Heyy my amouress!! Voltei dos mortos! Hahahah, queria agradecer aos 1mil visualisações e aos 200 favoritos da fic. Sério, fico muito feliz em saber que tem pessoas que realmente gostam da fic e acompanham a todo o cap! É muito impressionate saber que mil pessoas já viram seu trabalho e 200 pessoas gostam dele! Muito obrigada mesmo! Vocês são INCRIVÉIS!
Kisses<><><><>
Clarke Griffin
Olhava atentamente Bellamy fazendo a lição. Ele parecia muito consentrado e estudioso naquele momento.
Octavia estava dormindo a essa hora, deixei uma cartela de Aspirina e um copo d'água na sua cabeceira, ela tinha ido a uma festa. Segundo ela, Haper tentou conquistar Jasper numa festa, mas não deu certo. Pois Jasper estava ocupado com uma tal de Maya. Então Haper se embebedou de lágrimas e tequila na festa, e Octavia foi junto. Bellamy nem sabia da festa.
- Faz brigadeiro? - Ele se virou pra mim derrepente
- Claro! - Sorri e desliguei a Tv em direção a cozinhaEstava cantarolando alguma música qualquer, quando noto que a última vez que tinhamos ido no supermercado foi dois dias antes da chegada de Bell, oquê fazia muito tempo.
- Você quer mesmo esse brigadeiro? - Perguntei
- Mais doque tudo - Ele fala sem tirar os olhos do livro, mais depois de uns 5 segundos olha pra mim com um sorriso malicioso - Mais que tudo, depois de você!
- Idiota - Ele faz uma careta engraçada - Você só vai me ter então, não tem nenhuma comida nessa dispensa - Falo - Só uma sops enlatada, vinagre, uma caixa de cerveja e pipoca de microondas
- Então vamos no supermercado!^•^
Era muito engraçado como Bellamy se divertia na seção "Besteira" como eu chamo. Ele pegava biscoitos, chocolates, refrigerante, pipoca, nescau, leite condesado. Eu não pude admirar minha criança por muito tempo, tinha que ir pegar comida desçente pra aquela casa.
Depois que minha mãe chegou, pedi pra passar mais uma semana na casa dos Blakes. Disse que, eu estava me divertindo muito com Octavia naquela casa. Não falei muito sobre Bellamy, ficamos de acordo que só iriamos falar sobre nosso relacionamento depois que eu saisse de lá. Eu tinha medo da reação dela, depois que saber que o homen que ela deixou pra cuidar de mim durante o tempo em que ela estava fora, virou meu namorado. Além dele ser maior de idade e eu não, o dever de Bellamy quando eu fui pra aquela casa, era ficar comigo, oquê ele fez muito bem, bem até demais.
Bellamy andava alegremente até o carrinho cheio de pacotes de biscoitos diferentes, mas sua alegria foi embora quando notou que metade das suas besteiras tinham desaparecido. Ele logo notou que havia comida de verdade no carrinho no lugar das suas besteiras.
- Quem foi o idiota que fez isso? - Ele me olhou com raiva
- Eu - Sorri alegremente aumentando sua irritação
- Oh Clarke! - Ele bateu o pé como uma criança, ele era uma - Porque fez isso?
- Porque sua casa precisa de comida! - Falei
- Mas meus biscoitos SÃO comida - Ele fez manha - Por favor!
- Não! Vem - Tirei seus pacotes da mão e o puxei pro caixa^•^
Bellamy fez birra o caminho todo, parecia uma criança.
- Você é uma criança Bellamy - Falei
- Até parece... - Ele riuChegamos na casa. Bellamy abriu a porta de costas, eu olhava pra ele quando desviei meu olhar para a sala, fazendo Bellamy virar a cabeça e ver quem estava ali.
- Oquê você faz aqui?
<><><><>
Heyy amoures! Escrevam nos comentários quem vocês acham que está na casa dos Blakes
Uhuul >_<
Caso tenham gostado, votem e comentem! O próximo cap saí logo!
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)
FanfictionClarke Griffin, Loira, Inteligênte, Pintora nas horas vagas mas faz faculdade de Medicina. Não gosta de festas mas seus amigos aman. Octavia, Jasper e Monty. Traida por Finn com uma de suas amigas, Raven, Clarke tem um passado obscuro pelo acidente...