Eu estava de bruços, deitado na cama, os braços dele esticados o apoiando na cama, passando por baixo das minhas axilas. Ele mantinha o corpo afastado do meu e eu sentia as gotas de suor caírem sobre mim quase que como um chuvisco. Ele metia em mim de maneira frenética. Eu sentia seu pau saindo até a cabeça e entrando com tudo novamente, fazendo aquele estralo caracterisco com o impacto da virilha dele com minha bunda.
Tiago: -Que cú delicia velho!!!! Da vontade de ficar metendo nele pra sempre!!!!
E continuava aquela meteção intensa. Ja havíamos transado varias vezes naquela tarde, alternado momentos de conversa e sexo.
Tiago: -Vamos gozar cara.
Tiago me pegou pelo cabelo e me puxou sem pena, me colocando de quatro com os joelhos sobre a cama. Ele ficou em pé, agachado, e continuou metendo sem parar:
Tiago em tom de ordem: -Abre os olhos!
Eu obedeci e abri os olhos.
Tiago: -Olha no espero, vai, olha você tomando no cu.
Eu olhei para o espelho a nossa frente e vi aquele macho que estava literalmente me traçando.
Tiago: -Ta vendo você sendo fudido?
Eu apenas olhava.
Tiago: -Responde caralho, ta vendo você sendo fudido!?
Eu: -Tô.
Tiago: -Mais alto que não ouvi.
Eu: TÔ, TÔ vendo.
Tiago: -Quem ta fudendo seu cu hein?
Eu: -Você cara!
Tiago: -Você quem porra!? Tenho nome não caralho!
Eu: -Tiago, você Tiago!
Ele satisfeito começou a meter com mais força.
Tiago: -Ta sentindo minha rola rasgando seu cu!?
Eu: -Tô sim.
Tiago: -Então geme tomando no cu filha da puta!
E metia com cada vez mais vontade. Aquela maneira dele meter, a situação, aquele macho, vendo no espelho, fui ao auge do tesão e gozei. Ele sentiu e viu pelo espelho que eu estava gozando.
Tiago: -Isso caralho, goza tomando no cu vai! Goza porra, goza que eu vou gozar também!
Tirou a rola de dentro de mim, arrancou a camisinha fora e gozou sobre a minha brunda. Gozo de macho, barulhento, alto, grosso, parecia que ao assistir pelo espelho aquele macho gozar o meu gozo ficou ainda mais intenso.
Ele terminou de gozar e jogou todo seu corpo sobre o meu me fazendo despencar sobre o colchão com ele sobre minhas costas.
Tiago: -Puta que pariu cara, fui muito bruto. Te machuquei?
Eu: -Cara eu adorei! É só o que importa.
Ele começou a beijar e morder de leve minha nuca.
Tiago: -Pena que precisamos ir embora.
Eu: -Ah não! Vamos ficar mais.
Tiago: -Não dá, minha grana só da pra esse tempo que a gente ta aqui, aliais nem sei mais se da, ficamos demais.
Eu: -Esquece esses problemas, agora só quero curtir você. Eu pago esta porra, vai vamos ficar por aqui hoje.
Ja passavam das 17 horas, nos levantamos e tomamos um banho. Ele me contou algumas coisas da vida dele, dos casos anteriores, e estávamos varados de fome, pedimos algo para comer e depois de comer nos deitamos na cama e começamos a criticar os filmes pornos que passavam. Em certo ponto ele se excitou novamente e transamos mais uma vez. Ao final dessa transa no banho ele comentou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Meu Primo Brutamontes
RomanceDo autor Matheus da CDC "Me chamo Matheus e desde muito moleque fui nerd. Sempre me interessei por assuntos que crianças em geral não se atraem. Principalmente matemática. Bruno era o meu oposto completo, adorava esportes, só queria saber de andar d...