A Noite

1.8K 134 9
                                    

Antes de vocês lerem esse cap, E MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS LEIAM ISSO ANTES! A uns caps atrás eu botei um flashback do passado de Bells e Clarke, só que desses dias pra cá, eu tive uma ideia muito boa de um passado pra eles. E fiquei afim de mudar o passado deles. Então dediquei esse cap pra mudar o passado deles. E eu vou mudar o flashback deles. Espero que entendam!
Kisses <3
<><><><>

Narrador - Flashback

Clarke já sabia da extensa lista de garotas que Bellamy Blake já levou pra cama, quando se apaixonou pelo mesmo. Mas não se importava, só se importava dos seus braços fortes a envolvendo na cama da casa de Bellamy.

Fora uma longa noite de beijos e abraços, já cansada, Clarke adormeceu no braços de Bellamy que olhava pra a loira em seus braços adormecida.

Ele olhava pra ela como se ela fosse um vaso de cristal, e ele fosse o responsável pra não quebrar. Mas sabia que quebraria, de um jeito ou de outro. Mas por outro lado, nunca tinha sintido nada igual ao que sentiu quando eles se beijaram pela primeira vez. Queria acorda-lá e dizer pra ela sair dali antes que ele a magoasse. Mas não conseguia, estava impinotizado pela loira. Totalmente.

^•^

Clarke acordou de amanhã. Ainda de olhos fechados, procurava Bellamy com a sua mão pela cama. Quando não o sentiu lá, tivesse medo, que aquela noite, foi como a de todas as noites que ele teve com as garotas da que ele já levou pra cama.

Abriu os olhos e viu o moreno de costas botando a camisa, deu um leve suspiro, e se ajeitou na cama.

- Achou que eu tivesse indo embora, Princesa? - Bellamy virou com seu tom de ironia de quem acabou de acordar
- Talvez - Ela se sentou cobrida com o lençou amarelo - Mas não importa agora, você está aqui.
- Você tem que ir - Ele se virou denovo deixando a loira confusa, e um pouco de receio.

Clarke poderia ter passado a amar ele, mas isso não queria dizer que confiava nele. A extensa lista de Bellamy, provava isso.

- Po-porque? - A loira gaguejou
- Eu te ligo mais tarde, mais agora VOCÊ TEM QUE IR - Bellamy começava a ficar nervoso com a loira ainda ali.

Clarke não respondeu, trocou de roupa, e foi embora. Saiu na casa do Blake e não passou um minuto que saiu portão a fora, e um carro preto parou na calçada da casa. Clarke não aguentou, e foi espiar. Uma morena saiu do carro, sorridente. Ela entrou na casa e Clarke foi junto segundos depois. Olhava pela janela e viu a garota tentar beijar Bellamy, mais ele negou. Ela tentou denovo, e ele cedeu. Não demorou segundos e as lágrimas começaram a cair. E ver a cena de Bellamy beijando outra, quando a minutos ela estava na sua cama, seminua, esperando que Bellamy a achasse especial e ela não entrasse pra sua lista. Mas parece que ela entrou. A raiva começou a invadir seu corpo. E quanto mais intensidade eles se beijavam, mais raiva a loira ficava. Ela caminhou duramente até a porta. Abriu e olhou pra Bellamy deitado no sofá com a menina.

- Você me ligou, Bellamy? - Ele se virou assustado pra garota - Ligou?

Depois dali, foi um inferno. Aquela era a primeira vez, que uma garota que transou com Bellamy, jogava um vaso emcima dele, ou, dava um tapa nele. Nos dois tapas que Clarke deu, ele sentiu oquê todas as garotas que ele deixou na cama sentiram. E a culpa começou a invadir ele, e ele não mexeu um musculo quando as duas garotas viravam a casa pra cima dele, ele sabia que merecia, ele sabia. E se precisase sair da cidade pra a loira esquecer ele, ele sairia. Pois Clarke Griffin nunca irá merecer um homen como Bellamy Blake.

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora