Capítulo 35

14.2K 898 878
                                    

Dormi mal pra caralho.

Não, não foi a cama, nem o frio, nem porque passei mal. Iniciou-se um conflito dentro da minha cabeça.

Eu sabia que amava Bruno. Se eu pudesse escolher, seria com ele que eu queria ficar. Mas eu não poderia ter. Afinal ele não me amava, ou se me amava preferia esconder isso até dele mesmo, e estava prestes a se casar. Esse era carta fora do baralho.

E agora Tiago. Ele tinha a vantagem do corpão e do jeitão a lá Bruno, com algumas coisas mais sutis, mais leves, e sem contar que estava sendo um fofo comigo! As suas atitudes eram muito legais. Eu estava a um passo de me apaixonar por ele e começava a pensar se devia ou não deixar isso acontecer. Afinal, eu estava gostando dele mesmo ou estava usando ele como muleta para me levantar e tirar Bruno da minha cabeça.

Aliais naquele ponto eu estava pisando naquela linha, bem fina e muito frágil, que separa o amor do ódio. Ele bateu no Tiago na covardia. Não era uma luta justa. Bruno é brigador de rua, forte feito um touro, lutador, Tiago até onde eu sabia só treinava o jiu-jitsu dele e como esporte, nunca competiu nem nada parecido. Já havia brigado na rua, mas não como Bruno que fazia isso praticamente de maneira profissional. Sempre que lembrava do murro que ele deu em Tiago com mais raiva eu ficava.

Bem de tanto pensar e pensar e repensar, finalmente amanheceu. Tomei banho, coloquei uma sunga, me preparei todo e fiquei esperando dar 8 horas para poder ligar para Tiago.

Mas quando a gente tá ansioso as horas nunca passam. Acabei ligando faltando 10 minutos para as 8 horas. Ele atendeu o telefone com voz de sono.

Eu: -Te acordei né cara.

Tiago: -Acordou sim.

Eu: -Desculpa.

Tiago: -Que nada, sendo você ta automaticamente pedoado, porque se outra pessoa interrompe o sonho que eu estava tendo eu ia ficar puto.

Eu: -Poxa cara, foi mal mesmo.

Tiago: -Que nada, você pode. Afinal era com você que eu tava sonhando.

Um sorriso bobo me surgiu nos lábios. Fora que fiquei sem graça.

Tiago: -Você, ainda tá ai?

Eu: -Tô, é que fiquei sem graça.

Tiago: -Então nem vou contar com o que eu estava sonhando. Mas te digo que tava bom demais.

Beleza, Tiago estava se abrindo todo pra mim e eu já começava a se tornar difícil me controlar. Para evitar de que eu falasse mais qualquer coisa que me arrependesse depois mudei o assunto.

Eu: -Então vamos mesmo pro hotel ou pro clube?

Tiago: -Vamos no clube, pensei melhor acho que o clube é o ideal.

Eu: -Pronto então vamos para o clube, você vai mesmo né?

Tiago: -Com certeza, quero te ver, principalmente de sunguinha.

Eu ri nervosamente, ele agora começava a jogar sujo, acabei me abrindo pra ele: -Ah cara para! O gostosão aqui é você.

Tiago riu do outro lado e agora ele desconversou: -O clube só abre as 10 horas. A gente se encontra lá nesse horário.

Eu: -Beleza, vou tomar um café aqui e vou pra lá.

Tiago: -Então até já.

Fui para cozinha, tomei café e respondi o longo questionário de minha mãe sobre a noite anterior. Evitei o que Bruno fez, mas fiz uma propaganda grande de Tiago.

Mãe: -Meu filho eu confio no seu bom senso, mas tenha cuidado com esse Tiago tá bom?

Eu: -Pode deixar mãe.

Apaixonado Por Meu Primo BrutamontesOnde histórias criam vida. Descubra agora