Emputecido. Essa é única palavra que descreve como eu me sentia naquela madrugada. A mancha de sangue que marcava o chão da cozinha era apenas uma amostra. A pia do banheiro parecia que haviam degolado alguém sobre ela. Mas não era a sujeira, e na verdade nem a preocupação com o corte no supercilio de Bruno que escorria sem parar, mas sim o silencio dele sobre o assunto. Seguíamos de carro para emergência no caminho todo eu praguejava minha raiva.
Eu: -Porra cara. Você prometeu que não ia mais brigar e no dia do meu aniversario você me apronta essa!?
Não adiantou reclamar. Nem mesmo depois dos pontos no corte ele se deu ao trabalho de me explicar o que tinha acontecido. Eu tenho uma natureza pacifica por natureza, é muito difícil me irritar com alguém, mas eu estava realmente chateado naquela noite. Mais do que em qualquer outra situação que estive junto com ele. Na volta para casa fiz aquele discurso quase sem fim do quanto eu estava decepcionado e chateado com ele.
Passamos o resto da semana sem nos falarmos. No sábado seguinte eu estava em casa lendo quando ele chegou da rua. Ele já havia retirado os pontos e pedi para ele pegar o material para trocar o curativo e se sentar que eu queria ver como tinha ficado, aproveitaria para trocar o curativo.
Enquanto trocava o curativo finalmente conversamos.
Eu: -E então? Já podemos conversar?
Bruno: -Eu nunca deixei de conversar com você. Foi você que deixou de falar comigo.
Eu: -Ok, foi isso mesmo, mas porra cara, você me fez uma promessa. Você esqueceu?
Bruno: -Não eu to muito bem lembrado, mas e você lembra da exceção que eu coloquei?
Eu: -Cara se foi algo inevitável porque você não me ligou? Sei lá, era meu aniversario e fiquei chateado por você não ter aparecido.
Bruno: -Porra Matheus foi por isso mesmo, tua festa, não queria estragar tua festa.
Eu: -Mas então? O que foi a aconteceu.
E mais uma vez silencio da parte dele, mas uma vez acabamos discutindo naquela noite. Ele se negava terminantemente a me contar o que aconteceu. Me irritei e liguei para o Justin avisando que ia dormir na casa de San José mas que ele não precisava ir porque sabia que ele tinha compromisso com a esposa e assim foi. Passei a noite sozinho.
Minha relação com Justin também começou a chegar naquele momento que você esta com alguém que você não quer mais estar e se obriga a estar. E pra piorar eu ainda estava apaixonado por Bruno. Claro que esse sentimento estava sobre controle.
No dia seguinte pela manhã Justin apareceu na casa, contei sobre a história com Bruno que ainda não tinha contado.E a reação dele me irritou mais do que o silencio de Bruno.
Justin as gargalhadas: -Rapaz o aniversario é seu e eu que ganho presente!!!!
Eu serio e irritado: -Rapaz isso é serio, eu não sei o que aconteceu porque ele não me diz, se ele se meteu com alguém de gangue eles vão caçar ele e podem ate mata-lo.
Justin: -E tomara que seja assim, ta na hora de você retirar da sua vida tudo que não presta não é?
Eu: -Sabe que você tem razão?
Dei as costas peguei a chave do meu carro, soltei a chave da casa descolorei em cima da mesa e disse: -Adeus Justin.
Ele ao se dar conta que fala serio se desesperou: -Calma, calma, calma, eu só to brincando.
Eu: -Eu sinto muito mas já se vão quase oito meses que voltamos E eu não consegui me apaixonar por você. E o pior eu não consegui deixar de gostar do Bruno, e toda vez que você fala algo dele me desagrada. Essa relação não tem futuro Justin. Ta acabada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Por Meu Primo Brutamontes
RomansaDo autor Matheus da CDC "Me chamo Matheus e desde muito moleque fui nerd. Sempre me interessei por assuntos que crianças em geral não se atraem. Principalmente matemática. Bruno era o meu oposto completo, adorava esportes, só queria saber de andar d...