Outras Festas Part 1

1.7K 110 9
                                    

Clarke Griffin

Guardei as compras na dispensa, ármarios e na geladeira. Guarda a lata de molho de tomate, quando alguém abriu a porta. Por uma fração de segundo, eu tive medo de quem fosse. Mas era só Octavia.

- Oii bitch - Ela falou
- Não me chame assim, Octavia - Reclamei

Eu tava de mau-humor pelo oquê aconteceu com Ginna, e não estava afim de papo. Mas como era de se esperar, ela sabia que eu estava de mau-humor. Octavia me conheçe mais que qualquer um.

- Pra que tanto mau-humor, Clarke? Você e Bellamy brigaram? - Ela perguntou
- Não, esqueçe - Falei e ela me olhou sério
- Não, não vou - Ela se senta no sofá - Só saiu daqui quando você me contar tudo!
- Foi Ginna - Falei e suspirei - Ela voltou, bem nesse sofá
- Quê? - Ela fala confusa
- Eu e Bellamy fomos no supermercado, e quando voltamos, ela estava aqui - Dei uma pausa - Agente brigou com ela e assim que ela saiu, ela disse que Bellamy era dela e que o ia pegar devolta. Como se seu irmão fosse um brinquedo! Enfim, Bell está no quarto. Aposto que ele não está nada bem - Expliquei
- Meu deus! - Ela fala - Que vadia!
- Vou falar com ele - Falei e ela acentiu com a cabeça

^•^

- Bell? - Chamei - Posso entrar?
- Hã? Ah, sim! Claro, entre princesa - Ele brincou

Eu entrei. O ar estava ligado e ele estava todo enrolado no lençou vendo um filme qualquer na Netflix. Me acomodei ao lado dele, que o mesmo, passou a mão por traz das minhas costas e o puxou pra si.

- Você ta bem? - Perguntei
- Aham - Ele falou tristemente
- Não, você não está - Falei e ele olhou pra mim
- Só estou... - Ele pareceu pensar um pouco - Triste com Ginna
- Triste? Bellamy! - Pensei um pouco e disse - Vem, vamos pra uma festa!

Narrador

Clarke sabia que por mais que o estado de Bellamy não estava o dos melhores, ele iria aceitar seu convite.

O moreno, não sabia rejeitar um convite desses como o de Clarke. E achou bom se distraír um pouco. Então lá estava eles: Octavia, Jasper, Monty, Bellamy, Clarke e Raven se divertindo na festa.

A casa de Miller, estava tendo uma festa. E Jasper, Monty e Raven já estavam programados pra ir pra lá. Eles estavam numa mesa, do barzinho, conversando e tomando cerveja.

Estava tudo andando bem feliz. Só que estava tudo muito bom pra ser verdade.

O primeiro a avistar a figura foi Octavia. Tentou a conversa de olharem pra avisar a Clarke quem estava vindo mais não deu certo. Tentou pisar no pé de Clarke pra ela perceber, mas acabou que era o de Jasper. Ele olhou e ficou assustado. Cutucou Monty, que viu, deu um sorrisinho mais depois começou a entrar em pânico. Monty chutou a perna de Raven, que chingou, mas ficou intacta quando viu. E Bellamy e Clarke continuaram conversando, sem perceber nada.

Clarke Griffin

Eu tinha convencido Bellamy a assistir The Flash, e ele adorou. Agora estavamos comentando sobre a segunda temporada quando uma voz me interrompi.

- Oii Clarke! - Alguém diz animadamente atrás de mim

Bellamy olha e sua única expreção é raiva. Me virei e dei um sorriso fraco ao olhar pra ela, Lexa.

- Lexa... - Falo constrangida - Oi...
- Ah me desculpa... Eu não queria... - Ela percebe a expreção de Bellamy
- Ah, tudo bem! - Sorriu fraco denovo
- Hãa, ehr... Eu vou indo! - Ela sai
- Bellamy! - Bati no seu ombro - Você assustou ela! Porque fez isso? Não pode ser legal com a garota uma vez na vida? Ela é sua prima!
- Eu não gosto dela Clarke! - Ele falou - E acho que você também não deveria!
- Você não manda em mim! - Falei e sai da mesa atrás de Lexa

^•^

Quando um namoro está indo bem, qualquer coisa vira motivo a briga. E eu já estava meio irritada sobre o jeito como Bellamy vem tratando Lexa, ela nunca fez nada contra ele! E ele só faz isso por causa de seus tios. Eu entenderia ele se ela também fosse maluca, como os pais são, mas ela não é. E além disso, ela não tem culpa dos pais que tem, e ela também odeia o jeito como eles são. Não acho isso justo!

Andei metade da casa atrás de Lexa, quando vi ela, um copo de vodka, e Murphy se aproveitando da morena bebâda.  Me aproximei e puxei Lexa, deixei o copo numa mesa enquanto ela me chamava de alguns palavrões.

- Eii - Murphy gritou - Ela é minha, Griffin!
- Não é mais

<><><><>

Heyy amoures! Me desculpem em botar Lexa na história, eu sei que tem algumas leitoras que não estão felizes com isso, mais eu também tenho que seguir com a história, um pouco parecido com a série, okay?
A fic é sobre Bellarke, não Clexa. Nem Flarke. Mas é claro que eu vou botar um pouco de Linctavia ai!
Espero que tenham gostado! Caso tenham, votem e comentem oquê acharam! Amo vcs <3
Kisses <3

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora