Clarke Griffin
Acordei uma hora e meia antes da aula. Depois de uma maratona de How I Met Your Mother conseguir terminar a 5º temporada em dois dias.
Férias tinham acabado e hoje eu iria pra faculdade com Octavia.
Cheguei uma hora antes das aulas começaram e sentei no banquinho e mandei uma mensagem pra o grupo no whatsapp com Raven, Eu e Octavia:
Heyy vacass! Cade vcs? To já em Havard!! Acordem!!
Mandei a mensagens e fiquei vagando pela nova faculdade.
Olhei a sala de Mecânica onde Raven e Monty estariam, a sala de Medicina pra mim, Octavia tava na sala de Moda, como custureira e ela me disse que Bellamy estava no terceiro período de história ou algo assim. Nem sei porque passei naquela sala...
Onde vc ta?
Octavia mandou uma mensagem faltando 15 minutos pra a aula começar, e Raven, nem sinal.
Na frente da sala 39
Ela chegou e olhou a porta pensou um pouco e falou
- Viu a Raven? - Perguntou
- Oiee Oc! - disse irônica e ignorando sua pergunta. - Muito bom te ver também! Estou ótima e você?
- Cala boca.Bellamy Blake
- BELLAMY! - Ginna gritou - falta um minuto pro voou - ela gritou ofegante.
- Vamos - corri mas rápido e peguei na sua mão pra ajudar-lá.Estava voltando pra Arkadia com Ginna minha namorada de Nova York que concordou em voltar comigo.
Sei que Octavia não vai gostar dela por que sempre achar que eu e Clarke deveriamos ficar juntos, bobagem na minha opinião.
Clarke e eu temos um passado estranho, sempre nos odiamos mas nunca nos separavamos, o meu motivo de ir pra Nova York foi ela, não exatamente ela...
Foi uma briga que tive com ela, eu era o culpado, e até Octavia ficou com raiva de mim pelo o que fiz, estava arrependido, não sou de guardar mágoas, espero que ela também não seja...
- Ainda podemos entrar? - perguntei ofegante a moça no balcão em frente do portão.
- Sinto muito, senhor! - ela disse calmanente.Peguei um montinho de dinheiro guardado no meu bolso e passei para a moça.
- Posso passar? - pergunto arqueando a sobrancelha.Ela dá um leve suspiro mas pega o dinheiro, tira a cordinha e passamos.
- Como vamos pagar o taxi? - Ginna pergunta assim que decemos pela escada rolante.
- Damos um jeito.
§
Estavamos no avião sentados esperando autorizarem a saída.
Ginna me encarou e pareceu querer falar algo mas hesitou e ficou calada olhando pro chão.
- Fala - disse meio impaciente olhando pra janela.
- O que? - ela pergunta, fingindo, estar confusa.
- Você ia falar alguma coisa, fale - tirei meu olhar da calçada molhada e olhei pra a minha loirinha ao lado.
- É que eu estava pensando se, sua irmã e aquela sua amiga Clarke... - ela falava mas a interrompi.
- Clarke não é minha amiga! Só uma conhecida, ok? - respondi e me arrependi.
- Ok, a sua irmã e a Clarke vão reagir bem a sua volta comigo - ela disse e eu fiquei parado um pouco, não tinha pensando nisso - quer dizer, você me disse que você veio a Nova York por causa da sua grande briga com Clarke que fez todo mundo ficar com raiva de você e... bem, se voltar, sem avisar nada, pode ser um choque e tanto quanto pra Clarke do que pra Octavia e voltar comigo... Isso não pode fazer elas me odiarem não?
- Ginna - disse e me preparei pra contar a maior mentira da minha vida, quer dizer, não era a maior - já faz 1 ano, ok? Elas já devem ter esquecido... - revirei os olhos e olhei pra janela.Espero que isso seja verdade...
Oii bitches
Ou ETs, se algum extraterrestre estiver lendo isso, saiba, que eu estou muito honrada! Enfim, (sim eu sou idiota) essa eh minha segunda fic sobre bellarke, e realmente espero que tenham gostado, mesmo! Comenten e deixem o voto caso gostarem! Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)
FanfictionClarke Griffin, Loira, Inteligênte, Pintora nas horas vagas mas faz faculdade de Medicina. Não gosta de festas mas seus amigos aman. Octavia, Jasper e Monty. Traida por Finn com uma de suas amigas, Raven, Clarke tem um passado obscuro pelo acidente...