Não entendi exatamente porque fomos para um motel na cidade ao lado a principio, mas entendi ao chegar lá, local bacana pra caramba, mas também só pude observar depois de um tempo que chegamos. Tiago estava realmente excitado, foi estacionar o carro na garagem e ele pulou para fora do carro, fechou o portão e quando eu saia do carro ainda pra abrir a porta do quarto ele já me agarrou e começou a me beijar.
Beijava com vontade, segurava minha cabeça com força com uma mão, parecia até que queria evitar que eu tentasse fugir do beijo dele. Sua barba estava por fazer e sentia meu rosto arranhar enquanto ele me beijava. Eu estava meio curvado, afinal Tiago era bem mais baixo que eu, ele apertava a minha bunda enquanto me empurrava contra a parede. Quando minhas costas colaram na parede fiquei meio travado entre ele e a parede. O que na boa? Era muito bom.
Ainda me beijando me puxou abriu a porta do quarto e entramos nos pegando quarto a dentro. O cara é gostoso demais, pegar no peito e nas costas dele era algo bom demais, excitante, mexia com minha libido.
Foi ai que minha mente divagou...
Fechei os olhos e comecei a me lembrar de Bruno, como o toque no corpo dele era tão parecido, a brutalidade no beijo, a vontade de controlar, me levar para lá, para cá...
Eu simplesmente esqueci que quem estava ali era Tiago e uma onda de tesão extremo surgiu em mim.
Comecei a correr minha mão com fome pelo corpo dele e o arrastei para a cama e não nos deitamos nela, como eu estava de olho fechado apenas lembrava a direção que ela, ao bater as pernas nela caímos sobre a cama de maneira que eu fiquei por cima de Tiago. Sempre quis dar um banho de língua em Bruno mas sempre temi sua reação mas ali naquele momento em minha cabeça eu tinha o Bruno para fazer o que eu quisesse com ele.
Comecei a chupar o pescoço dele e fui descendo lambendo o peito, abdômen e quando cheguei no seu pau, ele já estava duro feito rocha. Senti que uma parte dele pulava para fora da sunga e sem abrir meus olhos nem uma única vez, pus dentro da boca a parte que senti que estava para fora e puxei o resto todo para fora só usando a boca. Eu estava num tesão muito louco e muito foda, eu chupava com muita força o pau dele, eu viajava que era o pau do Bruno, quando derrepente....
Tiago gemeu.
Honestamente meu tesão caio quase a zero. Parei aquela chupada faminta que dava em seu pau e fiquei apenas com parte do pau dele dentro da minha boca, senti ate que meu pau baixou e ficou meia bomba. Ja estava a uns segundos assim parado quando ele percebeu que algo deu errado ali.
Tiago com tom preocupado: -O que aconteceu cara?
Eu tirei o pau dele da boca e me levantei da cama: -Nada. Nada, eu só acho que isso ta errado.
Tiago de deitado passou a sentado na cama em um segundo: -O que que ta errado?
Eu entrei no banheiro e bati a porta. Me sentia muito mal. Dizia para mim mesmo: "O que você ta fazendo cara! Esse não é o Bruno!", foi só então que entendi o que eu estava fazendo, que eu não queria o Tiago, eu queria o Bruno!
Tiago batendo na porta: -Abre ai man.
Eu respirei fundo e abri a porta, ele entrou no banheiro e me abraçou.
Tiago: -Cara ta na boa, ta na boa... Relaxa...
Eu só então retribui o abraço: -Foi mal mas não é você não...
Tiago: -Eu sei, saquei, caiu a ficha, tu veio não foi pra visitar ninguém, tu veio foi atrás do Bruno.
Eu: -Não, não vim, juro, mas quando vi ele tudo voltou.
Tiago apertou mais o abraço, a ponto de me faz soltar um gemido de leve: -Ta tudo bem. Vem, vamo conversar
Ele me puxou para fora do banheiro e nos sentamos na cama, ele nem chegou a se vestir então pude ver que ele ainda estava de pau duro. Eu que nem tinha chegado a tirar a bermuda e nem a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Meu Primo Brutamontes
RomanceDo autor Matheus da CDC "Me chamo Matheus e desde muito moleque fui nerd. Sempre me interessei por assuntos que crianças em geral não se atraem. Principalmente matemática. Bruno era o meu oposto completo, adorava esportes, só queria saber de andar d...