É eu sei, Bruno gosta de transar. Isso será na bem da verdade mais uma das características dele. Tudo que ele sente é exacerbado. Ou ele gosta demais de uma coisa, ou ele simplesmente odeia. Pode parecer meio exagerado, mas faz parte da personalidade dele. Porém ali eu percebia que o seu interesse era outro, quer dizer, claro, ele estava interessado em transar, mas a intenção dele era demarcar o território dele, mas ou menos como alguns animais fazem, embora eles o façam antes de transar e não depois como ele estava prestes a fazer.
Chegando no meu quarto, ele me puxou pelo braço e me jogou em cima da cama e veio por cima de mim me beijando, eu sentia o seu peso sobre meu corpo, ele passou suas pernas por fora das minhas e as fechou fazendo com que eu travasse sua pica entre minhas pernas. Ele começou ali um vai e vem como se estivesse comendo minhas coxas enquanto me beijava.
Bruno: -Vou comer você todo pai!
Eu tremia de tesão com Bruno, eu já senti tesão por outros homens antes, mas da forma que eu sentia por ele nunca senti antes. Eles raspou a barba no meu peito e por fim uma novidade. Ele chupou meu peito. Pela primeira vez ele fez isso. Chupou forte, tão forte que provocava dor, mas eu estava gostando, mesmo com aquela dor. Ele fazia movimentos de vai e vem rápidos e contínuos entre minhas coxas, ele suava muito e quando passou para o lado me virando de lado e ao colar seu corpo no meu senti o suor dele colando no meu corpo. Ele roçava o pau na minha bunda enquanto mordia meu trapézio e arfava ali.
Eu já estava a mil e tive que pedir: -Me come Bruno, por favor, me come!
Bruno sussurrando: -Seu desejo... (e empurrou o pau pra dentro de mim) ...é uma ordem!
Eu já estava largo afinal ele já estava me comendo a bastante tempo, mas ainda assim senti o pau dele abrindo tudo quando entrou. O que doeu um pouco. E ele seguiu metendo sem parar
Ele metia feito um louco uma atras da outras direto, eu gemia e me contorcia e me controlava para não gozar enaquanto ele parecia não ter a menor preocupação em gozar.
Sem tirar de dentro me virou de bruços e veio por cima de mim. Agora sentia o peso dele enquanto ele continuar com aquela meteção intensa. Ele segurava minha cabeça com sua mão imensa enquanto falava no meu ouvido: -Ta vendo o que é dar cu agora né sacana?
Eu assentia com a cabeça enquanto gemia.
Bruno ainda metendo sem parar: -Alguém já te fudeu assim? Hein? Diz?
Eu entre gemidos: -Nunca, nunca...
Então ele apoiou as duas mãos na minha cintura e começou a meter com mais intensidade.
Bruno: -Vai, geme!
E metia fundo e com vontade.
Bruno: -Toma no cu e geme porra!
Eu não estava mais aguentando a intensidade daquelas estocadas e por isso gemia alto e forte, já ia pedir para ele parar quando ele mais uma vez sem tirar de dentro mudou seu apoio e me puxou me colocando de quatro.
Bruno: -Agora você ta pronto pra mim nessa posição.
Acabou que ele se animou demais e a metida dele de quatro foi intensa demais, eu quase não conseguia respirar por causa da velocidade e da força das estocadas. Eu não conseguia nem mesmo pedir pra que ele parasse.
Bruno: -Seu cu é bom demais velho, eu vou fuder ele ate o sol raiar cara! Como que fiquei tanto tempo sem esse cu porra!
Bruno dizer que vai meter ate o sol raiar tem forte possibilidade de se tornar realidade, mas pra minha sorte ele anunciou que finalmente ia gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Meu Primo Brutamontes
RomanceDo autor Matheus da CDC "Me chamo Matheus e desde muito moleque fui nerd. Sempre me interessei por assuntos que crianças em geral não se atraem. Principalmente matemática. Bruno era o meu oposto completo, adorava esportes, só queria saber de andar d...