Capítulo 23

30.5K 1.4K 1K
                                    

Acordei meio que assustado. Estava naquele cochilo desconfortável sabe? Aquele que você nem percebeu que cochilo e esta em uma posição ruim e quando desperta esta com braço dormente, pescoço doí e você não faz ideia de quanto tempo se passou. Isso somado ao susto, o pau dele bateu bem no meio da minha cara, literalmente.

Bruno em tom de ordem: -Vai, chupa.

Nenhuma pessoa em minha situação faria diferente. E eu não seria a exceção. Agarrei com a boca o pau dele que ja estava meia bomba e comecei a sugar com força, do jeito que eu sabia que ele gostava.

Ele estava meio ajoelhado, deixa eu explicar melhor. Estava na beira da cama, com um pé no chão e essa perna esticada e a outra perna dobrada, com o joelho na cama, e segurava um Gatorade em sua mão esquerda.

O pau dele começou a crescer dentro da minha broca, ate que ficou totalmente duro.

Bruno: -É isso ae, ta trabalhando certo. Daqui a pouco essa madera vai entrar e sair do seu rabo ate tu gozar, da um trato legal nele ae pra preparar ele.

Foi ai que eu entendi que ele não entendeu o cerne da coisa. Tirei o pau dele para tentar explicar. Ele bebia o Gatorade quando fiz isso, ele então nterrompeu o gole que dava e imediatamente, segurou minha cabeça pela nuca e antes que eu dissesse qualquer coisa ele puxou em direção a pica dele.

Bruno: -Não, não man! Ta maluco, nem pensar, não pare de mamar de jeito nenhum, nem por terremoto, mama ae o cacete! Se tu parar assim logo no inicio ele baixa, você não quer esse cacete baixo quer?

Eu balancei com a cabeça dizendo que não. Ok, esperaria ele gozar para explicar a ele.

Ele aproveitou a mão na minha nuca e começou a empurrar a minha cabeça e puxar me fazendo bater aquela punheta com a boca. Ficou assim um tempo ate o Gatorade dele acabar. Ele deu uma empurrada mais forte na minha cabeça.

Bruno: -Eu sei que tu não consegue, mas vamos pelo menos tentar, bora engole ai.

E como de costume foi empurrando minha cabeça enquanto eu inutilmente fazia força contrario. Quando eu ja estava bem engasgado e quase vomitando ele me soltou. Enquanto eu tossia e buscava ar sentado na cama ele deu a volta e se deitou ao meu lado.

Bruno: -Tem que tentar sempre um pouco ate tu conseguir, tem que treinar a garganta pra assim como teu cu guentar ela toda.

Eu acenti com a cabeça concordando.

Bruno: -Vem continua.

Eu aproveitando a deixa: -Deixa eu te explicar uma coisa

Bruno: -Agora!? Serio!?

Eu: -Sim, antes que você me arrombe todo de tanto dar o cu pra você hoje. É o seguinte, eu falei e acho que você entendeu errado. Quando eu falo de eu gozar é eu bater uma punheta enquanto você me come e dai sim eu gozar e não você meter ate eu gozar. Entendeu?

Bruno: -Aaaaaaaaaaaaaaah!!!! Caralho (e começou a rir), velho ainda bem que tu me explicou isso. Eu tô pensando que é tipo mulher, que tu tem que meter muito e muito rápido e em uma determinada posição ate ela gozar.

Eu: -Não, é muito mais fácil que isso.

Bruno rindo: -Cara se tu me não avisa tu ta certo, tu ia tomar no cu muuuuuito hoje.

Eu: -Na verdade nessa mamada aqui que to te pagando se eu já bater minha punheta eu já gozo.

Bruno: -E que graça tem gozar tocando punheta? So porque tem uma madera na boca já bate onda pra tu gozar?

Eu: -Ja sim.

Bruno: -Blz, então goza ae e depois tu goza de novo eu te socando na bunda.

Eu: -Nesse caso deixa para eu gozar na sua segunda gozada, porque se eu gozar agora vou precisar de um tempo bom para poder gozar de novo.

Apaixonado Por Meu Primo BrutamontesOnde histórias criam vida. Descubra agora