A Guerra que não aconteceu

1.6K 128 8
                                    

Clarke Griffin

- Defender quem, Clarke?

As palavras de Bellamy ecoaram pela minha cabeça, fazendo uma explosão de pensamentos nela. Podia sentir uma ponta de ironia na sua voz, tive medo dele realmente saber de quem eu estava falando. Não havia a miníma ideia do que dizer, além da verdade. Por mais que eu e Bellamy estivessemos namorando a menos de um mês, nos conheciamos a muito mais tempo, e sabiamos quando estavamos mentindo. Juntei toda a minha pequena corajem e falei.

- Lexa - Falei com um suspiro em seguida

Esperava uma sintuação de "guerra" entre Bellamy, eu e Lexa. Mas, ele continuou calmo, mas uma cara de desapontamento era mais que evidente.

- Lexa? - Ele perguntou um pouco confuso
- Olha, deixa eu explicar... - Eu fiz sinal com as mão pra ele se acalmar, mas ele não estava desesperado, só... Desapontado, e isso era uma surpresa pra mim... - Eu encontrei ela na aula e começamos a conversar, ela foi muito simpática e legal comigo, inclusive, disse que odiava o jeito como seus pais agiam, que entendia o seu jeito de ser com eles, ta bom? - Ele pareceu um pouco confuso ainda
- Ainda não gosto dela... - Agora ele estava ficando com raiva
- Eu não vou te trocar por ela, okay? - Envoltei minhas mãos no seu pescoço dele que estava de braços cruzados, e dei um selinho nele que fez um sorriso forçado
- Olha... Já tocou - Lembrei que Raven ainda estava atrás da gente vendo toda a cena - A... Aula já vai começar...
- Raven! - Fiquei um pouco surpresa ao lembrar que ela estava ali, e constrangida também

^•^

Entrei no carro de Bellamy, mais doque aliviada por não ter esbarrado em Lexa. Fiquei meio precupada, quando a morena sumiu no intervalo, mas fiquei feliz em saber que ela estava na aula.

Bellamy parecia estar se esforçando pra não parecer desconfortável com a sintuação. Mas, eu sabia que ele estava chateado comigo. Só fiquei surpresa em saber que ele não deu nenhum chilique ao saber que eu passei metade do intervalo com Lexa. Talvez ele realmente estivesse se esforçando pra ser um bom namorado, enquanto eu estava sendo horrivél com ele. Sua namorada ficar defendendo a sua prima, que seria sua namorada, conserteza, você não desejaria. Mas eu queria esqueçer Lexa. Mas realmente era impossível esqueçer a morena. Assim como foi com Bellamy no dia em que ele voltou.

Passei a noite acordada, pensando nas possibilidades de perder Bellamy com Lexa. Eu realmente estava gostando da companhia de Lexa, mais amava Bellamy mais que tudo.

Decidir dormir com ele, só dormir. Queria seus braços me envolvendo numa forma de consolo, por mais que ele precisasse também.

- Bellamy? - Abri a porta

Ele estava acordado assistindo Tv.

- Sim, princesa? - Brincou
- Pare de me chamar assim! - Ele fez uma careta - Álias, posso dormir com você? Só dormir mesmo, nada que...
- Tudo bem - Ele deu de ombros e abriu espaço pra mim

Deitei a cabeça no seu peito, ele me segurou forte. Ficamos assim, até dormir.

Bellamy Blake

Olhei para a minha pequena loirinha nos meus braços, adormecida. Eu estava me esforçando pra ser um bom namorado com ela, mas Lexa não facilitava.

Queria dar um chilique, brigar com ela, bater em qualquer um que aparecesse na minha frente, gritar todos os palavrões possíveis, mas não consegui.
Se qualquer outra garota tivesse feito isso comigo, eu brigaria. Mas olhei ora aqueles olhos azuis arrependidos, e não consegui levantar nenhuma palavra contra eles. Só podia dizer que estava chateado, desapontado... Só isso.

Clarke se virou de lado, se virando pra mim. Eu estava um pouco mais levantado, então, sua cabeça batia no meu peito. Dei um beijo na sua cabeça.

Adormeci.

<><><><>

Heyy amoures! Gostaram de Bell bonzinho com Lexa? Não vai ser por muito tempo! hahahah
Votem e comentem se tiverem gostado!!
Kisses <3

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora