A Conversa De Olhares

2.4K 190 19
                                    

Estava parada, Finn saia do carro, e eu continuava imóvel, só acompanhado com o olhar seus movimentos.

- Clarke, você ta bem? - ouvir a voz dele falando meu nome me deu um leve choque.

Dei dois passos pra trás e corri. Algumas lágrimas custavam a cair. Bati a porta do banheiro e pensei, pensei, pensei e pensei mas um pouco. Bellamy entra.

- Bellamy? Aqui é o banheiro das garotas! - grito, limpando as lágrimas.
- Vi você chorando e... - ele pareceu pensar um pouco mas logo continuou - Clarke, o que aconteceu?

Não queria contar a ele, mas conheço Bellamy Blake o suficiente pra saber que ele não ia me deixar em paz se eu não falasse logo.

Eu acho que já falei que depois que Bellamy me traiu, eu, depois de uns meses, comecei a namorar com Finn.

Ele nunca gostou, sempre disse que Finn ia me trair, me largar, e no final sempre resultava numa discução.

3 meses depois da ida de Bellamy a Nova York, a namorada de verdade de Finn voltou, Raven. Eu não sabia dela ainda, até ela me ver na cama dormindo, na sua cama. Ficamos mas chocadas ao saber da verdade e viramos a casa pra cima de Finn, o expulsamos, e depois choramos juntas com sorvete e o final da segunda temporada de The Walking Dead.

Foi assim que a conheçi. Olhei pro chão e soltei a bomba.

- 3 meses depois da sua ida pra Nova York, Finn me traiu com Raven - Falei, sua cara de choque teria sido engraçada, se não fosse pelo momento - Foi assim que conheci ela, mas ele tinha ido embora, como você, e agora eu o encontrei na garagem.

Imaginei perfeitamente, Bellamy brigando comigo agora, ele iria dizer que eu deveria ter escutado ele, e todo aquele blá, blá, blá, mas conhecido como : Proteção Bellamy Blake.

Ele me olhou confuso, depois como se estivesse triste por mim, e me abraçou.

Seus braços fortes e quentes me contornando me fizeram dar um leve arrepio, mas também era aconhegante. Essa cena era nova.

^•^

Depois voltamos pro café. Ainda estava encolhida em Bellamy. Quando chegamos lá me soltei antes que os olhares me atingissem, e chamei Raven.

- O que foi? - ela pergunda.
- Finn voltou.

Ela fez uma cara surpresa, mas logo sorriu. Imaginei que o motivo era pelo o novo namorado da Raven, Wick. O cara da festa, sim eles começaram a namorar. Ele é um cara legal, e divertido (embora suas piadas sejam bastantes ruins).

Ele iria na Lanchonete com a gente. E Raven ia dizer na cara dele que estava bem melhor com Wick. Eu iria rir, se não fosse Finn.

^•^

- Que canalha! - Bellamy xingou ao ouvir mas detalhes sobre a traíção de Finn.
- Hm - reviro os olhos.

Estavamos no carro a 5 minutos, indo a Lanchonete.

Só estava eu e ele, pois Octavia foi com Lincoln, Raven e Wick, pra apresentar Lincoln a Wick. E Bellamy também não tava muito afim de levar ele.

As vezes é fofo, a proteção dele em Octavia, mas também passa dos limites algumas vezes.

- Você ainda gosta dele? - ele percebeu - Clarke você ficou louca? Ele te T-R-A-Í-O, entendeu? Como você ainda pode gostar dele?
- É complicado... - ele revirou os olhos - foi como você!
- Você ainda gosta de mim? - ele pareceu alíviado, não, até parece...
- Não! Quer dizer, esquece...
- Clarke! Você não pode gostar daquele cara... É  Estúpidez! - ele continua depois de uns dois minutos.

E começamos uma discução que durou até chegarmos na lanchonete. Pra não chamar atênção, fizemos A Conversa Dos Olhares. Todo mundo entendeu, quando percebeu, menos Wick e Lincoln. Mas Raven e Oc contaram a eles, foi engraçado a reação deles, mas não olhei por muito tempo. E voltei minha atênção A Conversa De Olhares, como aviamos nomeado a minutos atrás!

Oii amouress!! Espero que tenham gostado mesmo! Ficou meio pequeno, mas era só pra mostrar a reação de Clarke e Raven a saber que Finn está de volta a cidade! Lembram das mensagens anônimas de Clarke que prometi na descrição? Será que elas aparecem no próximo cap? Aguardem! Bjss <3

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora