4 Blakes e uma Griffin

2.3K 158 36
                                    

Clarke Griffin

Já era quase 4hs da tarde e eu ainda não tinha terminado o almoço. Estava tentando fazer uma arte no prato a não mais que 2hs.

- Lindesa do meu coração, eu não preciso ver a comida pra come-lá - Bellamy disse do sofá - Se quizer me agradar, bote um pouco de filé e cerveja e está tudo ok, viu, amoreco?
- Não precisa me chamar de tudo isso só pra eu fazer oquê você quer! E não pra é te agradar - Digo um pouco convenvicida
- E é quem? - Ele pergunta confuso

Provavelmente ele ficou assim por dois motivos : 1- Ele não sabia quem estava vindo e 2- Se fosse nossos amigos, botavamos um balde de pipoca com guaraná e tava perfeito.

- Seus tios - Digo calmamente e percebo o nervosismo de Bellamy - Octavia não te contou?

A única familia que ainda se importava com eles, eram os tios, embora eles fossem um pouco esnobes. Bellamy jogou sua latinha de refrigerante no lixo correndo, e tirou o lixo de toda a casa. Tirou sua meia e sua blusa da mesinha de centro, enquanto eu continuava parada cozinhando o arroz. Ele tirou a mesinha de centro e botou um tapete felpudo cinza e botou a mesinha com um vaso de cristal. E foi bastante engraçado, por toda sua pressa.

^•^

Pelo oquê Oc me contou, os tios de Bellamy e ela eram bastante precupados, só que eram mais precupados com o futuro deles, do que com eles. Eles eram o típico de familía que é esnobe e sempre faz um casamento forçado com você. Por isso já sabia oquê fazer no almoço, pois tenho Abby Griffin em casa.

Bellamy fez a casa parecer um brinco. Pelo visto, a opinião deles era importante para a casa dos Blakes.

Ouvimos a campanhia. Octavia desçeu as escadas correndo e eu desistir de passar o vinagre em forma do nome: BLAKE. E tirei o avental e joguei pelo outro lado do balcão, eles não pareciam o tipo de familia que cozinha. Corremos pra porta, e Bellamy abriu.

Okay, eles eram bem chiques, mas doque minha mãe. Me perguntei se meu prato era o suficiente para os dois.

- Oi tia Glass e tio Luke! - Bellamy sorriu falsamente e acenou pra eles
- Olá, tia Glass e tio Luker - Octavia abriu um sorriso falso também
- Olá, meu nome é Clarke! - Dei meu sorriso falso mais convicente o possivél, enquanto eles ainda me olhavam como se eu fosse uma berração naquela casa - Tudo bem? - Forçei mais meu sorriso

A última coisa que eu precisava é ser expulsada da casa de B̶e̶l̶l̶a̶m̶y̶ Octavia pelos seus própios tios.

- Quem é essa? - A tal da tia Glass gritou com uma voz fina - Bellamy? - Ela dirigiu seu olhar a Bell

Bellamy me olhou e deu um sorrisinho fraco enquanto eu ficava vermelha. Acho que os tomates daquela mesa me invejam por minha cor. Acho que ele percebeu e logo olhou pra tia, agarrou a minha cintura e me puxou pra ele.

- Minha namorada! - Ele falou feliz

Okay, a cara dela teria sido bem engraçada, eu riria se aquilo fosse com outra pessoa, não comigo.

- BELLAMY BLAKE! - Ela berrou

Agora entendo o porquê Bellamy liga pra opinião deles, puro medo.

- Já falamos sobre namorada, não? - Agora foi a vez do tio deles de falar

- Sim, mas... - Ele tentou falar alguma coisa antes de ser interrompido pela tia
- Tire essa coisa mal passada dessa casa - Olhei pra ela assustada - AGORA!
- Olha aqui... - Bellamy gritou - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR SOBRE ELA DESSE JEITO? - Eu estava muda, mas feliz pela atitude dele... Mas não o porquê dela

A tia e o tio deles fizeram cara de assustados mas depois riram.

- Filha venha cá! - Glass gritou

Apareceu uma garota mais ou menos da minha idade e de Oc, ela era bonita. Tinha cabelos morenos e longos, cheios de tranças.

- Essa garota Bellamy - Luke falou - Era pra ser sua namorada!

Ele olhou pra os tios com raiva, e ainda nem tinhamos passado da porta.

- Apresente-se querida! - Glass falou sorridente

A garota suspirou e deu um sorriso forçado, com certeza ela não estava gostando da sintuação.

- Oi... - Ela falou fraquinha e a tia lançou um olhar mortal pra ela - Meu nome é Lexa...

<><><><>

Hahahah, oi Lexa! Surpresa! Será que Lexa e Clarke vão ter seus momentos? Aguardem até os próximos caps! Digam oquê acharam, e caso tenham gostado, votem!
Kisses <3

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora