Clarke Griffin
A casa de Miller era um pouco maior doque a de Jasper, por isso tinha quartos dispóniveis. Onde eu enfiei Lexa, contra a vontade dela.
Peguei alguns lenços no banheiro da suite e limpei a seu vestido sujo de bebida.
Alguém abriu a porta. E mais uma vez eu tive medo de quem fosse. Um casal apaixonado, Finn ou Bellamy.
Portas definitivamente não são minhas amigas. Mas era Raven.- Clarke, Bellamy foi embora - Raven fala e Lexa da uma gargalhada alta
- Ele me assusta, e ele que foge - Ela ri mais uma vez
- Vamos levar ela em casa - Puxei Lexa pra a porta
- Você ouviu? Be-lla-my-foi-em-bo-ra - Raven soletra - Nem vamos poder levar ela pra casa
- Seu carro - Falei e ela da um suspiro - E depois eu me resolvo com Bellamy
- Ele ta muito irritado com você, é bem capaz dele não deixar você passar pela porta - Raven diz e me ajuda a levar Lexa pro seu carro
- Ele tem que aprender - Digo firmeEu estava tentando ser firme no momento, mas parecia que meu corpo ia desabar. Eu só queria Bellamy, mas não ia ter ele. Mas eu só queria ele, só.
^•^
A luz do sol me acordou, infelizmente. Me levantei depois de alguns seguntos tomando conciência do dia anterior. Fiz minha higiêne e desci as escadas pra comer algo.
Me arrumei e peguei o carro da minha mãe afim de seguir o caminho pra a faculdade.
Realmente eu não queria encarar ninguém hoje, nenhuma pergunta de Octavia, Jasper e Monty, ou a raiva de Bellamy. Eu só queria ficar em paz por um momento. Mas eu sabia que teria que encarar aquilo alguma hora e preferi não adiar.
Álias, eu nem sabia que notiçia estavam prestes a me dar.
<><><><>
Heyy amouress! Cá estou eu com mais um cap pra vocês! Gente eu queria avisar que apartir da semana santa vai ficar um pouco dificíl de postar, pois eu vou viajar e eu quando viajo, não mexo muito no celular. Espero que entendam!
Álias MUITO obrigada pelos 2mil views na fic! Tudo oquê eu tenho e graças a vocês fazendo com que a fic cresça mais votando e comentando! Sério, eu amo vocés por cada dia me fazerem felizes <3Kisses <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)
FanficClarke Griffin, Loira, Inteligênte, Pintora nas horas vagas mas faz faculdade de Medicina. Não gosta de festas mas seus amigos aman. Octavia, Jasper e Monty. Traida por Finn com uma de suas amigas, Raven, Clarke tem um passado obscuro pelo acidente...