUE? Como assim? A gente estava tendo um lance muito legal, você parecia muito feliz...
- Mas não estou... desculpe, mas não posso mais. Tem algo nos separando.
- Me deixa falar com você. Deve ter alguma coisa que eu possa fazer.
- Não venha atrás e mim - Sua voz ficou embargada.
- Você está chorando? Por favor me fala o que aconteceu...
- Tudo que eu podia falar, eu disse. Agora cabe a você interpretar o que eu disse.
- O que isso quer dizer?
- Tchau bruno.
- Espera Matheus.
- Eu te... - A ligação caiu antes que pudesse terminar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Meu Primo Brutamontes
RomansaDo autor Matheus da CDC "Me chamo Matheus e desde muito moleque fui nerd. Sempre me interessei por assuntos que crianças em geral não se atraem. Principalmente matemática. Bruno era o meu oposto completo, adorava esportes, só queria saber de andar d...