Estávamos ali, sentados no sofá da sala. Ele sem camisa e de calça jeans. Passei por cima dele e me sentei sobre o colo dele. Olhei para ele do rosto ao umbigo, e em seguida, calmamente fui deslizando minha mão direita desde o seu peito ate a sua barriga.
Pegar no corpo dele, sentir o seu tonos muscular, sua pele, seu cheiro, eu fiz um esforço enorme para não gozar ali, só fazendo aquilo. Não era só amor, meu tesão por ele era descomunal.
Parei o que estava fazendo e comecei a olhar apenas para o rosto dele enquanto eu refletia sobre isso.
Bruno: -Qual foi?
Eu ri sem graça com o canto da boca: -Porque é tão difícil entre nos dois hein?
Bruno pareceu não entender o que eu disse.
Eu: -Sei lá, eu tenho a impressão de que isso aqui, esse momento, ele vai acontecer eu vou ficar muito feliz agora. E depois não sei. Você vai embora, não sei se vai voltar, eu preciso conversar com Tiago, eu tenho minha vida em São Francisco, tudo parece tão distante, tão confuso.
Bruno segurou minha cabeça pela nuca e me olhou serio e no fundo dos olhos: -Eu já sacaniei com você demais e tu não merecia. Mas isso acabou.
Eu passei a mão pelo seu peito novamente: -Mas...
Bruno deu uma leve sacolejada em minha cabeça: -Ei, cabou man. Cabou mermo. Eu sei que já pedi pra confiar em mim antes e não cumpri. Mas quando falo que não quero te perder, é serio. Aprendi minha lição. Não quero mais ficar sem você.
Eu realmente queria acreditar no que ele me dizia, mas eu estava machucado ainda. Tudo que passei depois da partida dele me machucou muito o coração. Continuei a alisar o peito dele e ele então me puxou levemente e me beijou. Enquanto sua língua grossa invadia abruptamente minha boca eu sentia a rigidez do seu peito com minhas mãos. Então ele me afastou um pouco e puxou minha camisa lentamente. Assim que ela passou pela minha cabeça pude observar ele de braços levantados e dessa maneira ver todos os músculos da lateral do seu corpo, do peito, ao abdômen. Era incrível, perfeito, todos eles apareciam de maneira definida e perfeitamente cortada. A aparência que tinha era que sua pele, claramente mais rígida que a minha, era também mais fina que o normal e cobria seus músculos de maneira perfeita.
Eu: -Cara você sempre teve um corpo que eu considerei perfeito. Mas você esta com uma forma física que eu nunca tinha visto. Você esta incrível!
Bruno riu daquela maneira linda que ele fazia: -Depois que você voltou dos Estados Unidos tenho malhado com raiva, com muita força, descontando tudo nos pesos. Por isso desse estado.
Eu: -Com raiva?
Ele: -É vei, eu tava com raivar por gostar de você.
Eu rindo de canto de boca: -É e agora quem vai se dar bem sou eu com todo esse resultado.
Ele riu, me agarrou pela cintura e se levantou me levando junto no colo dele.
Eu: -Aonde vai me levar?
Ele com ar malicioso: -Pra cama. Você não quer se dar bem?
Comecei a beijar o pescoço dele enquanto ele se dirigia para o meu quarto. La chegando ele parou na beira da cama e me olhou nos olhos, sentia que ele queria que eu o beija-se e não me fiz de desentendido. E comecei a beija-lo. Puta merda, como era bom beijar Bruno ali, sendo segurado no colo dele. Eu já estava no auge do tesão só naquilo ali. O misto de saudade e de vontade me faziam delirar.
Ele me jogou sobre a cama com tudo e eu literalmente quiquei no colchão. Olhei para ele em pé ainda na beira da cama abriu o botão da calça enquanto me encarava com olhos de predador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Meu Primo Brutamontes
Roman d'amourDo autor Matheus da CDC "Me chamo Matheus e desde muito moleque fui nerd. Sempre me interessei por assuntos que crianças em geral não se atraem. Principalmente matemática. Bruno era o meu oposto completo, adorava esportes, só queria saber de andar d...